Sensacionalismo tupiniquim.

Acabo de ler no Reinaldo Azevedo as suas observações sobre o caso da brasileira ferida na Suiça, com as quais concordo inteiramente. Até o momento este Blog também não havia entrado no assunto pelos mesmos motivos: a passionalidade e o sensacionalismo com que o mesmo foi tratado pela imprensa brasileira e pelo governo Lula, em especial a acusação de "xenofobia" de Celso Amorim e a referência ao "holocausto" feita pelo patife dos direitos humanos que quer o fim da anistia. A Suiça é um dos lugares mais seguros do mundo e com um dos menores índices de criminalidade. Achei estranhíssimo o tipo de ferimento, o fato da brasileira ter ligado para o namorado e não para a polícia, enfim, por algum motivo a história não estava convincente. A polícia suiça acaba de emitir um comunicado oficial. Continua investigando e já existe a comprovação de que não havia gravidez. Qualquer que seja o resultado, que o triste caso sirva de lição, tanto para a imprensa quanto para os despreparados ministros do governo Lula.

23 comentários

Coronel

Triste! Depois por causa de gente assim, somos todos olhados como se fossemos vigaristas. Por uns poucos, pagam todos!

Reply

É o exemplo da fraude que vem de cima

Reply

O que eu pensei, o RA comentou: FOSSE VERDADE, ou nao, ainda assim, que moral tem o governo braZileiro pra falar da inseguranca de qq pais ou de piar a respeito de um cidadao braZileiro que sofresse violencia no exterior? Todo dia um turista aqui eh assaltado ou morto...vao a merda! E o povao aqui q todo dia sofre no couro com a total inseguranca em que vivemos, o amorim nao fala nada? Olha, FD* eh pouco pra expressar. Tah na hora de nos virarmos os guerrilheiros, irmos a braZilia e comecar a atirar em todo engravatado.

Reply

Nada como ter pai assessor de politico...

Reply

OFF

Para enfrentar parceria Lula-Dilma, oposição vai reunir prefeitos com dupla Serra-Aécio

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u503501.shtml

Reply

Eu vou. Sem celular.

Dilma busca apoio de paulistas para 2010 em jantar na casa de Marta Suplicy

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u503420.shtml

Reply

acho que tem que aguardar mais para se fazer qualquer julgamento.
afinal, ainda há muitas perguntas tipo
1- quando há aborto há perda de sangue constante. logo, ela teria chegado ao hospital ainda perdendo sangue. não há notícias ainda sobre o boletim médico que teria as condições de como ela chegou no hospital
2- se ela perdeu os fetos no banheiro público da estação, teria que ter havido uma perícia no local. também ainda não se sabe se houve e quais as conclusões
3- se ela estava grávida e já sabia até os sexos é por que fez exames.cadê eles?
4- também não sabemos ainda se a polícia recolheu as fitas das câmeras de seguranças existentes na estação e em suas imediações.
enfim, ainda há muito a ser revelado, antes que qualquer conclusão seja a definitiva.

Reply

Esse governo imbecil não perde uma chance sequer de falar bobagens.Atiram para qualquer lado;o negócio é aparecer !

Reply

Por que eles não se preocupam com os brasileiros ameaçados por camponeses, no Paraguai e na Bolívia?

Reply

O médico que acompanhava a gravidez da moça poderá, facilmente, comprovar que ela estava gravida. Claro que ela devia ter um profissional pois gravidez de gemeos requer um acompanhamento mais intensivo.

Reply

E por falar em brasileiros no exterior...
Sempre mostra na tv os brasileiros (principalmente jogadores de futebol doentes e o pessoal que está desempregado no Japão) passando fome, vivendo nas ruas, humilhados, sem poder voltar por não terem dinheiro...

Reply

Coronel,
Perfeita a análise do Reinaldo. Desde que vi as fotos da moça, tive o sentimento de que algo não "fechava" nessa história. Com a comprovação de que não abortou, por que não estava grávida e muito menos de gêmeos, fica difícil de acreditar na versão de agressão. De todo modo, se foi ela mesma quem se auto mutilou, merece piedade e tratamento psiquiátrico urgente.
Quanto à saraivada de bobagens dita por nossos bolivarianos de plantão, prefiro nem comentar.

Reply

Dilma
Vice ?
(alguém do PMDB?)

Serra
Vice- Aécio


Nome Próprio

Reply

Estranho e triste caso.
Qualquer que seja o resultado...

Reply

Boa-fé, hipnose, laudo estrito e caso encerrado.

Reply

E quando os turistas morrem no Rio?

Reply

Concordei integralmente com RA. Além da falta de informações precisas, esse caso apresenta muitos pontos estranhos. Uma delas é a grande precisão da "tatuagem" das letras.

Reply

Já ouviram os enfermeiro e motorista da ambulancia que a socorreu? Tb os funcionarios da limpeza da estação. Deve ter deixado um rastro de sangue no banheiro. E o exame de urina, o que aponta?
Pela integridade moral de todos os Brasileiros,inclusive, da própria moça, penso que esse caso TEM QUE SER ESCLARECIDO, com resultado correto, qualquer que seja ele.

Reply

Esta´cheio de turistas sequestrados,roubados,mortos e o Apedêuta e Amorim não dizem nada! Brasileiras são mortas e estrupadas, quase todos os dia também.

Reply

Pode ser uma bobagem minha, mas, não me parece que foi automutilação. A mim me parece que foi outra/s pessoa/s, que "desenhou" os riscos, mas sem violencia.

Reply

Estranho o fato de não ter aparecido ainda o namorado da moça.Estranho o pai dizer que o se estava ou não grávida é irrelevante....sei não, mas está parecendo duas coisa...para mim é claro,...uma, ou o noivo teve parte e a moça já havia perdido os beb~es, se se confirmarem as afirmações de que estava grávida e outra possibilidade, problemas mentais e ou emocionais.DJ

Reply

Faço este comentário com base em noticias divulgadas pela imprensa e blogs.
A moça está e trabalha legalmente na Suiça.Tem emprego estável e salario. Por quê então optou por uma medica portuguesa que está e trabalha ilegamente no Pais?
Com relação ao suiço: ela é casada legalmente com ele? Em que ele trabalha?

Reply

Obrigado Paula Oliveira! Parabéns pela estupenda "casca-de-banana" que preparastes para o Lula. Pelo menos 16% de brasileiros te agradecem imensamente. Se te dispuseres a usar este teu talento para mais algumas outras, seria uma gentileza da tua parte !

Reply