Morto-vivo.

O tiranossauro terminal Fidel Castro foi visto andando devagar, com trajes esportivos, nas ruas de Havana há cerca de duas semanas, contaram testemunhas à agência France Presse. "Eu o vi muito bem. Ele caminhava pausadamente, mas em um bom passo. É um feito, o homem está em forma", disse sob anonimato um morador do bairro de Jaimanitas. Segundo relatos, o ex-líder, que não faz aparições públicas há dois anos, saudou alguns cubanos. Outros admiradores mais afoitos afirmam que, depois do passeio, Fidel levitou e pousou no monumento a José Marti, fundindo a sua imagem a do herói cubano. Se o presente imitar a história, a estátua irá sangrar muito, o sangue de 130.000 cubanos.

15 comentários

Marechal,

A falta de comida em Cuba, levou

essa gente a comer mierda é?

Reply

Coronel

Tenho algumas dúvidas:
Se está morto, não pode está vivo.
Se está vivo, não pode está morto.
Quero crer que o bom herói, nesse caso, vivo está valendo mais do que morto.
Aqui a lógica inverte-se: quanto mais mante-lo vivo mais será endeusado.

O "home" já está virando o que ele sempre quis: garoto propaganda de comecial neoliberal.....
Nada como um bom marqueteiro...
"Comam cachorro quente fidel o mais fiel do regime dos castros..."

Reply

Múmia anda desde qdo?

Reply

Coronel

Ouvi agora a fala do tarso genro sobre o mst no Jornal Nacional .... corri para o banheiro......

Reply

pdavida!

A fome traz miragens!

um abraço.

Reply

Não é possível que seja ele. O ditador não tem mais intestinos.
Este vaso ruim já quebrou.
Acho que é um clone.

Reply

Em las calles de Cuba tambem aparecem fantasmas.Se está bem,porque não se deixa filmar e assume a ditadura.O homem já morreu.

Reply

Fidel nas ruas? só se for um sosia. Certamente o capeta já cobrou a duplicata há muito tempo.

Reply

Coronel

Pode ser apenas um Zumbi Caribenho,uma miragem,alucinação coletiva,um OCNI (objeto caminhante não identificado) ou quem sabe,um fogo fátuo ..

Reply

Coronel:

numa típica manobra comunista, que lembra as mudanças palacianas do Kremlin, Raul Castro anunciou "reformas ministeriales". Tirou comunistas e colocou outros comunistas. Os que entraram devem ser da linha mais dura. Para enfrentar a crise causada pela baixa crescente do valor do petróleo venezuelano, e a consequente baixa no auxilio que Chavez presta à moribunda economia cubana. Além disso, os europeus e em particular os espanhóis estão viajando cada vez menos para a ilha prisão.

Lulla vai ter que aumentar o seu comércio com Raul Castro, melhor dito aumentar o seu subsídio aos Hermanos Castro & Cia. Se ele achou 10 milhões de dólares para presentear a Faixa de Gaza, certamente achará 300 milhões de dólares (cortesia do BNDES) para a causa do comunismo cubano. A Andrade Gutierrez e a Odebrecht vão "construir" mais algumas "carreteras" para circular a frota dos Ladas soviéticos. Cargas comerciais é que não serão transportadas: a ilha prisão não produz nada que justifique novas estradas. O bilhão de dólares que Lulla doou para a reconstrução da ilha após os dois furacões alguem já ouviu falar como foram gastos? A reconstrução dos palacios dos Hermanos Castros & Cia, não conta.

Hereticus

Delenda Kastro & Lula

PS: Eu estava lecionando na cidade do Porto, quando houve a "Revolução dos Cravos". Ràpidamente sumiram os alimentos nas prateleiras dos mercados. No caminho do meu apartamento até a Faculdade de Ciências havia um açougue. Em poucas semanas, tudo que havia na vitrine era um único frango, pendurado num gancho de açougue. Dia após dia, esse frango balançava patèticamente, sem que ninguem o comprasse...O português pobre comia pão com azeite de oliva, pois até as sardinhas estavam fora do alcance do consumidor português. Barcos soviéticos gigantes recolhiam todos os cardumes, metiam as sardinhas em latas e iam embora vender a carga na Alemanha. Eram verdadeiras fábricas flutuantes. Aos pequenos barcos dos pescadores portugueses pouco ou nada sobrava: diáriamente saiam ao mar e voltavam sem terem pescado peixe algum. Era a famosa solidariedade comunista em ação. Os paises satélites atraz da Cortina de Ferro produziam e a União Soviética confiscava o principal.

Reply

a mentira e a traição são duas ferramentas poderosas nas mãos dos comunistas; fidel castro recebeu a ilha de mãos beijadas dos americanos e em seguida se aliou a união soviética contra os americanos e contra o povo cubano.

lulla recebeu o governo de mãos beijadas do povão e em seguida o mensalão estourou, se aliou aos banqueiros,ao capital internacional e aos maus politicos do pmdb, psdb, ptb, pdt escambau de bico para se manter no poder. enriqueceram os silvas de garanhus enquanto o povo empobreceu - para disfarçar, inventou a bolsa esmola.

fidel e lulla - ambos se merecem.


trecheiro

Reply

Quanros sósias Fidel tinha, mesmo?

Reply

Coronel,

Vamos mandar essa esquerda de mierda faz companhia ao seu messias.

Reply

Coronel,
o referido é verade e dou fé. Fidel foi visto passeando por La Habana, à noite, com a bruma, acompanhando de El-Rei D. Sebastião, ainda metido na fatal armadura de Alcácer-Quibir.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

É um "crone"!

Reply