Lula no fundo do poço da imbecilidade.

Lula, o Imbecil, em declaração dada em Viña Del Mar, onde ocorre a Cúpula de Líderes Progressistas:

"Agora que encontramos petróleo no Brasil, estamos interessados em criar um fundo de petróleo que tenha finalidade, que o petróleo seja utilizado para ajudar nossa gente, não só para queimar combustível".
..................................................................................
O nosso presidente estúpido passa a vida correndo atrás de uma frase de efeito. Ontem foi um pouco além e deixou aflorar os seus instintos segregacionistas, investindo contra a "gente branca, de olhos azuis". Hoje volta ao normal pregando a luta de classes ao atacar os que "queimam" combustível e que, com isso, não ajudam a "nossa gente". Seria interessante que o nosso presidente imbecil explicasse como quer fazer um "fundo de petróleo" se o mesmo não for consumido, não for gasto, não for vendido, não for consumido. Talvez o nosso presidente imbecil vá distribuir garrafas de "Petróleo 51" para a sua "gente" guardar em casa. Aliás, o nome Viña del Mar tem tudo a ver com este tipo de declaração do energúmeno.

32 comentários

Coronel,

"Estou velho"
Afrânio B. De Souza

Não gosto dos sem terra.
Dizem que isto e ser reacionário, mas não gosto de vê-los invadindo fazendas, parando estradas, ocupando linhas de trens, quebrando repartições públicas, tentando parar o lento progresso do Brasil.

Estou velho.

Não acredito em cotas para negros e índios.
Dizem que sou racista. Mas para mim racista é quem julga negros e índios incapazes de competir com os brancos em pé de igualdade. Eu acho que a cor da pele não pode servir de pretexto para discriminar mas também não devia ser fonte para privilégios imerecidos provocando cenas ridículas de brancos querendo se passar por negros.

Estou velho

Estou cansado de ouvir que a “impunidade é que gera toda essa violência que impera no Brasil e ninguém faz nada! Por que não modificam as leis? Por que todas as penas no Brasil, podem ser reduzidas a um sexto?! O estatuto do criança e do adolescente diz em seu artigo terceiro : “ em hipótese nenhuma o menor ficará preso por mais de três anos” !! Se escreve “ em hipótese nenhuma” numa lei?

Estou velho.

Não sei se embrião tem vida ou não.
Mas mesmo que tivesse não teria o menor remorso em sacrificar vários que certamente serão jogados no lixo para salvar ou melhorar uma única vida de um jovem, de um negro, de um índio e ate mesmo de um velho.

Estou muito velho.

Não quero ouvir mais noticias de pessoas morrendo de dengue.
Tapo os ouvidos e fecho os olhos mas continuo a ouvir e ver. Não quero saber de crianças sendo arrastadas em carros por bandidos, ou de um menininha jogada pela janela em plena flor de idade. Meu coração não tem mais força para sentir emoções.

Estou mais velho que o Oscar Niemeyer. Ele ainda acredita em comunismo.

Eu não acredito em nada. Estou cansado de quererem me culpar por não ser pobre, por ter casa, carros, e outros bens todos adquiridos com honestidade, por ser amado por minha mulher e filhos.

Nada mais me comove...

Estou bem envelhecido !!!."


Eu também! ! !

Átila

Reply

Coronel,

Hoje tô de sacoW cheio...
Pra mim CHEGA!!!

Desabafo:
http://blog-bymel.blogspot.com/2009/03/laranja-madura-na-beira-da-estrada-ta.html

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

atente para o início da frase: AGORA que encontramos petróleo.

Há o Brasil A.L.(antes de Lula) e o Brasil D.L. (depois de Lula). Nos tempos do Brasil A.L. não havia extração de petróleo.

Reply

Cel
Será que o Rei Juan da Espanha vai ao encontro lá em Londres?

Reply

Ainda bem que brancos de olhos azuis não é a gene dele. Essa toupeira que em 6 anos de governo não conseguiu melhorar a vida de nenhum miseravel deste País, não deu emprego, não deu escolas, a saúde continua morrendo em fila pelos corredores, a falta de segurança pública mata dezenas de brasileiros diariamente com a violência, o número de desempregados crece a cada dia. Lula não melhorou a vida do povo e pra enganá-los compra o silência deles com trocados dos bolsa
s que ele usa pra ganhar votos.

Reply

Sujeito cretino esse Mollusco, oquem mais distribuiu o patrimônio brasileiro, dando de mãos beijadas para os bolivarianos, essa republiqueta de merdas, foi ele.Por que não surje no Brasil um maluco e enche a cara dele de porrada!

Reply

Coronel

como vc é racista, vendo o mapa da turma do blog não tem nenhum africano escrevendo aqui.

Vou falar ok???

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Uma vez fui surpreendido por sindicalistas da CUT interrompendo a Via Anchieta no sentido São Bernardo-São Paulo. Eu tinha um importante trabalho para finalizar mas o grande Lula me disse pessoalmente que trabalhador de verdade era quem usava macacão e que ali eu não passava.
Como vcs podem ver o racismo vem de longe.

Reply

Coronel,

Enquanto isso o "aliado excepcional" coloca a PDVSA "rumo ao Pré Sal":

http://www.valoronline.com.br/ValorImpresso/MateriaImpresso.aspx?codmateria=5484837&dtmateria=2009-3-27&codcategoria=195&Tp=1

Boolas

Reply

Quando lulla está sob o efeito etílico o que ele fala é o que ele sabe falar.. as idéias dele são confusas e vazias.. o que sai são esses sopros de imbecilidade. Mas, há momentos em que o que ele fala e que pode parecer besteira, mas que é absolutamente planejado falar. Cada palavra, cada entonação, tudo é estudado. Pra isso ele conta com essa "açeççoria" ideologicamente vigarista que o instrui e dá cobertura política. lulla faz marketing o tempo todo, isso não é novidade nenhuma. Ele é um infeliz lobotizado e é movido a cordéis que são manejados pelos terroristas que o cercam. lulla não passa de um fantoche. Vai ser difícil que esse imbecil & cia. se conforme de perder as mordomias que ele quer eternizar.

POBRE PAÍS !!

Reply

No blog do Aloisio Amorim. Quem mais prejudica o Brasil ? (VOTE)
a) Lula e o PT
b)Eliane(*Daslu)

Logicamente o Lula e o PT é que ganham. Rs;................

Reply

.....................................
"Agora que encontramos petróleo no Brasil,...."
.....................................

Dom Lulla LI, o "rabo de galo"; descobridor do petróleo no Brasil.

Devemos reescrever os livros de história?

Reply

O Lula poderia dar o bom exemplo e não queimar mais tanto querosene com o Aerolula.

Reply

Olha Coronel, mais de uma vez disse e repito aqui, tudo que está acontecendo hoje, com esse alprado irresponsável e racista , fazendo e desfazendo, dizendo e desdizendo, porque ele mesmo se diz uma metamorfose ambulante, tudo é CULPA DAS FFAAS , que assistem a tudo CALADAS, porque NÃO SE UNEM em favor do BRASIL NAÇÃO, que se calou contra a decisão da Raposa Serra do Sol, que se omiti frente a escÂndalos e ao contrário, faz almoço ou jantar em desagravo por uma carta escrita por u GENERAL...isso si, é uma vergonha! Dora

Reply

OFF TOPIC

Bons ventos anti-bolivarianos ...

A PDVSA (Petróleo Venezualano) está inadimplente com seus fornecedores estrangeiros. Alguns já estão saindo da Venezuela. A produção de petróleo caiu 10%. Como dizem na aviação- "Cortaram a mistura" do Chaves !!

Reply

tem materia principal num grande portal de noticia informando que o advogado da construtora diz que os reus irao deixar a prisao...

mas ao ler a materia...suprise!!!

o nome do dotô Marcio nao eh citado!!

quem aparece sao outros dois adEvogados...

restam duvidas de que as noticias são veiculadas conforme a vontade do "cliente"?

Reply

Off topic,como o coronel não tocou no assunto da Daslu,aqui vai um texto interessante:

Nivaldo Cordeiro | 28 Março 2009
Media Watch - O Estado de São Paulo



Fique atento, caro leitor. Esse movimento contra a Camargo Correa na verdade é um movimento ligado à sucessão de 2010. Um aviso do PT aos financiadores de campanha.



Pouco a pouco se instala no Brasil o terror policial contra a plutocracia nacional. A esquerda, na marcha da sua revolução pela via de Antonio Gramsci, aparelhou a tal ponto os órgãos do Estado que o terror policial passou a ser tolerado como normalidade. O terror já faz parte da paisagem cotidiana, é manchete diária dos jornais.



Vimos o caso esdrúxulo da proprietária da loja Daslu ser condenada à inacreditável pena de 94 anos de prisão, que nem mesmo homicidas hediondos matadores de pais e de criancinhas receberam por seus crimes. A senhora Eliana Maria Tranchesi cometeu o “crime” mais bárbaro na ótica dos revolucionários, o de ter enriquecido por seus próprios méritos, por seu próprio empreendedorismo. Não vimos uma única palavra no jornal “Estadão” contra esse abuso judicial, que começou muito antes, pela formatação do sistema legal espúrio, tipificando crimes que não deveriam existir enquanto tal. E pelas escutas telefônicas “legais” (um abuso policial totalitário). Eis o desfecho justiceiro da Justiça tornada revolucionária.



O mesmo caso vimos quando do episódio da prisão de Daniel Dantas. O aparelhamento das forças policiais federais contra empresários enquanto tal e, em especial, contra aqueles ligados aos grupos políticos tidos por inimigos tornou-se rotina. Ser empresário no Brasil hoje se tornou algo muito perigoso. Como o Estado é o grande cliente da maior parte das grandes empresas, elas têm que vender para ele de qualquer forma. E vender para o Estado é se submeter às máfias esquerdistas que o controlam e cobram propinas, como toda a gente sabe e ficou muito claro por ocasião da CPI dos Correios e no depoimento do ex-deputado Roberto Jefferson. E fazer negócios com esses mafiosos significa o risco de que eles mesmos usem a lei (moldada por eles mesmos), a polícia e a Justiça a qualquer momento, ao seu bel prazer, contra os fornecedores do Estado e contra qualquer um que se ponha no seu caminho.



É a lei positiva utilizada como guilhotina contra as pessoas de bem, que não têm como escapar às armadilhas. Essa gente precisa ter uma vida produtiva e vida produtiva exige vender ao Estado. A situação lembra muito aquilo que aconteceu na Alemanha de Hitler. Quem não virou vassalo dos governantes nazistas foi simplesmente destruído, seja economicamente, seja moralmente. Muitos foram parar na prisão em face da inexorável lei injusta. O filme A LISTA DE SCHINDLER é uma crônica memorável desse momento funesto da História. Outro filme sobre a falsa Justiça sob revolucionários é o formidável UMA MULHER CONTRA HITLER. A lei praticando e suportando a mais hedionda injustiça



Escrevo essa nota, caro leitor, para apontar a má fé do “Estadão”, jornal posto a serviço do Planalto, como de resto toda a mídia. O caso dos grampos envolvendo o Grupo Camargo Correa, um dos gigantes da construção civil no Brasil, foi tão escandaloso que assustou a plutocracia nacional, tanto que mandaram plantar uma manchete “solidária” aos companheiros plutocratas:. “Operação assusta o Planalto”. Uma mentira escandalosa. Alguém imagina o Planalto assustado com os frutos de suas ações? O conteúdo da matéria não poderia ser mais ridículo, posto em negrito no alto da capa do jornal: “O advogado Marcio Thomaz Bastos, ex-ministro e conselheiro do presidente Lula, atendeu a solicitação do Palácio do Planalto e foi contratado pela Camargo Correa”. Ora, Lula agora escolhe os advogados das vítimas? Será isso um antídoto contra o totalitarismo em marcha? Deus nos acuda. Só um imbecil para engolir uma notícia dessa.



Vemos aqui o exemplo clássico da desinformação, da mentira pura e simples transformada em nota soporífera objetivando tranqüilizar a opinião pública. Fique atento, caro leitor. Esse movimento contra a Camargo Correa na verdade é um movimento ligado à sucessão de 2010. Um aviso do PT aos financiadores de campanha. Quem não estiver com eles estará contra eles. O PT não vai entregar o poder de bandeja, isso eu tenho escrito desde sempre. Será que elegerão a Dilma fazendo morrer de medo os financiadores da oposição? Estaremos diante do grande lance do PT para transformar a ex-guerrilheira Dilma na futura presidente? Penso que sim.



Primeiro vieram e pegaram o Daniel Dantes. Depois a Eliana Tranchesi (que deu emprego para a filha do Geraldo Alckmin, diga-se, e por isso tornou-se alvo dos revolucionários). Agora os diretores da Camargo Correa. Quem serão os próximos? Quando empastelarão o “Estadão”?



Meu caro leitor, essa gente que está indo para as masmorras, como Daniel Dantas e Eliana Tranchesi, merece ir por causa não dos alegados crimes impingidos pela arapongagem. Eles na verdade cometeram outros dois crimes que não estão tipificados no Código Penal: covardia diante dos inimigos de classe (e da civilização) quando eles começaram sua escalada ao poder e apoio político e financeiro aos seus algozes, uma vez no poder. Por isso merecem o castigo e muito mais. Não me causam nenhum sentimento de pena, mas de repulsa moral.


Fonte:Mídia Sem Máscara

Reply
Brasileiro por opção mod

Endosso em tudo o primeiro comentario anonimo que assina Átila.
Também estou velho e não aguento mais isso tudo.

Reply

O apedeuta deve ser colocado no cone do silêncio (os mais experientes se lembram daquele apetrecho do agente 86). Quanta asneira!

Reply

..

Pelas declarações do Ogro de Garanhuns, o brasileiro passará a BEBER petróleo, ou passar graxa produzida pela Petrossauro no pão.

..

Reply

Manda esse boquirroto colocar os combustíveis no seu verdaedeiro e devido preço de commodity internacional, inclusive com redução de carga fiscal: 50% mais baratos que os cobrados pela PETROSAURO, exploradora do povo. Manda essa coisa descer do palanque!!!!! Boquirroto do inferno.

Reply

CHISTE, filosofando:

“Para ganhar conhecimento, adicione algo todos os dias. Para ganhar sabedoria elimine algo todos os dias”(Lao Tsé -老子 Lǎozi)

Eu já eliminei o Lula da minha vida: faça o mesmo para acabar com a impunidade dos corruptos.

Reply

esperar o que ? nasceu de uma mãe analfabeta.

Reply

Coronel

lula para fazer obras no Palácio do Planalto, mandou quase reconstruir uma grande mansão. Ordenou que colocassem vidros à prova de bala em todas janelas. Mas mesmo assim, escolheu ficar num gabinete na parte interior dessa mansão ou palácio, não sei ao certo. Escolheu os puxa sacos que iriam com ele.

Fizeram-se as obras no valor de muitos milhões de reais e depois desistiu.

Escolheu o centro cultural do Banco do Brazil. Obras de novo! Outros muitos milhões de reais.

Agora, não quer ficar lá. Aliás, nunca quis foi trabalhar! Então ordenou:

"CH

28/03/2009 | 00:00
Voa, Lula, voa

O presidente Lula mandou agendar o maior número possível de viagens enquanto durar a reforma do Planalto. Ele detestou as instalações provisórias que ocupa. E quer turbinar a candidatura de Dilma Rousseff."

Reply

Mais uma

http://edition.cnn.com/2009/WORLD/americas/03/25/zakaria.gps.lula/index.html#cnnSTCVideo

Reply

Coronel:

desculpe mas vou discordar. O poço da imbecilidade do Lula não tem fundo. É como um buraco negro. É impossível chegar ao fundo: sempre tem mais imbecilidade.

Concordo que essa declaração feita em Viña del Mar estabelece um novo record pessoal para êle. Mas atente que a reunião é de "líderes progressistas." É a nata da imbecilidade mundial. Para Lulla sobressair-se teria que dizer uma extravagância cósmica, algo que Picasso, Teilhard de Chardin, ou Desmond Tutu não se envergonhariam de serem autores.

Hereticus

Reply

SOBRE UNIVERSIDADES.

"E sobretudo criando esta ilusão de que a universidade deve prestar serviço público. A existência da universidade já é o serviço público! A finalidade da universidade se esgota na busca e na transmissão do conhecimento. Se você disser que a universidade tem que planejar a reforma social, então qual é a diferença entre a universidade e um ministério? Ou um partido político? Aí se cria uma confusão, perdendo-se a noção da função específica das várias instituições".
De Olavo de Carvalho, em Revista Digital, 2001.

Reply

Olha... eu também estou caindo de velha então, pq concordo INTEGRALMENTE COM O TEXTO do colega...

Algumas rugas e cabelos brancos meus possuem nome e sobrenome:
Mulla da Silva, Dilma Terrorista, PuTê Comunista, MST do PT, Tarso Gestapo, Jobim das Selvas, etc...

Reacionária?
100% reaça e com orgulho!!!

Força Mel, te entendo... tem dia que não dá mais p aguentar, é só laranja podre que tem por aí.

Reply

Mas há sempre um perdão explícito de todos aqui no Brasil para as imbecilidades que o Bolivariano da Silva fala com que fosse um inimputável por ser ignorante.

A sucessora que ele quer emplacar tal qual fez o presidente argentino, muito pelo contrário, é uma ignorante que procura se passar como competente.

Reply

Lula deve estar doente, gravemente doente da cabeça! Senão, de que outro modo um cérebro, ainda que imbecilizado, poderia verter tantas bobagens?

Reply

claro, claro, claro. NOSSA GENTE?!
Mas que GENTE? Hum!!!! O pt uai.
Petistas, esquerdistas, comunistas,
etc. etc. sabe todo nosso pessoal,
gente boa. GENTALHA, GENTALHA, GEN-
TALHA......
LAURO.

Reply
Rudimar - União da Vitória/PR mod

Lula, imbecil? Concordo, só que mais imbecil que o Lula é quem o convidou para esse tal Encontro de Líderes Progressistas...

Reply