Não confunda Cingapura com Pingapura. Lula, em raro momento de lucidez, reconheceu hoje que a extração de óleo do pré-sal de Tupi vai demorar, pois não depende apenas da tecnologia de exploração em águas profundas da Petrobras. Depende muito mais da plataforma produzida em águas rasas e comprada a peso de bilhões daquele país asiático. Como disse Lula, "está um bocado atrasado". Entre umas e outras, a verdade sempre aparece.
10 comentários
Coronel
ReplyOs japoneses já podem dormir descansados. Brazil e a Petrobras tão cedo não vão raptar nenhum cidadão do Japão com a broca de perfuração do Pré-Sal.
Agora a dor de cabeça è com a Coreia do Norte e seu missil intercontinental, pois parte descartável desse missil, pode cair em cima deles na pior das hipoteses ou no mar do Japão na melhor das hipoteses.
Essas "filhas" não são "filhas de orfanato". São "filhas de papais". Portanto, aprenderam com eles como "judiar" da Mãe.
ReplyVer esses papais se engasgarem com explicações estapafurdias não tem preço!
CORONEL,
ReplyO PUDIM DE PINGA É UMA AUTÊNTICA FOSSA AMBULANTE E FALANTE. ECA !!!!!
Em outras palavras o que Lula quis dizer foi:
Reply“Necas de pré-sal, esqueçam aquilo que eu disse como meio de aumentar minha popularidade. Foi tudo conspiração minha e de meus companheiros. A realidade é bem outra. Vcs SIFU”.
A Petrobrás está sendo prudente com a coisa do pré-sal. É muito dinheiro. Se o barril estivesse a 100,150 dólares, tudo bem. Valeria a pena, mas com os valores atuais, é melhor deixar o petróleo quieto. As gerações futuras encarregar-se-ão de fazer a exploração no momento oportuno.
ReplyPrezados,
ReplyA MAROLULA está obrigando a "momentos de lucidez" com o estelionato politico do Pré Sal acabando.
Já era bem longe na vertical e com a Tsunami ficou distante também na horizontal.
Vão extrair poucos resultados disso tudo.
Boolas
BEM FEITO, agora é preciso que a OPOSIÇÃO MOSTRE isto e desmascare lula , na TV , em horário destinado ao partido.É preciso aproveitar os momentos.Dora JARDIM
ReplyO orifício corrugado localizado na parte ínfero-lombar de um indivíduo sob o efeito de alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames do direito individual de propriedade.
Replyô pessoas
traduzam pro mulla
Conversa fiada...
ReplySerá que a tal plataforma foi relamente solicitada?
ReplyOu seria a tal "operação" de consulta de custo?
Ninguém inicia a construção desta estrovenga sem um "checão"na outra ponta,carimbado,reconhecido firma e garantido.
E sabemos que o "ómi"fala muito,mas assinar nem sabe.
ai minhas brocas
abraços