A "raça" e a "gente branca, de olhos azuis".

Emir Sader e Luiz Inácio Lula da Silva.

“É uma crise causada, fomentada, por comportamentos irracionais de gente branca, de olhos azuis, que antes da crise parecia que sabia tudo e que agora demonstram não saber nada”. (Luiz Inácio Lula da Silva, presidente racista do Brasil e presidente de honra do PT).

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é das pessoas mais repulsivas da elite esquerdista brasileira. Sindicalista, pelego, simpatizante da guerrilha e do terrorismo, da ditadura de Stalin, de Fidel Castro e de Hugo Chávez, revela agora o seu racismo e seu ódio ao povo brasileiro com essa frase, que saiu do fundo da sua alma – recheada de lucros não contabilizados e ressentimentos.

Repulsivo, não por ser moreno, proveniente de uma região do Brasil em que setores dos movimentos sociais e políticos oportunistas transformam o pobre em raça superior, mas por ser racista e odiar o povo brasileiro. Ele toma o embate atual como um embate contra o povo – que ele significativamente trata de “gente branca, de olhos azuis”.

Ele merece processo por discriminação, embora no seu meio – de esquerdistas e sindicalistas – sabe-se que é usual referir-se ao povo dessa maneira – são “brancos”, “ricos”, “sujos”, “brutos”, - em suma – desprezíveis para essa casa grande da política brasileira que é a esquerda – petista -, que se lambuza com a crise atual, que quer derrotar a democracia por 30 anos, sob o apodo dessa “gente branca de olhos azuis”.E com eles anda o “elite esquerdista paulista”, ultra-sensível com o processo de sonegação contra a Daslu, mas que certamente não dirigirá uma palavra de condenação a seu aliado estratégico(da mesma forma que a mídia comprada). São os amigos de Marta Suplicy e de seus convivas dos Jardins, aliados do que existe de mais atrasado no Brasil, ferrenhamente unidos contra a democracia e o povo.

Mas não se engane, senhor Lula, presidente e racista, muito antes do que a sua mente suja imagina, a direita, a cidadania popular, o povo estarão nas ruas, lutarão de novo por uma hegemonia democrática, anti-racista, popular, no Brasil. Muito antes de sua desaparição definitiva da vida pública brasileira, banida pelo opróbio, pela conivência com a miséria do país mais injusto do mundo, enquanto seus bancos conseguem os maiores lucros especulativos do mundo, sua gente será derrotada e colocada no lugar que merece – a famosa “lata de lixo da história”.

Não, senhor Lula, nosso ódio a pessoas abjetas como a sua não os deixará livre de novo para governar o Brasil como estão fazendo – corrompendo, explorando, pregando a luta de classes e o ódio entre os brasileiros. O seu sistema, o sistema comunista, se encarrega de reproduzir cotidianamente os que se opõem a ele, pelo que representa de opressão, de expoliação, de desemprego, de miséria, de discriminação – em suma, de “Luiz Inácios Lulas da Silva”.

Saiba que o mesmo ódio que devota ao povo brasileiro e à direita, a direita e o povo brasileiro devotam à sua pessoa – mesquinha, desprezível, racista. Ele nos fortalece na luta contra a sua classe e seus lucros escorchantes e especulativos, na luta por um mundo em que o que conte seja a dignidade e a humanidade das pessoas e não o apartheid entre “negros e índios” e a “gente branca, de olhos azuis”. Obrigado por realimentar no povo e na direita o ódio à elite esquerdista e o amor à democracia, à igualdade e à fraternidade.
..................................................................................
Este post é uma paródia do texto escrito pelo sociólogo Emir Sader contra o senador Jorge Konder Bornhausen, que declarou que o Brasil iria ficar livre da raça(do PT) por mais trinta anos. Por este texto, processado, o sociólogo esquerdista foi demitido do cargo público e condenado a um ano de prisão. À época, recebeu todo o apoio de Lula, que o designou como representante brasileiro nas comemorações dos 80 anos de Fidel Castro. Ainda está disponível na web uma petition online em apoio ao petista. A justificativa para o protesto é: "Numa total inversão de valores, o que se quer com uma condenação como essa é impedir o direito de livre-expressão, numa ação que visa intimidar e criminalizar o pensamento crítico. Ao impor a pena de prisão e a perda do emprego conquistado por concurso público, é um recado a todos os que não se silenciam diante das injustiças." Resta saber se algum petista processaria o autor da carta acima, se ela fosse publicada no dia de hoje. Ou se continuariam defendendo o direito de livre-expressão. A afirmação de Lula foi, sem dúvida, racista, pois segregou uma parte da espécie humana por características físicas. Até agora, Emir Sader não se manifestou. E Marco Aurélio Garcia teve o desplante de dizer que a declaração de Lula não passou de uma "metáfora". Sim, Lula realmente deu um "meta fora!" nos brancos, de olhos azuis, do Brasil e do mundo inteiro.

46 comentários

Bravo ,bravíssimo. Muito bom este texto!

Reply

Parece até aquela propaganda na qual o governo acusa voce de ser racista e hipócrita:

"onde voce esconde seu racismo?"

Bem, nós já sabemos que o Lula do PT não é hipócrita...

Reply

Coronel,
Já está passando da conta essa história da esquerda brasileira reclamar a cada vez que um crime que eles cometem é apontado com todas as letras, sem lançar mão de eufemismos do tipo "ação arrojada" do insuportável Tarso Genro.

É necessária uma campanha pública - com o mesmo apoio entusiasmado que a Folha de São Paulo deu na época das Diretas Já - em favor da "descriminalização" dos atos da esquerda. Para isso só é necessário que a esquerda pare de cometer crimes.

Simples assim, basta que o PT, o MST, o PSTU, o MLST, a CUT e congêneres:
. Não matem pessoas em nome do que seja;
. Não roubem dinheiro público;
. Respeitem as leis e a ordem;
. Não ataquem indevidamente a honra de pessoas só porque não compartilham com suas idéias;
. Não apóiem grupos que cometem crimes em outros países;
. Respeitem o direito a voz de seus adversários.

Quem sabe assim o Brasil deixe de ser a vanguarda do atraso.

Abraços.

Reply

Parabéns Coronel.
Excelente tirada.
Vale um copy & paste para distribuir à lista de amigos.
Essa gente que está no poder é podre, cheira mal e um dia irá para o ralo da História.

Lilyanne

Reply

É mais uma asnice do presimente,e outras ainda virão a reboque.Temos
dois anos ainda para intoxicar nos-
sos ouvidos ouvindo tais coisas.O
maior problema será desentoxicá-los
após o atual pesadêlo que vivemos.
Que Deus nos acuda!

Abraços.

Reply

Coronel, parabéns !!!


Desde de pequeno, aprendi dos meus pais, dos meus professores, de que se deve respeitar os mais idosos, os pais, as autoridades, a Pátria e tal...

Mas dai pergunto:

- Como reispeitar um energúmero deSSes, um verdadeiro nazista, que a despeito das cores do olhos e da pele, saca um besteirol desses...

- Como que um presidente de uma Nação como o nosso Brasil, que foi formada por todas as matízes de olhos e peles, tem a petulância, a cara de pau, o sarcasmo, a ingonrância, a safadeza - de se pronunciar - com uma coisa dessas - ???

- Um Brasil, formado por gente que veio dos outros países, para aqui trabalhar e viver, sejam europeus, sejam orientais. Os únicos que foram trazidos pra cá, acorrentados, foram os africanos, numa grande mancha na história da humanidade.


- Por acaso, a primeira dama também não tem olhos e pele claros, e, até, cidadania italiana???


- O que esse desbocado e debochante presidente LuLLa, tem a dizer de todos os seus ajudantes de ordem, que ainda tentam segurar as c.d.s que ele faz quando abere aquela boca fética de pinga?

- Como eLLe se sentiria, se fosse tratado da mesa maneira, descriminatória???


Sds.
NeJair

Reply

Sou branca. pele rosadinha, olhos azuis esverdeados, muito bonitinha, não me enchi de botox como a galega nem tenho aquele cabelo oxigenado e ODEIO O LULA racista, preconceituoso, analfabeto, ignorante uma vergonha pro Brasil.
As autoridades honestas (se é que exite alguma) deviam processar e prender esse sindicalista terrorista e RACISTA em defesa dos brasileiros.

Reply

É como muito orgulho que faço parte dessa raça branca de olhos azuis que SUSTENTA E LEVA ESSE PAÍS PARA FRENTE, apesar da quadrilha de moreninhos chefiadas por Lula estar locupletada no geverno e remando contra o desenvolvimento do Brasil, saqueando os cofres públicos, gastando irresponsavelmente com a militância petistas, criando cargos em comissão no qual os ocupantes só fazem desvios de verbas para obras que só acontecem a inauguração da idéia, com pompa e circunstâncias, e depois nunca vimos executadas, e jamais vimos Lula inaugurar qualquer uma delas concluida, porque seus projetos não passam de balelas eleitoreiras.

Reply

--

Ataque a ‘brancos’ foi de caso pensado

Foi minuciosamente discutida a frase em que o presidente Lula atribuiu a crise global a “brancos de olhos azuis”, por ocasião da visita do primeiro-ministro britânico Gordon Brown. Fonte do Palácio do Planalto revelou a esta coluna que assessores de Lula, responsáveis por seus discursos e suas frases de efeito, convenceram-no de passar ao eleitorado - o “povão” - a impressão de que “passou um pito” em um “poderoso” gringo.

Do site do Claúdio Humberto
=-=

Reply

Coronel,
Lavar a alma é pouco!
As palavras da paródia contra esse primata desprezível, enfadonho e pretencioso que só diz patacoadas são aquelas que eu gostaria de dizer, integralmente.
Parabéns! Sua versão não poderia ser mais alentadora.
Saudações,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

Estamos aguardando os policiais(aqueles da justiça que fazem o maior escarceu prendendo pessoas Brasil a fora) prenderem Lula, ele praticou crime de racismo expressando um profundo ódio racista pelos brancos brasileiros, está portanto enquadrado na Lei no. 7.716, de racismo contra raça ou cor.
Punição rigosa contra esse brasileiro por divulgar, disseminar e discriminar pessoas pelo racismo.

Reply

o lulla tem que ser denunciado nos direitos humanos!

trecheiro

Reply

O povo é ridículo e leva tudo na brincadeira.
Corremos o risco de assistir nos noticiários sobre grupos de fanáticos sem cérebro exterminando branquelas de olhos azuis.
Quero ver se vai ser engraçado.
A dona da Daslu já é uma vítima desse tipo de gente.

Reply

Utilidade pública: As identidades dos militares vão mudar.

http://democraciaoumorte.blogspot.com/2009/03/forca-militar-mudancas-nas-identidades.html

Reply

Nunca pensei que eu pudesse gostar tanto de um texto de Emirçáder. VALEU, CORONA!

Reply

Coronel, peço licença para indicar um texto de Gerald Thomas sobre o racismo de Lulla:

http://colunistas.ig.com.br/geraldthomas/

Reply

Parabéns Coronel!

Reply

Até Alberto Dines, quem diria:

"Benito Mussolini em 1922 brandia um patriotismo socialista, queria uma Itália cesarista, dona do Mediterrâneo. Onze anos depois, o nacional-socialismo de Adolf Hitler exibiu o seu caráter visceralmente racista: os judeus eram culpados pelo bolchevismo, pela cultura degenerada, pelo empobrecimento da Alemanha, pelos sofrimentos dos arianos, esta mesma gente “de pele branca e olhos azuis” que Lula agora apresenta como responsável pelos males da humanidade".

Reply

LEI 7.716 DE 05/01/1989 -

DOU 06/01/1989

Define os Crimes Resultantes de Preconceitos de Raça ou de Cor.

ART. 20 - Praticar, induzir ou incitar, pelos meios de comunicação social ou por publicação de qualquer natureza, a discriminação ou preconceito de raça, cor, religião, etnia ou procedência nacional.

Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Reply

Olá, sou do Sul, descendente de Italianos e Alemães, branco de olhos azuis como a maioria aqui da região(Blumenau, Joinvile, Curitiba). Já comprei lentes de contato de outras cores e também perucas.
Conforme a região que eu for viajar vou mudando de cor.Brasileiro camaleão.

Reply

Coronel

lula assumiu publicxamente que no Brazil, vivemos um regime de apartheid.

Brancos de um lado. Todos os outros, incluindo políticos, do outro lado.

Reply

não cabe uma ação coletiva contra esta afirmação racista?
Eu faria questão de encabeçá-la...

humberto sisley

Reply

Obrigado Coronel por publicar meu comentário como frase do dia.
Parabéns pela coragem de suas publicações.
meu blog: marcoswanz.blogspot.com
Abs.

Reply

Coronel, achei brilhante o texto, mas é preciso mais que palavras.Dora

Reply

Um nordestino que tem o mesmo DNA dos velhos coronéis mas teve o azar de nascer pobre. A mesma arrogância, a mesma fala de macho de sêr superior impondo através do medo e da corrupção seu domínio. Lula trouxe o seu DNA para o sul espalhando o ódio entre os trabalhadores contra os patrões, hoje seus amigos. Sempre jogou brasileiro contra brasileiro, destilando sua frustração contra todos e eternamente querendo reconhecimento. Agora se acha um líder mundial. Coitado dele quando o povo souber a verdade.

Reply

Coronel

Por que os sociologos são criaturas perseguidas? E quando não o são, TÊM de ser OBRIGATORIAMENTRE esquerdistas, apenas por olharem e verem a sociedade de modo diferente?

Coloco-lhe esta questão não a si como Coronel, mas como Professor Universitário.

Reply

O povo tem memória fraca, mas eu não.
Jamais esquecerei que o Lula chamou o gaúcho de Pelotas de gay.
Jamais esquecerei que o Lula chamou o povo nordestino de sub-raça. E falou isso publicamente, no debate com o Collor.
Por isso ele trata o nordestino como a ralé, o lixo que não presta para nada, que depende de esmola para sobreviver.
Isso é revoltante.

Reply

Coronel

"Quando sobe aos palanques, Lula se compraz em dizer o que lhe dá na telha, sem se preocupar com as consequências. Desta vez, a queda pela demagogia o traiu e envergonhou o País, que, aliás, sob o seu governo, se beneficiou mais do que qualquer outro dos resultados fabulosamente positivos do "comportamento irracional da gente branca de olhos azuis", para a economia global, até o estouro da bolha."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6378&Itemid=1

Reply

Estava na cara que lula não falou a frase infeliz de improviso. Cantei essa bola lá no Noblat. Tanto foi de caso pensado, que quando o repórter inglês lhe fez a pergunta ele enrolou a língua - redundância! - e não respondeu nada. Gaguejou.

Quanto ao Alberto Dinez, bem ele um dia foi loiro e tem olhinhos bem clarinhos.

Aos poucos esses defensores do indefensável estão a cair na real. Da maneira pior possível, o que acho ótimo.

Lilyanne

Reply

Será que o Sen Baurnhousen ,'nào poderia encabeçar uma lista , que correria via internet para que se pudesse enviar nosso repúdio a esta declaraçÃo exigindo retrataçÃo do calhorda mor?Que tal também uma movimentação no sentido de fazer repercurtir nos meios financeiros,no meio dos brancos, judeus, banqueiros, que atuam no mercado financeiro, de modo a fazerem um grande movimento de retirada de dinheiro dos Brasil , por conta das declara;còes de lula?Dora

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

uma palidíssima amostra do que falam de Luiz Inácio pelo mundo:

"Tenho certeza de que o Sr, Brown suspirou aliviado quando lembrou que tem olhos castanhos e não azuis. Deus sabe que horrores os esquerdistas latino-americanos teriam guardado para o Primeiro Ministro se Brown tivesse olhos azuis. Sem dúvida teriam lhe dado um julgamento espetacular ou talvez mesmo uma surra pública."

"Racista? Não! Não pode. Lula é Brasileiro, pessoal. País de terceiro mundo, sabem como é."

"Já há problemas suficientes no mundo sem que "líderes" desfraldem bandeiras racistas. Por favor, parem com isto!"

"Oh, não! É a coisa mais estúpida que eu jamais ouvi. E olhe que tenho ouvido um caminhão de coisas estúpidas ultimamente."

"Lula é um agente provocador e imbecil. Como uma pessoa como esta consegue se eleger?"

"O que Lula disse é o esperado de um estúpido palhaço socialista"

" Lula é um louco que, em comparação, torna Barak Obama um estadista"

"Um esquerdista idiota. Merece uma lição de humildade"

Reply


Ela é branca de olhos azuis e é uma Heroína

A mãe das crianças do Holocausto: Irena Sendler salvou a vida de 2.500 crianças na II Guerra Mundial da Gestapo.

Reply

Coronel,

você tirou esse texto da fala do inútil de que lugar?

do site da presidência?

ele falou "demonstra" e não "demonstram"...

eles devem ter corrigido, eles sempre tem que corrigir os discursos do infeliz...

seria demais pedir que o moluscoide conseguisse conjugar o plural de maneira correta numa frase tão curta, não?

Reply

Boa tarde a todos.

Coronel,será que as pessoas dos outros países sabem que aqui no nosso país,há uma enorme parcela de cidadãos civilizados, que abominam e se envergonham das sandices que esse primata fala?
Tenho horror em pensar que as pessoas do mundo civilizado deduzam que a população toda do país raciocinem como esse ignorante de 1ª linha!
Como seria bom que chegasse lá fora o nosso protesto,a nossa indignação!
Zinha

Reply

Coronel,sobre mais essa bizarrice do Lula, dessa gente branca e de olhos azuis, sobre o Dantas, a Marta Suplicy, a Daslu entre outros assuntos, veja este artigo, achei bem interessante. Tem até uma ineressantíssima enquete:

http://colunistas.ig.com.br/geraldthomas/2009/03/27/louros-de-todo-o-mundo-uni-vos/

Reply

É por isso que esse canalha racista fez pouco do sofrimento do povo catarinense, assolado pelas enchentes.
Onde estáo MP que não o processa por racismo contra a grande maioria do povo brasileiro? Esse canalha sazfado e ladrão me enoja.

Reply

Zinha, acho que o cidadão comum não sabe não. Quando digo que sou brasileiro muitas pessoas dizem - "Mas vc não se parece com brasileiro."
A pele é branca mas meus olhos são castanhos.

Mago

Reply

Caro Coronel,
é por isso que não me canso de proclamar o orgulho que tenho de ser branco. Inclusive escrevi um artigo afirmando o meu orgulho. Não sou racista, sempre deplorei o racismo, mas não vou ficar calado ante essa estupidez proferida pelo Apedeuta. Esse cretino envergonha todos os brasileiros inteligentes, honestos e trabalhadores.
Cadê o Ministério da Igualdade Racial?
Que proteste agora contra o racismo do Apedeuta.
Ou esse ministério só serve como cabide de emprego e para promover gastos com cartões corporativos?
Lula e os petralhas conseguiram fazer surgir o racismo e a deletéria luta de classes entre os brasileiros.
Querem guerra? Pois aviso que terão.
Eu sou branco e tenho o maior orgulho da minha cor. Sim, eu sou da raça branca!
Vade retro cambada de cretinos, picaretas e manipuladores da opinião pública, sobretudo entre as pessoas mais humildes e desinformadas que são utilizadas como massa de manobra politiqueira por Lula e seus petralhas.

Reply

CHISTE, filosofando:

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu caráter.”
(Confúcio - 孔夫子, pinyin: Kǒngzǐ -551 - 479 a.C.)

Nosso Graaaande Guru Marolinha é o mestre dos mestres em “fazer cara de paisagem”

Reply

Coronel

Brazil vive uma ditadura sindicalista baseada num centralismo imposto pelo vagabundo racista, tal como controlava com punho de ferro o sindicato e dedurava quem lhe fizesse frente.

Resumindo: temos um louco governando uma Nação continental, através da corrupção, ódio étnico e terrorismo entre classes sociais promovida pelas milícias militarizadas de lula.

Reply

Coronel

Gostei de ler o artigo deste repórter e, coloco algumas partes.

"Racismo de Lula envergonha o Brasil"

"(...)

Tudo bem! Já sabemos que Lula não tem e nunca teve competência nem qualificações morais e culturais para exercer o cargo que ocupa. Mas o mais grave nas palavras do presidente, é que ficou clara a sua postura racista; e isso vindo de um nordestino miscigenado.

Agora entendemos o porque sob esse des-governo, onde antes existiam somente brasileiros, hoje existirem "territórios indígenas", "áreas quilombolas", não-índios, cotas para negros, nordestinos contra o sul e por aí vai."

"Mas, analisando a faceta da psique por traz das declarações de Lula, podemos enxergar o indivíduo rancoroso com quem não tem suas incapacidades, defeitos morais e até a sua estatura e aparência física "exótica".

Uma coisa é certa: Nisso tudo, os que podem acabar mal são o Brasil e nós mesmos, os brasileiros."

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=9749

Reply

O relógio do chau continua sua marcha inexorável.
O relógio do chau a um povo livre e soberano
Pior de tudo e que vamos ter que engolir ele por mais alguns anos (fantasiado de mulher).
Quando veremos que pelo menos as minhas previsões "infeliamente"estavam corretas.
Vamos ver Coroneis, levando filhos de generais para a escola.
Coroneis do outrora glorioso Exército Brasileiro, levando à escola os filhos dos generais do exército do povo.
Quem se omite permite e essa permissão levará a destruição total, pois parcial já é.
E lula do alto dos seus 51 goles, continuará contando suas piadas sem graça e a elite serviçal rindo estará como já esta servindo de porteiro ou dama de companhia a “seus” generais.
E um ultimo aviso:
Deixem de estar colocano a ficha de vossa futura prisidenti como se esta fosse uma bandida, e´melhor começar a respeitar mais a futura comandante em chefe das FFAA.
Afinal não é tão dificil já não tem um general, sentado num mirage segurando uma mangueira que muitos pensam que ele não sabe onde colocar, mais sabe. O chefe dele deu as coordenadas, SIFU.
Perceberam onde será enfiada a tal mangueira?

Reply

Coronel


Para este presidente "racista" de um país multiracial, dou-lhe apenas um conselho:
Procure informar-se sobre as "Leis de Mendel", pois os olhos azuis não são características exclusivas sómente de brancos.
Aqui vai este vídeo, que é mais que prova:

http://www.youtube.com/watch?v=pRcssZ0tZEI

Reply

Coronel.
O Senador Paulo Paim, na sessão das vítimas do Holocausto foi claro: “ Um mundo sem crimes, racismo, discriminação, onde negros, brancos, índios, homossexuais, enfim, todos os discriminados tenham as mesmas oportunidades e direitos”.
Autor da Lei 9459/97 aprovada pelo Congresso, estabelece: pena de um a três anos e multa para os crimes de praticar, induzir, ou incitar o preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Senador, eis a grande oportunidade para exigir que a lei aprovada pelo Congresso e que o deixou "feliz pela conquista de um instrumento de defesa da cidadania", seja aplicada a todos, inclusive a presidentes. Caso contrário, estará rasgando a lei de sua autoria, o seu árduo trabalho.
Abraços
J.Angel

Reply

É lamentável que o Sr. Lulla esteja praticando crime de racismo contra pessoas que compõem a mais alta cupula do seu governo:

1 - A Sra. Marta Suplicy

2 - O Dr. Tarso Genro

3 - O Sr. Governador da Bahia - Jacques Wagner

4 - E, .....a sua propria esposa.

Dentre outros. Onde esta o Ministério Publico Federal que não toma a providencia cabível?
Eles so servem para prender o pessoal da Camargo Correia e da Daslú?
Estamos caminhando a passos largos para a Republica Popular do Brasil nos moldes chineses, e digo mais, isso ainda não foi feito por que o alucinado ainda não tem controle das Forças Armadas!!!
A classe media besta colocou elle no poder,ta na hora de tirar!

Reply

Seria bom tbm se culpassemos gente de "pele negra e narix achatado" pelo subdesenvolvimento do Brasil?

Reply