O nosso Chavez.

Lula, meio descontrolado a la Chavez, acaba de declarar ao Jornal Nacional que a crise está fora de controle. De camisa vermelha, esbravejou contra os empresários que demitiram. Antes disso, posou junto com os fotógrafos e cinegrafistas que cobriram a sua visita a Pernambuco. Que latinha!

33 comentários

Sempre culpando os outros pelos malefícios do seu desgoverno. Quando não está faturando sobre o mérito alheio, é claro. É assim que esse "pensador" binário passa por inteligente diante do país dos trouxas.

Reply

Coronel, desculpe, mas FUDEU!!!!!
A Dilma será eleita a nova presidenta. E o Serra e o Aécio vão ficar com aquela cara de bosta.....
Adiantou alguma coisa a indignação?
Sabe. é aquela sensação de o último a sair desliga a luz do aeroporto....

Reply

Doutor honoris calça da imprensa brasileira


País de vermes rastejantes!

Reply

Que deprimente imagem! isso é o vosso presimente?
Mas não estranharei, Coronel, se esse calhorda depois de fustigado pelo oposição na justiça, que diz que vai questionar, ele tirar na última hora o corpo fora, e dizer que ela não é candidata e sim o cara da cultura, hadad... ou ele mesmo.
Seria uma jogada.

Reply

DE ONDE E VENHO, QUEM ME XINGA NAO TIRA RETRATO COMIGO MAS SIM COM O CAPETA !

JORNALISTA É MESMO UMA GENTE DE MUITO BRIO...

Reply

O Chavez é de péssima qualidade também, mas, pelo menos, é bem mais autêntico do que o "seu" Creysson!

Reply

Coronel:

primeiro era só uma marolinha, agora a crise está fora de controle. O nosso Hugorila Chávez, de camisa vermelha como não podia deixar de ser, está cada vez mais barrigudo. O álcool em excesso funciona como uma verdadeira roleta russa. Tenho muita esperança nessa roleta. Se não mata, deixa o sujeito entrevado e senil.

Estou compondo um Réquiem para a República brasileira. Vem ahi a monarquia de volta, com a nova dinastia da famíglia Imperial Lulla da Silva. Ainda não se sabe qual dos filhos vai assumir o trono. (Vide meu parágrafo inicial.) Parece que Lurian está bem cotada. Orangodilmo será a Primeira Ministra de um governo de coalizão que abrangerá todos, sim eu escrevi todos os partidos brasileiros.

Hereticus

Reply

Coronel

Vejo que vc também percebeu o estado alterado de Lulla.
Tem algo errado aí.

Reply

Coronel:

permita-me mais um comentário. Deve ter havido um engano, não vi nenhum fotógrafo e cinegrafista na foto. Só macacas de auditório, frenéticas de entusiamo, a ponto de ter chiliques. Não se deixe enganar pelo fato delas terem nas mãos instrumentos de trabalho de verdadeiros jornalistas.

Hereticus

Reply

Coronel

Campanha em boa companhia!

A angústia do presimente é de que caindo a produção cai a arrecadação e aí ele vai ter que cortar despesas... e ele não suporta isso: falta de dinheiro!!!!
principalmente sem suar para produzir. Foi assim desde que era sindicalista...

Reply

Coronel

Na foto pequena, mostra o olhar do cachaceiro, olhar ruim, de velhaco, de malandro, olhar maligno, olhar de traidor, olhar canalha, olhar de vagabundo querendo tirar vantagem!

Cuisp...

Reply

CONVERSA MOLE, OU BALÃO DE ENSAIO.

Lula esbraveja contra os bancos, esbraveja contra as fábricas de automóveis, esbraveja contra os empresários que demitem.
Como voce vai manter a folha de pagamentos se não consegue vender para o mercado interno o que exportava?
Lula é mestre em se fingir de desentendido, mas qualquer pai de família, mesmo os pobres pais de família que ele foi enganar no Nordeste sabem que sobra mês no fim do salário. Qualçquer idiota sabe que não pode gastar mais do que se ganha.
Apenas um dirigente de um governo como este, populista, finge que não sabe disso, e manda imprimir dinheiro.
O governo se dá ao luxo de gastar o que tem e o que não tem, vejam essa farsa ridícula chamada PAC, porque é governo. Um cidaão que fizer isso acaba no SPC ou na cadeia.Uma empresa acaba falida.
É um dos piores demamogos que já vimos.

Reply

como gente ruim não morre fácil, esse vai ganhar do macróbio neymeyer.

Reply

Filoxera amigo:

Concordo com seu comentário das 23:12. Eu acrescentaria olhar de bruxa remexendo o caldeirão.

A fraude queniana está em modo messiânico, e a fraude de Garanhuns está em modo satânico.

Saudações heréticas,

Hereticus

Reply

Calma,tem muito tempo.Os desempregados não votarão na guerrilheira porcelanizada.A inflação oficial ,ninguem acredita,e já estão sentindo a "marolinha " no bolso.Agora acredito que o apedeuta "Sifu".Vai surtar e correr nú nos jardins do Palacio.

Reply

Coronel,

Saiu no Estadão que o Nassif conseguiu um emprego na TV Brasil. Finalmente reconheceram o trabalho dele. Mas que curriculo: divida em banco publico e agora emprego em TV publica. Vamos ter que sustentar mais um.

Reply

CORONEL

Recomento vivamente uma visita ao blog de Duda Teixeira, da Veja. Ele fla diretamente de Caracas! Minha nossa, que LIXO é aquilo!

Vão lá!
(e notem que a nossa gloriosa imprensa OMITE 99,9% da desgraceira)

http://veja.abril.com.br/blog/duda-teixeira/

Reply

Sei não, mas está parecendo que tomou uma cana daquelas braba, tipo pitú, a cara não nega!

Reply

Cachaça nada, esse daí só toma 12 anos para cima, tipo lougan em diante

Reply

Enquanto isso, no blog do sr. do megafone, os "chapolins colorados" estão jactando-se com a possibilidade de vitória do tal Chaves. É o fim

Reply

Hagg,

Não tem "algo errado". A própria existência do vagabundo cachaceiro é uma aberração.

Reply

Por falar em aberração, a luta do impostor queniano para esconder seu passado que, a essa altura do campeonato, só não conhece quem não quer, continua:

http://wnd.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=88746

Reply

O ébrio hoje está mais encachaçado do que nunca, que nojo, imagina o hálito deste diabo !!!

Reply

Que figura grotesca. Ignorante, petulante, enojante! É a Murissoca galega que está ao lado do besouro falante, com os dedinhos apoiados no ombro?
Ôh, meu Deus, "nóis num merece isso". Livrai-nos desse mal. Amém!

Reply

"A única coisa coisa necessária para o triunfo do mal é os homens de bem não fazerem nada."
[Edmund Burke]

O mal está triunfando.

Reply

Palavras do Pinóquio Marolinha Pitu 51 da Silva:
“Meninos, podem continuar tomando a cervejinha de vocês. Não se deixem impressionar com esse negócio de crise que está aí e continuem aproveitando os prazeres da vida”
Lula, no seu gabinete, encontro com o governador da Bahia Jaques Wagner.
Fonte: Reuters
21/10/2008

Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply

quando a agua começa a bater no pescoço ele começa a achar tijolos pra tentar se levantar mas cada vez mais agua vem de cima e menos tijolos pra levantar,ai sem outra maneira de subir começa a gritar pra todos os lados "socorrrrro"

isto é Lulla
isto é Pt

seven

Reply

A corrupção por aqui atingiu níveis jamais vistos antes. Impunemente. Agora mesmo mais um petralha vem de ser absolvido de um processo que pesava contra ele. A exemplo dos que o antecederam e dos que o seguirão. "Não há provas!" Ou seja, o petralha em questão não foi flagrado fazendo a malfeitoria de que é acusado. É a "falta de provas" que, ao que parece, tem absolvido - ou evitado o indiciamento e, mesmo, a simples menção - de petralhas de A a Z.

A coisa por aqui não está apenas madura: já está apodrecendo! Não creio que haja um outro lugar no mundo em que tantos elementos de facismo e comunismo tenham caminhado ou caminhem juntos de forma tão harmônica e solidária como no país dos tolos, desde que o Foro de São Paulo passou a lhe ditar as regras.

Vai daí que, da "democracia brasileira", JÁ SE FORAM OS DEDOS. RESTAM, AGORA, APENAS OS ANÉIS...

Reply

Voces viram a Turba de jornalistas "Chupa Ovo" do Presidente , nesta foto(atrás)? Os esquerdopatas!
Lula vem pro Maracanã,vamos ouvir de novo a VAIA!Saia do seu reduto eleitoral....

Reply

Esse é o nosso Chavez,o nosso "presidente"(?),a nossa figura grotesca,a nossa imagem no exterior,o nosso populista, e o pior,nosso futuro !!

Lembram daquele soviético bêbado que caiu diante das câmeras ?Falta pouco ..

Reply

Gente, é preciso ação! Vamos sair um pouco da internet e ajudar a divulgar tudo isso que acontece e ainda está para acontecer.... Deus salve a América Latrina, puxem a cordilminha por favor.

Reply

mai pia paí, eu conhexo essa cara de pinguço......ehehee
Pessoal, essa é a caninha marolinha, aquela que vc toma e não cai na escadinha.

Reply