"Eu não me sinto candidata porque eu ainda não estou em campanha", despista, sem notar que o “ainda” soa como confissão de que aceitou a incumbência do presidente Lula.
Trecho da longa entrevista concedida pela ex-guerrilheira anistiada, atual ministra-chefe da Casa Civil e ainda não candidata Dilma Rousseff ao Diário Catarinense. Leia a íntegra aqui.
7 comentários
"Eu ainda não estou em campanha".
ReplyA Dilma começou a sua campanha com o pé esquerdo. Chega a ser um inssulto à inteligência dos eleitores.
O chefão está conseguindo transferir para dillma tudo o que ele acha que tem de bom : cinismo, arrogância, vaidade, táticas de mentira etc. mas, está transferindo, principalmente, a noção que ele tem de que todos os brasileiros são idiotas..
ReplyA campanha não aparece no noticiario nacional. O passos do "planejamento" acontece nos municipios.
ReplyCoronel,
ReplyPeTralha mente! Mas, bota mentira nisso! Sô!
Palavras do Ali Babá como candidato:
“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT...”
(Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)
Cada povo tem os governantes que merece!
Átila
Tudo bem, sra ministra. Acreditamos.
ReplyCoronel
ReplyPara mim, essa petralha esquerdopata, continua sendo uma terrorista e assaltante de bancos. Não existe nada que limpe ou branqueie seu passado violento.
Só mesmo um militar pode ocupar com toda legitimidade o cargo por agora ocupado pelo maior corrupto em 500 anos de História do Brazil.
E a legitimidade de qualquer militar patriota, está no artigo 142º da Nossa Constituição. A partir do momento que o comandante-em-chefe está provocando a extinção das Forças Armadas e liberando milícias armadas (MST, MLST, LCP, Via Campesina) que lançam o terror por todo o Brazil, deixa de ter legitimidade para continuar sendo comandante-em-chefe e presidente da Republica Federativa do Brazil.
Mais nada!
Tudo o resto, nem è conversa mole, è conversa de merda!
"Art. 142 - As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem."
Coronel
ReplyMas que "sonsinha" esta ministra petralha!
Não é candidata, mas por que razão acompanha o presidente em todas as viagens ultimamente?
Antes, de ser anunciada de ser a escolhida pelo seu chefe, restringia-se a ficar no seu gabinete a trabalhar. Agora, é o ver se te avias!!!
Viaja para aqui, viaja para acolá com desculpas parvas por causa do famigerado PAC.
Bem estava certo Abraham Lincoln
"Pode-se enganar todas as pessoas durante algum tempo; pode-se até enganar algumas pessoas durante o tempo todo; mas não é possível enganar todas as pessoas durante o tempo todo."