Questão de tempo.

Saddam Hussein foi capturado como um rato, dentro de um buraco, saindo de lá para ser pendurado numa corda, ofendido até o último segundo da sua vida assassina pelos seus carrascos. Mano Jojoy, chefe militar das FARC e responsável direto por milhares de seqüestros e assassinatos na Colômbia, acaba de ser expulso de um complexo de cavernas no centro do país, onde funcionavam fábricas de minas e morteiros, hospital e depósito de alimentos e munições. O exército colombiano, depois de mais de 10 anos de buscas, recebeu a localização de uma delatora e desativou os esconderijos. Segundo Juan Manuel Santos, ministro da Defesa, em visita ao local, "isto é algo similar ao que usam os talibãs, que se metem em túneis e dificultam a perseguição". Além disso, recordou que o presidente Álvaro Uribe lhe ordenou "tirar estes bandidos de seus últimos buracos e é isso que estamos fazendo". Agora os ratos assassinos estão vagando pela selva, perseguidos pelas forças regulares. É questão de tempo para que Mano Jojoy repita Saddam Hussein. Leia e veja as fotos aqui.

30 comentários

ALELUIA!!!!
Tomei meu café da manhã e liguei a máquina, sua notícia já faz meu dia ficar diferente,mais colorido e cheio de esperança de que estes assassinos, terroristas, guerrilheiros, amigos dos daqui estão por um fio....Deus é justo e saberá o que fazer daqui para frente.Esperança para os sequestrados ,que Deus os proteja ainda mais agora.Dora

Reply

Coronel

Parabéns ao Exécito colombiano. Boa captura.

E por aqui? Os nossos valorosos militares nem conseguem pelo menos acabar com a guerrilha da Liga dos Camponeses Pobres? Tse...tse...estamos Fú.

Reply

Enquanto isso, EUA permanecem como maior mercado consumidor de cocaína,tendo o Brasil em segundo lugar no mesmo segmento;e a Colõmbia reina como o maior centro
fornecedor de cocaína do mundo.

Urge tomar medidas outras,ou esta guerra será perdida.

Nome Próprio

Reply

Enquanto ratazanas árabes e similares colombianos se escondem em cavernas as irmãs brasileiras, não menos canalhas, alojam-se em palácios com ar condicionado e tudo de mordomias imagináveis ou não.

Reply

Terrorista bom e terrorista morto.

Reply

Tomara que um jararaca grude no pescoço deles e agonizem lentamente!

Reply

desculpe o off,

é que não se deve perder oportunidade pra descer a borduna.


Já aqui, os ratos co-irmãos, e tão vagabundos quanto, useiros de cartão corporativo, vestem prada, fumam cohibas, distribuem camisinhas de latex pro povão permanecer SIFU...endo.

Marechal,

A CNBB passou dos limites!!!

Reply

Entretanto os bandidos a essa altura ja sabem que seu irmão de bandidagem, Tarso Genro, vai lhes estender a mão tão logo requisitarem

Reply

Coronel

Questão de tempo!

Titulo do seu post.

Questão de tempo è a comemoração do seu contador atingir 1.000.000!
Falta pouco, bem pouco, è já amanhã ou quase.

Como pensa comemorar?

Como disse e muito bem um comentador: o senhor não tem anuncios nem apoio algum. È isento. Por isso gostamos tanto do seu Blog, seus posts. E agora? Como poderemos mostrar nossa gratidão por existir, no dia que seu contador marcar 1.000.000?

Pense nisso, mas apresse-se.

Por mim, vai outra garrafa de bom espumante moscatel, daí dessa região. Nem è preciso desculpa nem razão para a beber! Tem de ser bebida em sua homenagem.

Reply

pdavida,

Aqui as ratazanas evoluíram. Ratos não andam por aí,dando bandeira durante o dia. As nossas "tão podeno" . Andam a luz do dia! Sem nem disfarçar. Calçadas em cartões corporativos,estão sentindo o gosto daquilo que nunca sonharam ao menos chegar perto. Querem ter renda de classe A mas sem o esforço correspondente. Acham que todo mundo que tem cartão platina é ladrão. Vêem os outros baseados naquilo que são. O resultado é isto que estamos assistindo. E quando um presidente distribui camisinhas como o nosso, não há mais limites. Nenhum ! O que vier, não será surpresa!

Reply

Prezado Coronel

Pelo menos na Colombia já existe uma luz no fim do tunel para acabar com essa praga chamada FARC.
e por aqui, até quando teremos que conviver com MST, Liga dos Camponeses Pobres, CIM, Comando Vermelho, PCC, Terceiro Comando, Milícias, etc, etc...
Será que teremos que mergulhar numa guerra civil, a exemplo da Colombia, para cairmos na real?

TFA

Reply

Deus não perdoa quem se utiliza dos pobres para ficar milionário. E a Justiça Divina não falha.

Reply

Coronel

Hoje vou bater nos militares e mostrar aos que têm ainda os olhos fechados, como o nosso regime militar, fez desenvolver o Brazil como se escrevia. Aliás, lançou as bases, os alicerçes para futuros políticos fizessem obra. Fizeram sim, mas a conta gotas e com imensa traição e não menos corrupção.

"A interferência americana e a submissão brasileira

No transcorrer do ano de 1990, durante o governo de Fernando Collor de Mello, foi adotada uma política de neoliberalismo, quando a Amazônia deixou de ter a prioridade que era mantida nos governos militares, desde a década de 1970. Essa falta de atenção persiste até os dias de hoje, como pode ser comprovada pela falta da presença do governo federal e a adoção de políticas desatentas em relação à região, nos governos federais das últimas décadas. Ainda, em 1990, o presidente americano, George Bush, o pai do atual, por carta endereçada ao presidente do Brasil, exigiu a demarcação da área dos índios Ianomâmis, assim como, fosse tapado o poço destinado a futuras experiências nucleares na Serra do Cachimbo. Esse buraco que era destinado ao começo das experiências nucleares subterrâneas, em cumprimento ao Projeto Nuclear Brasileiro, já existia desde o início do governo de José Sarney, ou melhor, desde os governos militares. Consta que este presidente, Sarney, foi quem mandou tapá-lo e que Collor de Mello apenas fez a publicidade como o tapa-buraco, com foto e tudo, nos veículos de comunicação. Como resultado dessas intromissões americanas, em 1991, baseado na Portaria 580 de 15 de novembro do mesmo ano, do então Ministro da Justiça Jarbas Passarinho, a despeito das opiniões do Conselho de Segurança Nacional, dos Ministros Militares e dos Governos da Região Amazônica, Collor criou a área destinada aos indígenas Ianomâmis."


http://www.roraimaemfoco.com/site/content/view/1031

Reply

Olá Coronel e amigos.

Mas que notícia boa,Coronel!
É até um refresco,perto do que a gente vê a canalhada fazer aqui!
Tomara que o exército colombiano consiga exterminar um a um dessa corja sanguinária!
Só espero que,como diz meu marido, as Farcs não queiram se instalar no Brasil....
Zinha

Reply

Finalmente instalou-se de vez a anarquia no país. Cada autoridade no poder faz o que quer, de acordo com suas crenças, informações e ignorâncias.

Já se vão quase 15 anos de FHC para cá com o MST invadindo propriedades privadas, laboratórios de multinacionais, roubando, destruindo pesquisas tecnológicas, vandalizando bens alheios e, principalmente, alterando o comportamento social na aceitação de tais fatos. Agora querem assassinar e ter a proteção do Estado para seus crimes, uma vez que o crime de invasão já havia sido aceito como luta social. Quase 15 anos se passou para alguém do Judiciário se pronunciar que o MST, financiado pelo governo do PT, é uma organização criminosa. Por outro lado, a justiça do trabalho resolveu ingerir em negócios da iniciativa privada, respaldado por lideres sindicais, a maioria com processos de corrupção e desvio de dinheiro publico em andamento.

Como dizem os jovens "bagunçou geral". Na outra ponta, o governo, depois de inúmeras tentativas em destruir a credibilidade das forças armadas, movido pela inveja, prepara campanha publicitária para mais uma vã tentativa.

Como se não bastasse, estamos diante da maior crise econômico-financeira jamais vista pela humanidade, cujos efeitos ainda não nos alcançaram em sua plenitude.

Já há muito desemprego e haverá muito mais e pior, sem a menor possibilidade de reversão em curto prazo. Grande parte desses desempregados, vendo-se sem alternativas, certamente migrará para o crime, esse mesmo já instalado até nas policias que deveriam combatê-lo.

Nos deparamos com noticias jamais vistas, que elementos do Exército apresentam desvios de conduta, contrabandeando armas provenientes da campanha do desarmamento, realimentando assim o crime organizado.

Não restou muito que preservar.

LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

Reply

Grande notícia.
Parabéns ao governo Uribe.
Santos provavelmente será o candidato a presidência, com altas chances de levar.

E por aqui, quando veremos uma ação semelhante em relação ao MST e às quadrilhas que abundam, inclusive dentro do governo?

Lilyanne

Reply

Zinha,

Lamento dizer que as FARC estão instaladas neste brasil de merda há muito tempo. São elas que instruem, treinam e armam os MST, a LCP, e congêneres, além de financiar as campanhas da petralhada.

Lembre-se que, dentro deste desgoverno, há até uma representante (a mulher do Olivério Medina).

Tampouco é segredo que os comandantes dos terroristas tinham livre acesso ao Palácio Piratini durante o desgoverno Olívio Dutra, no RS.

Reply

Uau!!!!!!!!

Depois o Lulla, Dirceu, Ideli,
Sarney e todos os demais ladrões,
haverá de faltar corda e árvores,
aqui plantou, aqui colheu.

Reply

BOMBA BOMBA

Veja o lutador cubano contando toda a verdade...
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM974527-7824-BOXEADOR+CUBANO+REVELA+COMO+E+PORQUE+ABANDONOU+O+SEU+PAIS,00.html

conta que se encontrou pessoalmente com lulalá.

Pergunto pra quê?

Reply

Coronel

Uma opinião sobre tarso genro e os dois cubanos entegues a Cuba.

"Cada vez mais o governo, através de seus ministros e de outros representantes mais ou menos graduados, mente deslavadamente, pensando que somos idiotas.

O caso mais recente e mais vergonhoso é o relacionado com os atletas cubanos que foram virtualmente deportados do Brasil.
Ainda no domingo, 12/08, o Ministro Tarso Genro concedeu entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora, sobre esse caso.

Afirma que os cubanos queriam ir embora; que houve cumprimento de trâmites legais; que o depoimento dos cubanos manifestando seu desejo de regressar a Cuba foi presenciado por advogado; que se insinua que os que desejavam que os cubanos ficassem aqui queriam que os atletas fizessem propaganda política contra seu País; que os advogados dos supostos aliciadores teriam ido à polícia para falar com os atletas, mas que esses não quiseram falar com eles (os advogados). Culmina afirmando que só um débil mental poderia comparar esse caso ao ocorrido durante a ditadura Vargas, quando Olga Benário Prestes foi deportada para a Alemanha contra sua vontade, para ser sacrificada pelos nazistas.

O fato marcante dessa entrevista (Zero Hora de 12/08/2007, pág. 28) é que nenhum nome de advogado, de delegado ou agente da polícia, de qualquer testemunha que pudesse comprovar o que o Ministro afirma, foi mencionado, como aconteceria se a história fosse verdadeira. Certamente a história toda foi uma mentira.

NOTA: Li nos jornais de ontem, que: o procurador da República Leonardo Luiz de Figueiredo Costa teria conversado com os cubanos, que teriam declarado querer voltar para Cuba; que o Presidente da OAB-Rio teria escrito uma carta ao Min. da Justiça relatando citado suposto encontro, em 3 de agosto às 19h30min.(que preciosismo !). Supondo-se que a conversa teria existido, por que só agora o fato é revelado ? Muito estranho ...
Quando do ocorrido, alegou-se que os cubanos tinham sido presos pela polícia porque estavam sem documentos. Ora, por favor! É mais do que sabido que os cubanos tiveram seus passaportes retidos pelos agentes de segurança de Cuba, exatamente para evitar o que aconteceu!

Para culminar, a ofensa. Muita gente boa, inteligente, preocupada com a situação toda, comparou sim esse caso ao de Olga Benário Prestes. Parece-me que o débil mental nesse caso foi o Ministro que, na falta de argumento legítimo, quis esconder suas mentiras com uma ofensa. Realmente lamentável."

Peter Wilm Rosenfeld
pwrosen@uol.com.br

Reply

Eita Colombia.
Cada dia uma enxadada e cada dia mais ratos!!!.
Não sai um jornal diário na Colombia em que não conste deserções,prisões,extermínio,fugas,etc de alguém das FARC.
A queda é vertical apesar de umas extorsões e matanças de indígenas(sem arnas)que eles perpetram para tentar assustar a população.
Sem volta,os ratos devem estar se escondendo no Equador,Brasil,Venezuela é só procurar.Uribe vai entregar o govêrno com ZERO de ações das FARC e espero que ainda divulgue mais detalhes dos PC do REYES.Aqueles arquivos devem ser uma mina de ouro para a campanha de eleição do sucessor.

ai meus hds

abraços

Reply

Alô amigos.
Com certeza teremos mais um discurso do Correa contra a Colombia.Um alto funcionário da colombia(ministro) diz que a região onde acabaram com o REYES é o maior centro de NEGOCIAÇÃO DE DROGAS,manejada por membros das FARC e com o guarda chuva do govêrno Equatoriano.
Vai sair fogo na floresta e nas ventas dos mestiços.
abraço

Reply

Olá,xentem!

Ao: "Idiota...eu?!!!"

Vc não acha que se fosse verdade que o Faraó de Garanhuns se encontrou com esse boxeur, o Faraó já não teria "enchido a paciência" de tanto contar papo que ele mesmo,ao vivo e a cores oferecera hospedagem no Brasil, mas o lutador não quis?
Tem alguma coisa que não "bate" nesta história... Vc não acha?
Zinha

Reply

E por aqui, até quando??? Enquanto blogamos, eles se apoderaram do País, invadiram as terras, desarmaram as Forças Armadas. E agora?

Reply

eita laskêra

os comunistas brasileiros amigos desses ratos devem estar se cagando de medo...huahuahuahuahuahuahua

trecheiro

Reply

Alô Pessoal.
Notícia que não consegui confirmação:
Devido á crise o Tio Sam foi bastante seletivo em suas importações de petróleo e diminuiu muito a importação do petróleo do Macaco Chavez.Espera-se assim umas novas edições do Chavez ameaçando o Império,escondendo que sua capacidade de armazenamento em casa é muito baixo e que o risco de ter de interromper a extração é GRANDE.Sempre é bom recordar que o tipo de petróleo da Venezuela exige tecnologia específica para o refino,assim não dá para sair a vender no mercado spot,colocando-os em uma tremenda sinuca de bico.
Bico da Bota.
É coisa para no máximo um mês.

ai meu estoque

abraços

Reply

Alô amigos.
O que pode corrobar a nota é este terremoto:
aqui,
Venezuelan and PDVSA bonds collapse due to global financial crisis and domestic factors



CARACAS
Petroleumworld.com, Feb 27, 2009

Amid the crisis that has shaken international markets, both Venezuela's benchmark papers and Pdvsa bonds have reached historic lows, increasing the cost of borrowing and hindering the ability of the Ministry of Finance to curb the black market dollar.

The Global 27, which is the most representative paper of the Venezuelan bond basket, has plummeted to 54.1 percent of its value, the lowest in six years, even lower than the price reached on April 11th, 2002, when despite the coup d'état the Global 27 ended the day at 69.6 percent of its value, and lower than the price reached during the crisis triggered by the oil strike, on January 16th, 2003, when the benchmark paper fell down to 60.7 percent.

The papers of the state-run oil company Petróleos de Venezuela (Pdvsa) have declined sharply. According to a report prepared by Merinvest, as of February 20th, Pdvsa's papers due in 2017 have declined 77.57 percent compared to April 12th, 2007, when the bonds were issued. Meanwhile, the benchmark 2027 bond has plummeted 79.97 percent while the 2037 bond has lowered 76.83 percent.

Story from El Universal
El Universal 02/26/2009

tá descendo BINO!!,corre que NÃO é truque!!!

ai minhas ações

abraços

Reply

E para variar nova enxada na FARC.
capturam o segundo em mando de uma das facções(especialista em explosivos),como era diabético,usaram da seguinte armadilha segundo alguns comentaristas.:
aqui:
http://fartep.org/images/stories/farctoons5/RataJojoy.jpg
este não volta mais..

ai minhas doses

abraços

Reply

AO MARC JAGUAR. GUERRA CIVIL.

Foi por esse motivo, Marc, que o governo tentou e continua tentando, desarmar todo mundo.
Só ficam armadas as forças da repressão, o exército, e a bandidagem (PCC, etc, mais aliados da esquerdalha que outra coisa).
Nós fomos desarmados como parte de uma estratégia de dominação, para evitar uma revolta armada.
Mas assim como o MST consegue seus facões, foices, machados, outros o farão. O MST tem até armas de fogo, com as quais matam impunemente.
Só eles podem ter acesso a armas, provavelmente ilegais?

Reply

é "Mono" Jojoy (mono de macaco em espanhol), não "Mano".

Reply