Renunciou demo aliado do PT.

O deputado Edmar Moreira (DEM-MG), corregedor da Câmara dos Deputados e 2ª vice-presidente da Casa, comunicou, na noite de hoje, por telefone, sua renúncia ao recém empossado presidente da Câmara, deputado Michel Temer(PMDB-SP). Temer, que está em São Paulo, agora espera receber, via fax, o documento no qual Moreira comunica sua renúncia.O deputado foi denunciado à Justiça pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, por suspeita de se apropriar ilegalmente de contribuição ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) feita por seus empregados de empresa de vigilância. Outro fato, no entanto, chamou mais a atenção dos parlamentares e tornou insustentável sua situação: a suspeita de não ter declarado à Justiça Eleitoral a propriedade de um castelo de estilo medieval, no valor de quase R$ 25 milhões, no Distrito de São João de Nepomuceno, na Zona da Mata mineira.(Folha Online)

16 comentários

A casa, ops, o castelo caiu pro Edmar!

Reply

Quando esta casa começara a limpar o que esta podre?
Cuidado quando resolverem fazer isso é provaval que fique vazia.

Reply

Sr. Coronel:

Estou tão indignado quanto o filoxera, e já começo a também utilizar baixo calão. Este é um país de merda!
Cadê os eleitores desse safado que não exigem a renúncia de seu mandato de deputado?

Reply

Filox

Tem sinuca de bico para você lá no Não é Não.

Nome Próprio

Reply

Que PRR é essa de n~~ao se falar palavrão? Mas será o CRLH? Abriu a boca e falou político,pronto,
palavrão dito! E o edmarzinho aí,todo mundo sabia.Quem é que voces acham que frequentava aquele castelo,eu? mas vão TRNC.
Eu gosto é de bingo!E rapé.E lá,
até que não.
E vão todos à MRD,se não puder falar palavrão.CRLH
Espírito de Dercy

Reply

Nome Próprio

Tinha acabado de ler o Arnaldo Jabor no post "Cai imagem do Brasil no mundo".

È isso mesmo! Ele diz tudo o que sinto. Apenas fui insultado aqui duas vezes, e a minha mulher não è prostituta como as dos petralhas esquerdopatas. Se quisessem me insultar, então rebatiam com galhardia e conhecimento de causa as minhas acusações, provando que são todas infundadas e que sou um charlatão. Mas não. Foram para o insulto baixo, torpe, comum nas casas deles. Depois, insultaram também a Zinha. È o seu linguajar quando se sentem encurralados. Rosnam!

E o que lhes chamo, são apenas são apenas palavras de amor, porque eles o são em toda sua extensão, qualidade e feitio.

Obrigado pelas suas palavras.

Reply

A "grande" fazenda do FHC que o partidinho tanto critica é casebre se comprada com mansões, castelos, fazendas, etc. que diariamente vemos nos jornais, e, perto de uma mansão sendo construida no condominio Swiss Park, em São Bernardo do Campo, que eu não vou dizer a quem pertence.

Reply

"...são apenas palavras de amor..."
Que meigo.rsrsrsrs

Filox

Assim eles vão ficar apaixonados.
Menos,menos.

Nome Próprio

Reply

Coronel,meu Rei

Lindíssimo castelo.Pura perda de tempo ir até a Áustria ver o castelo da Sissi,a imperatriz infeliz.
O castelo daqui possui maior encanto.Encantou o país inteiro.
até autoridades encantou.E veja que nem o olhar de Hedy Lamarr,
possui o tal de Ed Marmoreira.
Lamarr tinha quente o olhar,
Ed,o Marmoreira,tinha/tem quentes as costas e largas também,muito largas.Tão largas quanto compridos
tem os olhos.Mas tem bolso furado o Marmoreira.Amigos de ratos,que trazem sempre nos bolsos,queijinhos para os agradar,acabam assim:com os bolsos furados.Eu sei.
As fichas estão rolando.

CAMUNDONGO EM QUADRADO
(Quem parte e reparte,fica sempre com a maior parte?)

Reply

Lá do Túnel do Tempo do

ucho.info-(06/02/08)


- Fala mansa
- A demagogia mambembe do governo Lula da Silva deixou o Palácio do Planalto, andou alguns metros e desembarcou no Ministério da Justiça. O gaúcho Tarso Genro, responsável pela pasta da Justiça e que tem envergonhado boa parte de seus conterrâneos, tem abusado da tal demagogia luliana. Há dias, Genro disse que para não ser multado, o motorista deve apenas observar a lei. A observância da lei deve ser seguida não apenas no caso daqueles que cometem abusos ao volante, mas em todos os segmentos da sociedade. E se o exemplo, como garante a sabedoria popular, deve vir de cima, cabe ao governo do presidente Lula da Silva observar e respeitar a lei em todas as suas instâncias. E no rastro dessa inobservância estão os “aloprados” do Dossiê Cuiabá, todos os “mensaleiros”, o dadivoso Paulo Okamotto, o primeiro-irmão Genival Inácio (Vavá), o alucinado Bruno Maranhão...

Reply

Coronel

O castelo desse corregedor chama-se "Monalisa".

Até Itamar Franco o frequentava.

Alguém deve ter perdido muito dinheiro no jogo e ferrou esse corrupto. Mas mesmo saindo do DEM, o PT já o espera de braços abertos! Que grande coerência politica ou corrupta!

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=102870

Reply

Aonde está a RECEITA FEDERAL ? Cadê a RECEITA FEDERAL ? P'rá cima deste canalha com a RECEITA FEDERAL !!!!

Reply

Do site da FENAPEF

Medo da verdade mobiliza parceiros de Protógenes
"O Ministério Público Federal, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e o comando do Tribunal Regional Federal da 3ª Região estão trabalhando para abortar as investigações sobre os desvios na chamada Operação Satiagraha.(...)"

Texto completo:

http://www.fenapef-desenv.org.br/fenapef/noticia/index/20058

Reply

Quanto mais parlamentares corruptos, maior a chance de sucesso da revolução bolivariana, em qualquer país do cone sul.

Reply

Filoxera,

Não liga não,você tem exercido um papel importante no blog do coronel ao desmascarar as mentiras da esquerda.Eles tem que saber que os absurdos que escrevem aqui serão contestados.E você é uns dos melhores articulistas do blog.
Gosto muito do que vc escreve.

Flávia

Reply

Flavia

Obrigado pelas suas palavras e seu estímulo. Revolta-me ver o nosso Brasil desta forma, e os politicos corruptos continurem com a corrupção e fazendo patifarias convencidos que somos cegos e estupidos.

Logo não me merecem nenhum respeito e, a prova disso, foi quando o Coronel resolveu liberar os comentários, começaram por atacar o Paulo Buccato, depois eu, depois eu de novo e finalmente a Zinha.

E faltam aqueles comentários que o Coronel è obrigado a ler em silêncio e depois deletar!

Eu trato-os mesmo mal. Mas curiosamente foi necesario dizer em linguagem chula, vernacula o que estão fazendo com as nossas FA para que me criticassem. Mas sempre que vir tratarem mal as nossas FA apesar da covardia dos seus generais que não conquistaram suas estrelas em campo de batalha, eu continuo defendendo-os, menos os melancias. A esses...

Obrigado

Reply