PT lança campanha de Tarso no RS.

Uma campanha de baixíssimo nível, que fere os princípios mais básicos da ética e do respeito humano, marca o lançamento da campanha antecipada do PT para levar Tarso Genro ao Palácio Piratini. Centenas de outdoors vão espalhar esta imagem e esta mensagem pelo estado do Rio Grande do Sul, patrocinados pelo imposto sindical recolhido pelas várias entidades petistas que tomaram a iniciativa de ofender a governadora tucana Yeda Crusius. Uma baixaria digna do partido mais corrupto do Brasil. Leia mais aqui.

39 comentários

Seria o caso de colocar-se ao lado desse e repetir esse mesmo outdoor colocando a cara da Dilma, acrecentando seu curriculum de sequestro, assalto a banco, guerrilhas, etc. Que tal? É preciso usar as mesmas armas sórdidas do PT para exterminá-los, Porque a munição contra eles é letal, se for usada sua própria história para destruí-los.

Reply

O que não pode é deixar isso sem resposta. É preciso usar a mesma moeda para destruí-los.

Reply

Coronel

Decodificando seu texto sob a ótica dos petralhas esquerdopatas, superiormente comandados pelo Béria brasileiro.

"Uma campanha de altíssimo nível, que enobrece os princípios mais básicos da ética e do respeito humano, marca o lançamento da campanha antecipada do PT para levar Tarso Genro ao Palácio Piratini."

È assim, mizifio!

Nunca se esqueça que dos esquerdopatas só vem merda, pois nasceram em lupanares! Sua socialização foi feita entre gigolôs, prostitutas e abusos sexuais. Daí a famosa frase contra os "comunistas" que chamo de bolcheviques: "Eles comem crianças no café da manhã!" No café da manhã e durante todo o dia!

Reply

Vamos mal hein.
Isso é quivalente a um ataque de skinheads.

Llyanne

Reply

oras bolas
reclamar de falta de ética do petê é chover no molhado. eu não conheço a governadora do rs, mas uma coisa é certa - os ditos partidos de "oposição", sem excessão, choramingam por alianças políticas com os petistas nos estados em época de eleições - faltou a governadora um plano estratégico de massa para liquidar com os porcos petistas.

processos contra esses vândalos, só um funcionou até hoje, o do jorge borhaunsen - o resto, está dominado pela ausência de políticos sérios.


aguia_dourada

Reply

Se fosse num país sério, alguém ia prá cadeia. Que d. Yeda tem lá seus defeitos, é inegável, mas isso é no mínimo deselegância. Coisa de gentinha PTralha

Reply

Em nada me surpreende, pois trata-se de quadrilha mais organizada e perigosa do que a Camorra ou tríades; russas, nigerianas ou turcas: interconectadas e coordenadas, máfias se expandem sem dificuldade pelo mundo. Do contrabando humano a drogas, petróleo ou marcas.

"A máfia cria uma cultura do medo"

Tanto mais ignorante o povo e mais pobre o país, mais vulnerável.

Reply

Depois que o Judiciário deixou de se manifestar em vários casos, não indiciando, ou inocentando ou não julgado vários criminosos, quer da "esquerda" ou "direita", pode tudo nesse país.

Reply

E porque a governadora nao reage a essa infâmia?E já podem fazer campanha antecipada?Onde está a oposição desse país?

Reply

Entraram de sola. Cadê o cartão vermelho?

Reply

E o PSDB lambendo as botas do PT no Senado ... sem falar no asqueirozo do Aécio puxando o saco da Dilma ...

Reply

Coronel,
O que falta para a oposição é CORAGEM para reagir a este tipo de propaganda.
Porque não colocar um outdoor com a cara do Tarso Genro e o assassino italiano ao lado e perguntar:
Voce não votaria em um assassino, e no seu padrinho?
NÃO eleja no R.G.Sul um conivente com assassinos.

Reply

O RS está vacinado contra o PT. Assim espero!

Reply

Baixaria total !! Cada um dá o que tem !!

Reply

Coronel,

A notícia completa está no G1 de hoje:

ABIN NOVAMENTE AMEAÇA A DEMOCRACIA

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reclamou nesta quinta-feira (12) de que um grampo de uma conversa telefônica com seu filho, o empresário Fernando Sarney, tenha vazado para a imprensa.

Sarney atribuiu o vazamento a uma fragilidade da democracia no Brasil.

“É uma conversa de ordem pessoal entre um pai e um filho. Se nós estivéssemos num regime de absoluta democracia, isso não existiria porque jamais nós teríamos uma conversa entre um pai e um filho (divulgada)”, disse Sarney.

O peemedebista afirmou que a conversa divulgada é “boa” para os dois lados. “Nós dois ficamos muito bem. Eu desejando que ele se defenda e ele tendo cuidado”.

Os trechos divulgados do grampo mostram o presidente do Senado questionando ao seu filho se ele teria recebido informações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), órgão de assessoramento da Presidência da República.

Em outro trecho, Sarney orienta ao filho que faça denúncias contra um adversário político da família, mas Fernando diz ao pai que ainda está checando as informações.

Coronel, mais uma vez esse ANTRO DE BANDIDOS INEPTOS DA NAÇÃO - ABIN faz m..... contra a corja que manda nesse país... assim não dá!

Reply

Coronel,
Esta campanha tem a cara do PT e do Farso Genro.
Mas o povo gaúcho não é bobo e conhece bem este homem (com h minúsculo).
Daqui de São Paulo, fico torcendo para que para ele tenha, no Rio Grande, mesmo fim que a Martaxa Suplicy encontrou aqui conosco: o ostracismo

Reply

O Principal financiador desta campanha é o Cpers, cuja presidente é filiada ao PT,mais precisamente ao grupo do deputado Raul Pont.
E não me venham acusar a governadora de "covarde", como vocês costumam fazer com o PSDB aqui. Em nenhum estado o MST recebeu um enfretamento tão forte da polícia quanto aqui no RS.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=80984&blog=273&coldir=1&topo=3994.dwt

Reply

frase da semana:

" Os únicos animais e insetos que ainda não se encontram em extinção são ; os ratos , as baratas e os políticos "

Reply

A foto de Dilma no Terra está uma tetéia. Deve ser Madame Suplicy que já está vendido a candidata.

Reply

Coronel
Olha isso (fonte:Claudio Humberto)

"13/02/2009 | 09:13
Meirelles virou a ‘Geni do PT’
Documento de intelectuais do PT para a reunião que celebrou os 29 anos do partido, desanca o Banco Central, acusando Henrique Meirelles de demorar muito a reduzir a taxa básica de juros. Ministro Guido Mantega (Fazenda) gargalhou por dentro. O documento petista também instiga a companheirada a “enfrentar as medidas conservadoras” dos governadores tucanos de São Paulo e de Minas, Aécio Neves."

Essa campanha eleitoral, que já começou, vai ser a mais baixa e cruel de todos os tempos.
Vai fazer o chavismo ser pudico.
(obs: li em algum lugar hoje que os chavistas picharam prédios em locais onde a oposição ganhou e declararam: não sabemos perder.



O PT também não sabe perder e se não levar a eleição de presidnete este nosso brasil SIFU.....



)

Reply

-Tarso no Piratini, retrocesso gaucho em 20 anos.
-Petralha gaucho só no fundo do Guaíba.

Reply

-Para o Hagg
-Minerimmmm Aécio é paquinha, tá de olho no Dilmão.

Reply

Enquanto isso acontece, o babaca do Aécio diz que com a Dilma a "campanha será de alto nível" e o Serra diz que Lula não falou por mal, quando mentiu no palanque sobre o analfabetismo em São Paulo.

Reply

E não existe um ,um só juiz eleitoral atento para situações como esta e atento para as andanças da estrela Stela?! Continuam recebendo como juízes eleitorais mas fazendo "olho branco"?!
Estamos bem.....

Reply

Acho que o PSDB precisa reagir em bloco contra este ataque .S e solidarizar com a Governadora imdeiatamente e não deixar barato não.Punição exemplar também deve pedir o MP.Dora JARDIM

Reply

O Rio Grande do Sul será 'internacionalizado' nas mãos de Tarso Genro.

Escrevam aí. Uma cartada importante do Foro de São Paulo será dada com a leniência desse capacho no governo do estado.

Vigiemos
http://www.pt-rs.org.br/

Reply

SÓ REAGE QUEM OU O QUÊ ESTÁ VIVO...

Reply

O PSDB deve urgentemente se manifestar sobre isso e apoiar a Governadora. Dos petralhas pode-se esperar tudo. A única forma de acabar com eles é no voto, nas urnas. Acredito que o povo do RS não irá colocar o tarso genro no governo.

Reply

E O TARSO, COMO FICARIA NUM CARTAZ DESSES?

Eu não sei fazer isso, mas como ficaria o Tarso num cartaz desse tipo?
Ele tem um aspecto muito mais tenebroso, pois transpira o próprio caráter.
Seria um cartaz muito assustador...

Reply

Temos uma chapa para contrapor a está quadrilha, se pedirmos o homem vem:

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

coronel, não sei se fico triste ou feliz, com esta propaganda, pois infelizmente o PSDB e o PT estão prosseguindo com o PLANO de revezamento no poder, o pinguço entrega o poder para o tucano vampiro e mais adiante recebe a mamata novamente e o povo continua SIFU............ ATÉ QUANDO?

Reply

Coronel

Em complemento a uma informação anterior, eis a nota sobre o chavismo (fonteEstadão citado por Reinaldo Azevedo)

"ISTO É O CHAVISMO
Por Juan Forero, do Washington Post, no Estadão:
Em novembro, Antonio Ledezma, notório adversário do governo venezuelano, derrotou o candidato escolhido pelo presidente Hugo Chávez para ocupar o cargo de prefeito de Caracas. Foi uma derrota amarga para Chávez, não apenas porque a prefeitura é importante, mas porque Ledezma foi ultrajado pelo presidente e por seus partidários.
No entanto, Ledezma se enganou se pensou que ganhar o cargo significaria controlar a máquina administrativa da cidade. Armados, partidários de Chávez tomaram a prefeitura e três outros edifícios do governo. Escritórios foram revirados e computadores, roubados.
Também descobriram que o prefeito anterior, Juan Barreto, havia contratado milhares de chavistas radicais para fazer proselitismo para a chamada revolução bolivariana do presidente. Até a semana passada, o Palácio da Prefeitura estava coberto de pichações. As janelas estavam quebradas e a porta da frente estava trancada com cadeado. Sobre as paredes era possível ler frases como "este é um território chavista" e "somos maus perdedores".
"Segundo a terminologia esportiva, nós ganhamos o jogo, mas as autoridades desportivas decidiram que não ganhamos, que perdemos", disse Carlos Melo, diretor dos centros esportivos da cidade, muitos dos quais passaram para o controle federal dias antes da eleição. "Eles ficaram com as instalações, tomaram edifícios e repartições, em uma violação das normas mais elementares do jogo democrático."
Falando à televisão estatal na terça-feira, Chávez declarou que Ledezma e outros políticos da oposição eleitos em novembro haviam assumido seus novos cargos acompanhados por multidões violentas. Segundo o presidente, eles demitiram trabalhadores de forma aleatória, como parte de um complô para derrubá-lo.
Em um dos edifícios ocupados por partidários de Chávez, Nelsiy Rojas foi uma das funcionárias demitidas. Ela acusou Ledezma de querer pessoas que defendem sua linha contrária ao governo. Mas também admitiu que seu trabalho incluía fazer campanha para os programas do presidente. "Ledezma demitiu 7.200 funcionários da prefeitura simplesmente porque não concorda com nosso trabalho nas comunidades, que consiste em estimular o processo revolucionário, entre outras coisas", disse Nelsiy.
Assinante lê mais aqui "

Reply

Os baianos deveriam estar torcendo para um petralha voltar a governar o RS, afinal foi um deles (Tarso ou Olívio sei lá) que conseguiu a instalação da fábrica da FORD na Bahia!
Têm que espalhar out-doors pelo Brasil perguntando cadê o cofre do Ademar?

Reply

Boa tarde Coronel,

Eu como gaúcha estou envergonhada com esta campanha criminosa contra a governadora.
Aqui em Porto Alegre o sindicato dos professores é uma representação do PT.
Fizeram greve a governadora teve a coragem de descontar os dias parados e isso a esquerdalha não perdoa.
Hoje foi assassinada a testemunha de Paulo Salazar ex-funcionário da Assembleía do Estado, que trabaçhava para o Raul Pont e o Silvino Bon Gass. Este Sr.Paulo denunciou que o PT fazia caixa 2 e descontava o salário dele para o partido, Pois bem a principal testemunha dele foi sequestrada e assassinada hoje.
Será que teremos um caso igual Santo André aqui em Porto Alegre???

Reply

Coronél,o que falta é a oposição
também "jogar" pesado contra es-
sa baixaria dos petistas,mas no
entanto,o que vemos é somente afa-
gos por parte desta oposição de
bundões.
Coronél,creio que o senhor é dos
tempos do zagueirão Moisés(xerife).
É delea frase:
"Zagueiro que se preza,não
ganha Belfort Duarte."
Ele botava respeito na área,haja
botinada no adversário.É o que fal-
ta à oposição.Mas... são uns bunda-
moles.

Reply

do blog do jornalista Políbio Braga - RS



Ministério Público criminaliza ação do Cpergs e manda tirar outdoors contra Yeda


Menos de 24 horas depois que recebeu a representação criminal contra o Cpergs e a sua agência de publicidade, a Interlig, o Ministério Público Estadual mandou retirar todos os outdoors distribuídos no RS contra a governadora Yeda Crusius e que contenham a palavra "corrupção". O Ministério Público ainda está analisando as outras chamadas e é possível que determine a retirada de todos os painéis.

. O caso não se encerra no âmbito do Ministério Público, porque Yeda quer processar criminal e civilmente o Cpergs, a Interlig e os dirigentes da entidade e da agência.

- A decisão do Ministério Público é um duro golpe nas ações de delinquência política movidas pelo Cpergs e pela Interlig, que nesta sexta-feira sofreu dura reprimenda dos presidentes do PMDB, PTB, DEM, PSDB, PP e PPS, que resolveram assinar uma nota conjunta de apoio a Yeda.


Postado por Polibio Braga às 19:26 - 13/01

http://polibiobraga.blogspot.com

Reply

Coronel:
Para quem não sabe, o Cpers há muito tempo é um comitê do PT aqui no RS. Como a governadora está fazendo um excelente governo, os PeTralhas querem detoná-la a qualquer custo. Medo que ela concorra à reeleição e de outro banho no ómi do Bigode, chegado numa pinga tal como seu líder lá de Brasília. Aliás veja que absurdo: O ómi do Bigode é aposentado como bancário e, por incompetência, nunca chegou a ser gerente, mas foi eleito 'governador'. Que desgraça. Abraço.

Reply

Oposição somos nós aqui na internet, e isso é muito pouco! Quero ver ação...

Reply

Pessoal, isso aqui é muito sério! Vamos cair em cima desse assunto e fazer um paralelo com o caso do Celso, que tal?

"Aqui em Porto Alegre o sindicato dos professores é uma representação do PT.
Fizeram greve a governadora teve a coragem de descontar os dias parados e isso a esquerdalha não perdoa.
Hoje foi assassinada a testemunha de Paulo Salazar ex-funcionário da Assembleía do Estado, que trabaçhava para o Raul Pont e o Silvino Bon Gass. Este Sr.Paulo denunciou que o PT fazia caixa 2 e descontava o salário dele para o partido, Pois bem a principal testemunha dele foi sequestrada e assassinada hoje.

Será que teremos um caso igual Santo André aqui em Porto Alegre???"

Reply