Voam penas entre os tucanos meigos.

Dilma, a "durona" guerrilheira, assaltante de bancos e terrorista anistiada está dando um banho mercadológico (Serra está certíssimo!) nos tucanos "meigos" que a cercam. O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), rebateu ontem as críticas feitas na véspera pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à sua campanha em favor das prévias para definir o presidenciável tucano. "Não se constrói um projeto para o País de alguns gabinetes ou da Avenida Paulista. Se constrói caminhando pelo País. É o que eu estou me dispondo a fazer", retrucou Aécio, que ontem completou 49 anos.O mineiro demonstrou certa irritação com o comentário de FHC de que os pré-candidatos à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "não podem sair pelo Brasil a fazer prévias e não trabalhar". Aécio sugere que ele e o governador paulista, José Serra, líder nas pesquisas para as eleições de 2010, rodem juntos pelo País. Leia mais aqui.

10 comentários

Enquanto esses trairas do PSDB se degladiam lustrando o próprio ego, os guerrilheiros do governo fazem campanha às custas do erário e garantem a vitória em 2010.
Será que o psdb até hoje ainda não aprendeu a fazer política? Só ganham eleição se não aparecer adversário, se tiver que fazer campanha criando estratégias, daí eles apanham de lavada.

Reply

Coronel:

vou dar minha contribuição ao Aécio. Vou enviar para êle, via Sedex, um conjunto de lingerie da Victoria's Secret, para ele usar ao rodar pelo País.

Hereticus

PS. Vamos ver se mais de 50 brasileiros, que não moram em Minas, nem nos bairros granfinos das maiores capitais dos Estados já ouviram falar no Aécio.

Reply

Mandem lingerie pra a Aecio e sua trma sem vergonha!

Reply

Joguem merda na GENI(Aecio) e sua turma.

Reply

Esses tucanos... Perdem as penas mas não deixam de ser soberbos. Um não deixa a sua pavonisse em troca de uma possibilidade mais concreta em favor da Patria e o outro não desce do muro.
Vcs vão ficar tudo "peladinho" se bicando uns aos outros.

Reply

Depois de josé serra (que será absorvido como "neoliberal" apesar do que fará) o PT, PSOL, PSTU, PCO e assemelhados terao oportunidade de prosperar.
O sub verme asqueroso dará o oxigênio que os totalitários esperam receber. Heloísa Helena e demais salafrários da esquerda totalitária assumida terão grande futuro com a elevação de josé serra (argh! ...cuisp! cuisp!) ao Poder.

Aguardem... A súcia corporativa estatal (cuisp!) já escolheu esse ..argh! cuisp! para ser o presidente. Só o medo dos caciques por tal nefasto destituído de qualquer escrúpulo poderá barrar isso.

Voto é a mais eficiente prestidigitação existente. A democracia sem liberdade - arbítrio dos eleitos ou ditadura dos eleitos - foi a melhor invenção para neutralizar resistências.

O Brasil efetivamente é mestre na prestidigitação democrática:

dificilmente alguém independente conseguirá furar o "esquema democrático" brasileiro, tantas são as regras que limitam a discussão política, o surgimento de partidos e, sobretudo, os limites a candidaturas independentes ou descomprometidas com o status quo. É a mais perfeita farsa democrática de todos os tempos e lugares.
Aqui a "justiça" (justissia) ASSIMETRICAMNENTE proibe denúncias e ataques, é a justissia e a justissia eleitoreira que DESAVERGONHADAMENTE se comporta IDEOLÓGICAMENTE, TENDENCIOSAS e corruptas, encabrestadas pela ideologia e seduzidas pelo Poder corporativo que privilegia a malta estatal.

...Cuisp!

Aguardem, pois por este caminho estúpido ainda teremos um PSTU coligado ao PSOL e PT mandando em tudo e em todos.

Abs
C. Mouro

Reply

Esse cara é a maior contribuição da "oposição" para a eleição da Guerrilheira Terrorista.

Vocês vão ver o que ele ainda vai aprontar.

Reply

Por Jorge Serrão

Fernando Afonso Collor de Mello (novamente) na Presidência da República a partir de 2011. Eis o cenário possível a partir de algumas pesquisas preliminares, encomendadas por partidos políticos, apenas para consumo interno – e não ainda para divulgação, sobre a sucessão do chefão Lula da Silva. Nome muito conhecido, e com penetração na área popular que já o elegeu em 1989, Collor largaria na disputa pelo Palácio do Planalto com um percentual de 15% a 30% de aceitação ou preferência entre os eleitores.

A campanha presidencial de Collor começa a ser trabalhada nos bastidores. O encarregado da missão nada impossível é o ex-deputado Roberto Jefferson, comandante do PTB, ao qual Fernando Collor é filiado. Collor renasceu de longo silêncio obsequioso, 15 anos depois de cassado pelo Congresso, quando foi obrigado a renunciar à Presidência, depois que foi escolhido presidente da estratégica Comissão de Infraestrutura do Senado. Collor vai fiscalizar o Programa de Aceleração do Crescimento (PACo), cujas obras têm orçamento de R$ 646 bilhões até o fim de 2010.

Amigos de Fernando Collor garantem que ele alimenta a ambição de voltar a Presidência – de onde foi saído pela porta dos fundos do Palácio do Planalto. Collor conta que usará como trunfo o fato de nada ter sido comprovado contra ele, depois de inúmeras acusações. Além disso, entre os presidenciáveis, ele é um dos nomes com mais visibilidade. Dilma Rousseff, José Serra, Ciro Gomes, Aécio Neves & Cia têm com quem se preocupar...

Reply

Hereticus,

Acrecente no kit viagem as sapatilhas de balé, o moço não pode ficar sem praticar "pa-de-dês" , sob pena de enrigecer os trejeitos e prejudicar seus shows!

Reply

É isso mesmo ! Enquanto o galinheiro fica todo alvoroçado,a velha raposa vai comendo pelas beiradas..

Reply