Ex-brasileiros.

"Sou ex-prefeito, ex-presidente da associação dos arrozeiros, ex-produtor rural e estou me candidatando a participar do MST agora. A partir de agora sou sem-terra também...O ódio e o ressentimento da maioria dos ministros contra quem é produtor e quem é dono de terra é uma coisa incrível. Como eles querem que a gente saia a 'toque de caixa' de lá? Temos colheita por fazer, temos 15 mil cabeças de gado, tem empregados, senhoras, crianças que vivem nas fazendas, que vivem nas vilas. Vão sair todos algemados de lá?...Se forem promover a retirada imediata vai haver um massacre por parte da Polícia Federal. Não há como resistir contra 500 policiais fortemente armados..."

Paulo César Quartiero, brasileiro, branco, agricultor, trabalhador, produtor de arroz, um dos milhares de trabalhadores expulsos da Reserva Raposa Serra do Sol ou do seu próprio país pela decisão do STF.
..................................................................................
O Coturno Noturno ficará em silêncio até amanhã, em protesto contra este atentado contra a soberania nacional, referendado por todos os Poderes da democracia brasileira. Pobre democracia.

37 comentários

Pois é Coronel, em boa parte das situações tenho opinião discordante da sua, porém, nessa da Raposa do Sol, comungo contigo meus sentimentos. Para onde este país está caminhando? Parece que os "foras da lei" são as pessoas que seguem a lei. Tá tudo dominado! Quem é mais "das antigas" está de cabelo em pé com esse estado de coisas. Podem falar o que quiser, mas no tempo dos militares quem "pagava o pato" eram os foras da lei. O povo decente, honesto, trabalhador seguia sua vida... E hoje... ai, ai, ai.
Saudações coloradas... Joanildo.

Reply

Coronel

Agora resolveu-se entregar a nação aos ongueiros. Tudo em nome da repação histórica aos índicios e contra os antighos colonizadores.
Com relação aos neo-colonizadores - as ongs - nada contra, antes pelo contrário desde que se permita explorar as riquezas e as se entreguem aoss extangeiros que (se o Alerta toal estiver certo) serão encabeçados pelos ingleses. É esperar para ver o lulla ser recebido em 01 de abril pela rainha e receber palminhas de agradecimentos por deixar o brasil ser explorado pelos neo-colonizadores ....
boa digestão.
Se o interesse fosse dos americanos hveria nesse país uma verdadeira rebelião. Mudoooooooooouu

Reply

Não é de hoje que estepaíz está precisando de uma revolução civil. Só assim para aprendermos a dar valor ao que realmente tem valor.

Tudo por aqui apodreceu. Todos os poderes, sem excessão. Isso vem de tempos atrás, mas com a tomada do poder pelo PT tudo se acelerou. Quem sabe não esteja aí a mão divina? Espero que sim.

O país precisa de um choque duro, o povão também.

Lilyanne

Reply

O sangue jamais correu no meio-fio das ruas brasileiras.

em breve, o povo brasileiro verá!

PLIM PLIM

Reply

E eu vou retirar uma estrela da minha bandeira.

Reply

Coronel




V E R G O N H A!!!!!!!

Reply

Coronel

Junto-me a si neste seu gesto.

Agora vê Coronel, que com a Democracia, jamais se podem tirar estes canalhas do Poder? Vê a razão porque desde o início que escrevo no seu Blog, peço a intervenção dos militares e, o senhor, deixou-me fazer isso apenas para mostrar que respeitava a Liberdade de Expressão e de Opinião dos outros, muito embora declarasse abertamente não ser esse o caminho a seguir?

Vê, meu amigo? As regras do jogo foram limpidas desde o início da tomado do Poder. Veja a primeira regra do Foro de São Paulo para tomada do Poder. Começou logo aí a declínio da nossa Patria. Agora o que sobra?

Dez regras para implantar uma ditadura marxista pela via "pacífica", aplicando as teorias de Gramsci:

1- Controlar politicamente o Judiciário;

2- Desmoralizar o Congresso;

3- Amordaçar o Ministério Público;

4- Arrochar a coleta de impostos de toda a ordem;

5- Valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros, empresários e adversários políticos;

6- Direcionar a produção artística e cultural; controlar a imprensa e a internet;

7- Instalar núcleos de ativistas em todos os órgãos da administração pública;

8- Promover a instabilidade no campo;

9- Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas

10- Desarmar a população.

Reply

Esqueçam o pobre do Calabar. Não passava de um amador.
Os ministros do supremo podem dar lições até para o Judas!
Por menos o Bolsonaro pediu o fuzilamento do FHC. Para esses deveria pedir uma fogueira.

Bonifácio

Reply

Sugiro ao blog, editar o mapa do Brasil, sem a área que atualmente não nos pertence mais.

lamentável.

art

Reply

Por mim, só ficamos com o sul, o restante deixemos com os índios, petralhas, ongs, padrecos, e entronizem o mulla como Imperador Apedeuta I, e que f...... am!


piçado da Gusta

http://1.bp.blogspot.com/_gbr_UxK0YuA/ScKbFpGiaNI/AAAAAAAADZE/hY5e2d80LOo/s1600-h/brasilposdemarca%C3%A7ao.bmp

Reply

Quem disse que o Brasil é dos brasileiros?

Abraço!

Reply

Boa noite Coronel,
"Justiça tardia não é justiça".
Rui Barbosa

Reply

Coronel

Este artigo foi publicado em 09/09/2007.

Esta situação quanto ao destino da "reserva" Raposa Serra do Sol já estava escrita.

Os nossos serviços de inteligência militares, tinham conhecimento. Seus chefes, nada fizeram. TRAIÇÃO. Generais responsaveis, nada fizeram. TRAIÇÃO.

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=2240

Reply

Sugiro fazermos uma enquete para que se decida o nome desse novo País que hoje nasceu. Sejam criativos!

Reply

Sinto vergonha de ser brasileiro.Exército Brasileiro SOCORRO.Que bandidos.
Ministro Melo o unico que não traiu a Pátria.

Reply

pobre 'b'rasil!

(militares?eunucos!todos!)

Reply

De pleno acordo Coronel.Dora Jardim

Reply

Lamentável, quando nossa última instância toma uma decisão política, submissa totalmente ao desgoverno atual. É mais um indício de que o terrorista italiano vai ter asilo em solo pátrio. Não temos para onde correr...............

Reply

Coronel:

a democracia brasileira foi extinta hoje. Democracia quer dizer "poder pelo povo". Não há poder do povo, sem haver respeito pelo direito à propriedade. Sem isso, democracia é uma palavra vazia. Não significa nada. Estamos falando e escrevendo na novilíngua Orwelliana.

Sem soberania nacional, o que quer dizer "democracia brasileira"?

Hereticus

PS. Já estamos à esquerda de Hugo Chavez.

Reply

Os sinais de que a coisa está descambando estão cada vez mais evidentes. Esse STF não está com nada. Foi dominado. Há interesses pessoais por trás disso. Não é atitude de um tribunal representante máximo do poder judiciário. Lamentável.

Reply

Coronel

Pronto! O Coturno Noturno agora só pela manhã. E democráticamente calou também a nossa voz,rsrsrsrs

Ah,Coronel,reconsidere,vá!

Nome Próprio

Reply

O Brasil não dá chabú. Erra sempre.

Mago.

Reply

Temos que resistir contra esta fragmentação do territorio Nacional. Implantar Apartheid no Brasil tem que ser combatido. Indios ou não indios somos todos Brasileiros, e devemos ter os mesmos direitos e obrigações. Não existe Brasileiro que queira voltar a viver como nos tempos precolombianos. Todos temos direito ao acesso da tecnologia e ao desenvolvimento sustentavel.

Reply

Não há mais democracia no Brasil, Coronel! Quem manda e desmanda aqui agora são esses paus-mandados do Foro de São Paulo, ou há ainda quem duvide disto?

Um desgoverno que desgoverna à base de medidas provisórias, que financia e mantém sob a mais rigorosa impunidade um exército paramilitar, que mantém sob o seu tacão os demais poderes, que "aparelha" desenfreadamente a máquina pública, que sustenta imensos currais eleitorais sob o pretexto de fazer política social, que vive fustigando o pouco que ainda resta de imprensa livre no país, que "comprou" o silêncio ou a adesão da oposição na política e na sociedade, que nunca vê, ouve, nem sabe de nada do que se passa à sua sombra "companheira", que acoberta sistematicamente os "erros" dos seus "aloprados", que zomba das instituições e das leis, que acoita criminosos internacionais, que apóia um grupo terrorista como as Farc, que pratica uma política externa entreguista face a desgovernos correligionários, que já deveria ter sido punido, mais de uma vez, com o cartão vermelho do impeachment... Um desgoverno assim, que poderia ser equiparado a uma grotesca ditadura, não é, seguramente, uma democracia.

Democracia brasileira: já se foram os dedos; ficaram os anéis, mas até quando?

Reply

Me junto ao Coronel no luto pelo Brasil. Isso aqui acabou!

Reply

Brasil, um pais de todos...os outros, dos cumpanhero, da ONU...mas nao dos brasileiros.

Brasil das "geracoes futuras"...de estrangeiros.

Brasil, ame-o ou deixe-o...em pedacos.

Que saudades da ditabranda...

Reply

A quem podem os brasileiros recorrer para mandar prender e punir Gilmar Memdes e os outros ministros que estão aviltando os brasileiros honestos e deixando de cumprir seu dever de defender os interesses da Nação Brasileira para fazer parte da quadrilha que está no governo brasileiro. Tirar a terra de trabalhadores que produzem para entregar nas mão de índios vadios que estão servindo de massa de manobra dos solcialistas bolivarianos encabeçados por LULA?
Esses togados recebem salários astronômixos dos brasileiros, e os trai defendendo os ineresses escusos de guerrilheiros.

Cidadã brasileira profundamente decepcionada e revoltada com o que estão fazendo com o Brasil.

Reply

Se o resto do mundo já preferia as sambistas por não acreditarem na justiça brasileira, imagina agora qual será a chacota que nos imporão?
Palhaços corruptos. Usam arbitrariamente o poder contra os cidadãos honestos e indefesos.

Reply

Como ficam os filhos mestiços, que são inúmeros? Vão viver na divisa, com um pé na reserva e o outro fora?

A canalhada que vive vociferando "PRECONCEITO!!!"... "DISCRIMINAÇÃO!!!" ... faz de tudo para, exatamente, exacerbar a discriminação, a guerra cultural e a hostilidade racial. QUE VÃO T... C... SEUS FDP!!!!

Reply

A esperanca eh serra em 2010, gente!! Tudo vai melhorar!!! (serra no nosso pescoço).

pqp.......a esperanca eh alguem assumir o comando de uma revolucao de verdade, um heleno da vida. senao, vamos continuar lentamente a ir pro brejo. mas lembram apos o acidente da TAM, as "passeatas"? 500 gatos pingados. tah todo mundo feliz mesmo com a situacao.

TOMARA que estes 500 homens em roraima mostrem ao resto do paisinho de merda o que eh culhao e metam bala e polvora nesta policia federal suja. FOGO!!!!! FOGGGOOOOOOO!!!!

Reply

Coronel, vou transcrever o que ouvi, hoje, cedo, no Bom Dia Brasil:
"Tomara que o Ministro Marco Aurélio esteja errado em seus presságios."
Alexandre Garcia

Reply

Muito triste. Em luto tambem, um pedaço do Brasil morto.

Reply

Sugiro ao Coronel: que tal uma entrevista coletiva com todos os Oficiais, Generais e Coronéis das FFAA, posicionando-se contra a decisão do STF ?

Reply

jc, entendo sua revolta.....mas seu discurso sobre revolução.....é bem parecido com o dos esquerdistas.

"pqp.......a esperanca eh alguem assumir o comando de uma revolucao de verdade"

Reply

20 de Março de 2009

Decisão do STF para demarcação de “Nações Indígenas” facilita lobby no Congresso para "fatiar" a Amazônia

Alerta Total
http://alertatotal.blogspot.com/2009/03/decisao-do-stf-para-demarcacao-de.html

O Supremo Tribunal Federal, que ao menos em tese é o guardião da Constituição, ratificou ontem o primeiro passo para o Brasil perder a soberania sobre a Amazônia. A decisão de manter a demarcação em terra contínua dos 1,7 milhão de hectares da reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima, era a brecha que os movimentos internacionalistas queriam para forçar o Congresso Nacional a homologar, em breve, a famigerada Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas da ONU, que valerá como uma “emenda à Constituição”.

A tese das “Nações Indígenas independentes” vai vigorar no Brasil graças a um casuísmo político. Em 2004, misturada à emenda nº 45, que cuidava da reforma do Judiciário, foi introduzido na Constituição o parágrafo 3º do artigo 5º. O casuísta dispositivo determina que serão equivalentes a emendas constitucionais os tratados internacionais sobre direitos humanos que forem aprovados, na Câmara e no Senado, em dois turnos, por três quintos dos votos.

Assim, poderão ser criadas 216 “nações” indígenas (com autonomia política e administrativa) dentro do território brasileiro. Outras 53 tribos indígenas, que se mantêm arredias a contatos com a civilização, também terão o mesmo “direito”. Tudo ficou mais fácil depois que o STF, por 10 votos a 1, homologou a Raposa do Sol. Agora, os índios terão direito exclusivo ao uso da terra e os produtores de arroz instalados na região deverão se retirar. O ministro Marco Aurélio de Mello foi o único voto contrário a esta jogada internacionalista contra a Amazônia.

Para o fingir que a decisão não tem caráter entreguista – o que está objetivamente evidente -, o STF impôs 19 condições que servirão à demarcação de terras indígenas de agora em diante. Uma das regrinhas para inglês ver determina que os índios ficam proibidos de explorar recursos hídricos e potenciais energéticos das reservas, a não ser com autorização do Congresso. Como os parlamentares entreguistas, bem incentivados, aprovam tudo, a regra do STF só valoriza os lobbies ocultos internacionais.

Outra ressalva aprovada pelo STF determina que as Forças Armadas terão direito de entrar em reservas para proteger o território nacional. O problema é que a interpretação sobre a quebra da soberania fica a cargo do Ministério da Defesa e da própria Presidência da República. Ao contrário dos índios – que têm cada vez mais apito -, os Oficiais Generais brasileiros apitam cada vez menos, ainda mais depois da END – a famigerada e criticada Estratégia Nacional de Defesa, que rebaixa os generais de alto comando ao 5º escalão administrativo, submetendo-os a um secretariado do Ministério da Defesa.

Reply