Projeto "abitacional" do Lula.

"Ou seja, nós vamos tentar utilizar terra da União, vamos pedir para os governadores se tem terra do estado, vamos pedir para as prefeituras se tem terra da prefeitura, porque nós queremos, com esse programa habitacional, fazer as casas de melhor qualidade e as casas mais baratas que já foram oferecidas ao povo pobre deste país."

Lula, hoje, em Campinas

17 comentários

Deuso..
Que pobreza..
De discurso.

Reply

Mais um sapo para os miseráveis dependentes do bolsa miséria engolir. Ôrra meu!!

Reply

Lula deveria começar, pelas

pedindo à CNBB, uma parte das


terras da igreja católica deçepais.

Reply

Coronel

Será do tipo condomínio fechado ?
Terá vista para o mar ?
Guaritas / Seguranças ?
Tô ficando interessado ..

Reply

ARROJO É SINÔNIMO DE ASSASSINATO!!!!!


foi o que disse no JN o Genro da injustiça sobre as mortes dos 4 seguranças!!!


TOMA VERGONHA NA TELA, REDE GLOBO!!!!

Reply

Coronel

6 anos depois de prometer casas para todos?

Então tá. Se forem todas iguais ao do lulinha, também quero! Está na foto de um artigo com o titulo: "Fora corruptos, assassinos, sequestradores e terroristas". Está na terceira foto, atrás da famiglia silva.

Na minha, para eu poder entrar, tenho que cortar as unhas dos pés! Tão pequena ela è!

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Coronel

Um excelente artigo de Jorge Serrão sobre a destruição radical e total das nossas Forças Armadas.

"Sábado, 28 de Fevereiro de 2009
A Desmoralização das Forças Armadas

Os nossos militares estão sendo atacados pelo seu comandante-em-chefe que os quer exterminar para poder avançar com as milícias populares, como fez chávez.

O cachaceiro, comandante-em-chefe das nossas FFAA, resolveu acelerar seu processo de propaganda ideológica para desmoralizar e "demonizar" as Forças Armadas. Elaborada nos moldes do marketing de guerra bolchevique-nazista, a estratégia geral consiste em produzir efeitos psicossociais, em curto e médio prazo, para diminuir e colocar em dúvida o respeito que a opinião pública tem pelo Exército, Marinha e Aeronáutica.

A principal meta é reverter os resultados de uma pesquisa de opinião divulgada semana passada, feita com 1.200 entrevistados pela Fundação Getúlio Vargas, constatou que as Forças Armadas ocupam o primeiro lugar no índice de confiança, na comparação com outras 17 instituições.

A campanha de destruição de imagem tem três objetivos fundamentais. O primeiro é jogar a opinião pública contra as "legiões" para que seus integrantes se sintam intimidados a reagir contra o processo revolucionário inegavelmente em marcha. O segundo é vender à sociedade a imagem de que as Forças Armadas precisam sofrer reformulações radicais em suas bases, conforme algumas propostas de mudança contidas na Estratégia de Defesa Nacional lançada recentemente. O terceiro é associar os militares diretamente ao autoritarismo, pintando-os como entraves constantes para a "democracia".

Quatro ministros do governo Lula lideram diretamente a campanha de desmoralização contra as Forças Armadas: Tarso Genro (Justiça), Paulo Vannuchi (Direitos Humanos), Dilma Rouseff (Casa Civil e potencial presidenciável) e Franklin Martins (Comunicação). O governo agora prepara um comercial de televisão em que aparecerão mães de desaparecidos políticos, nos tempos dos governos militares (1964-1985), segurando fotos dos filhos e chorando que não querem morrer sem saber o paradeiro deles.

O comercial tem duas intenções. A primeira reforçar a tese de que o Supremo Tribunal Federal tem de rever a abrangência da Lei de Anistia (Lei nº 6.683/79). A segunda é preparar o lançamento, até maio, de um sistema de acesso a dados de 14 arquivos estaduais, chamado Projeto Memórias Reveladas. O governo publicará um edital para convocar donos de acervos particulares a transferirem documentos sobre o período pós-64 para arquivos públicos.

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

vamos tentar...terras da união
vamos tentar...terras dos município
vamos tentar...terras dos estados

esse sujeito é doido varrido!

trecheiro

Reply

Ô Filox! Que unhas grandes que deves ter!rsrsrsrs
Você anda de arrasar.
Mas ainda não lhe falei,gostei da sua indicação da lista de livros;e gostei também da idéia de fazer uma comemoração ao primeiro milhão deste blog.Agora está dito.

Um abraço

Nome Próprio

Reply

lulla piora a cada minuto que passa...

Reply

TRUCO

Gilmar Mendes respondeu a lula:

Por meio de sua assessoria, Mendes disse que falou como chefe do Judiciário "que tem responsabilidade políticas e institucionais inerentes ao cargo".

lula piscou e tomou pela fuça...na bola.

lula pede pra sair!
cachorrão vagabundo!

Reply

Pelo andar da carruagem,em breve será :
Vamos tentar..invadir a casa dos outros !

Reply

Bingo,Coronel!

Ao invés de favelas,florestas.
Um milhão de casinhas nas árves.
De quebra,ainda conclama a população:plante uma árvore e ganhe uma casinha.

Nunca antes em nenhum país houve um governante tão 'promissor'.


Nome Próprio

Reply

Nome Próprio

Pois è, a minha casa è tão pequena, que eu gostaria que todo o mundo tivesse uma casa igual ao do lulinha, aquele que recebia + ou - 600 reais para alimentar os animais.

Quanto ao Coronel, eu não sei o que ele pensa fazer, mas tem de ser uma coisa memorável e que fique no Blog, pois não è comum aqui no nosso país, num ano atingir-se esse registro num Blog e sem patrocinios!!!!

Um abraço

Reply

Que discurso vagabundo o desse imbecil... E o pior é que muitos ainda vão acreditar nessa bobagem "abitacional". O jaguara teve praticamente sete anos prá fazer isso e não fez. Agora, às vesperas de desocupar a cadeira que desonra, vem com essa conversa mole de dar casa aos pobres.

Estepaiz merece, mesmo... E que venha a Dilma (que eu vou embora).

Reply

Engraçado, aqui em SC ele prometeu que ia dar casas para os desabrigados da enchente, ia dar isso, ia dar aquilo... e até agora...NADA. Ao menos aqui no Sul o pessoal sabe muito bem que isso é só demagogia, não fica esperando pelas 'providências dazotoridadi'. Se não fosse pela mobilização da Sociedade Civil, de algumas Prefeituras e da solidariedade do povo, o pessoal até hoje estaria chorando, sentado em cima das casas soterradas. Não foi à toa que o PT perdeu em quase todo o Estado de SC. Aqui esse 'partido' está para ser extinto, e vai ser em breve.

Reply

É óbvio que a campanha de La Dillma será em cima desta plataforma:casa para todos.
E os outros vão ter de rebolar.
Bem feito,digo, por tanta raiva que sinto ao vê-los todos tão vendidos!

Nome Próprio

Reply