Em nova rodada de conversas com governadores sobre o pacote habitacional, Dilma Rousseff voltou a decepcionar a audiência ao frisar que União, Estados e municípios ficarão fora da execução das obras. A iniciativa privada se encarregaria de tudo nas três faixas de renda atendidas pelo programa. Mais decepção se viu quando a ministra deixou claro que o pacote será o único a receber verbas federais, acabando com os repasses para outras parcerias na área de habitação. "Não vai ter duas coisas. Vai ter uma só. E é isso."Na contramão de sua fase sorridente, Dilma manifestou impaciência com a demora da CEF em fechar a proposta, interrompendo várias vezes e em tom ríspido o vice-presidente do banco, Jorge Hereda.
7 comentários
Isto aqui está uma MONARQUIA TOTALMENTE SUBDESENVOLVIDA.
ReplyEsse pessoal lança a fumaça no calor do palanque com o miolo derretendo e depois vão pensar em lei vigente, orçamento e demais 'detalhezinhos' que viabilizam ou desautorizam peremptoriamente essas alucinações.
Mediocridade. É a palavra que define a capacidade gestora de Dilma Rousseff.
Mais palhaçada a vista.
Já dizem por aí que ainda vai piorar muito com Dilma para depois melhorar. E se fosse em relação a crise tiraríamos de letra.
Nós, o Brasil que sustenta o Brasil que mama, tiraríamos de letra, bastava o governo e o congresso não atrapalharem.
Coronel
ReplyPor que razão teremos de ser nós, cidadãos comuns com problemas economicos iguais a todo o mundo, ter de ajudar a pagar um milhão de casas, por causa de uma promessa eleitoral louca?
Não è só contruir casas, não! E as estradas? E o saneamento basico? Agua, luz e esgotos? Para depois viverem lá marmanjos assassinos do MST?
quem embalar que cuide...
Replydepois não enchem a paciência..
A plástica não consegue esconder totalmente o bicho que está lá dentro da sinistra.
ReplyÉ a fera incontrolável que não tem como ser domada, por mais que a sinistra disfarce.
Imagino só o que esta senhora pode fazer com o chicote na mão, sem tentar disfarçar.
E isso é na fase pré-candidatura!! Por essas amostras podemos vislumbrar o que será na candidatura propriamente dita e no governo, caso a desgraça dela se sair vencedora aconteça.
É, dna. ministra. Respeitar a burocracia dos financiamentos não é mole não. Só quem já financiou um imóvel sabe como é. Afinal, se é só para arrebanhar uns votos, pra que tantas garantias? As casas nem precisam sair do papel, basta a terraplanagem e a placa da obra... E uma fila de interessados que cobrarão as casas do próximo governo.
ReplyDna. Dilma não quer repartir os votos com prefeitos e governadores. Quer só a imagem dela sendo veiculada nas placonas. bobagem: quando o porjeto ruir, a culpa será toda dela. Não vai ter em quem despejar a culpa, como fez o Raul Castro com seus ministros demitidos.
Saludos,
de Marcelo.
Se ela tivesse menos idade, eu diria que é TPM.
ReplyEsse tal de PAC e o conto do PACO...KKKKKKKKKKKKKK!
Reply