PT ataca PSDB e DEM.

O PT, aquele partido que dá sustentação ao governo do PMDB, lançou uma nota oficial cobrando ações do PSDB e do DEM contra a crise econômica, pois a culpa é do que estes partidos fizeram quando estavam no poder há 6 anos atrás. Leia mais aqui.

27 comentários

O governo petista é o responsável pela política econômica dos últimos anos. A cara de pau dessa cambada não tem limites.

Reply

É A VELHA TATICA DE, INVERTENDO OS FATOS,IMPUTAR AOS OUTROS AQUILO
QUE VOCE MESMO FAZ...

A FOLHA DOS PETRALHAS FEZ EXTAMENTE ISTO HOJE EM SEU EDITORIAL SOBRE AS ELEIÇÕES EM ISRAEL !

Reply

Canalhas, quando estava dando certo era o Espetáculo do Crescimento petista.

Reply

o setor de planejamento estratégico do ministério da agricultura deduziu que a produção agrícola vai recuar mais de 8% este ano que sobreposto ao fato do crédito agrícola ter recuado 58% no ano de 2008, podemos prever, por consequência, falta de alimentos nos mercados.

o bicho vai pegar contra o presidente lulla, único responsável se a fome bater as portas dos brasileiros.

este ataque do pt aos tucanos e aos demos tem a finalidade de desviar o foco desse problema. e é óbvio, quem ataca primeiro e de surpresa, a probabilidade de liquidar com o adversário é enorme. sobretudo num país de analfabetos políticos e de partidos fracos, debilitados, pela ausência de vigor político e sobremaneira, corruptos.

aguia_dourada

Reply

Mas é muita cara de pau do PT.. é uma desfaçatez.. Mas está coerente com a sordidez do partido. Com a palavra o DEM e o PSDB. Ou o PT vai ficar sem resposta ?? Olha, não duvido não, hein ??

Reply

O que aconteceu com os seis anos do governo Lulla que já hava corrigido todos os problemas dos governos anteriores ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Quem não tem competência e se mete onde não deve, depois tem que arrear as calças.

Lula achou que ser presidente seria receber o Brasil redondinho e só comprar avião novo e conhecer o mundo às custas dos contribuinte, além de aparelhar as instituições, locupletando todos os camaradas companheiros despreparados nos cargos e transferir a grana dos cofres públicos pra gang do PT. Não seria preciso trabalhar nem enfrentar problemas. Portanto, sem nenhum diploma (o primeiro foi o de presidente!?!?!?), sem nenhuma educação e usando de toda a arrogência que lhe é peculiar, reinar para o sempre. Se houver alguma difuldade a gente chama os bocós da oposição.

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Vai te catá petralhada!

Reply

HAHAHAHAHAHAHHAHAH....é prá rir né Coronel...por aí já se pode entender o quanto há de mentira na marolinha,o quanto há de maquiagem....já estão tirando o corpo fora e jogando prá arquibancada.Típico .Dora

Reply

Coronel

A culpa economica è dps PSDB e DEM seis anos atrás?

Essa não!

Já não è culpa do Bush? Nem dos EUA? Nem dos banqueiros? Nem da puta que os pariu? È do PSDB e DEM, ambos flores que não se cheirem, mas enfim, depois de seis anos a culpa è deles?

Esses petralhas esquerdopatas enlouqueceram completamente e puseram de lado a máscara da democracia, do pudor, da ética, da vergonha e mostraram em toda sua extensão como são vagabundos sem projetos politicos para além que querem transformarem a AL numa nova URSS.

Loucos furiosos e estupidos!

Está faltando um paredón! Mas uma arvore ou um poste, também servem.

Reply

Bem feito!
Estes partidos, particularmente o PSDB, quando deveriam defender as desapropriações realizadas no Governo FHC, durante a campanha do seu candidato Geraldo Alkimin à Presidencia da República, se acovardaram e meteram o rabo entre as pernas.
São uns cagões. Agora, aguentem.

Reply

Aproveitando o ensejo do generoso aumento aos aposentados, pergunto:o Presidente Lula é aposentado por tempo de serviço ou por outro motivo? Ele terá aumento como todos os demais aposentados?

Reply

Coronel

Uma noticia indicada por Sharp Random, mostra como lula dá protecionismo ás exportações dos países do Foro de São Paulo, começando pela bolchevique Argentina, que deu calote em todo o mundo e agora nunguem lhes empresta nem um centimo.

Mas lula vai emprestadar! Vamos ficar sem dinheiro e sem produtos!

Está louco esse cachaceiro. Tanto por fazer aqui, e agora resolve ingerir-se na politica interna dos paisecos de merda que nos rodeiam e que possuem governantes loucos como ele.

Para os militares, NADA. Lá para fora, tudo!

"Brasil pode financiar exportações de vizinhos

O governo estuda a criação de um mecanismo que ajude a financiar empresas dos países vizinhos interessadas em exportar para o Brasil. O mecanismo também ajudaria essas companhias, que estão sem acesso a crédito internacional, a rolar suas dívidas. Segundo informou ao Valor um ministro próximo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo brasileiro poderá fazer com as nações vizinhas o que o Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos) fez com o Brasil.

Pela medida em estudo no governo, o Brasil trocaria reais pelas moedas dos países vizinhos interessados em fazer um acordo. A operação não envolveria recursos do BNDES. De posse dos reais, os governos de nações sul-americanas financiariam as exportações de suas empresas para o Brasil ou as ajudariam a saldar dívidas. "Pegaríamos o nosso dinheiro, em reais, e emprestaríamos para eles pagarem a gente, como se fossem as reservas deles. Em vez de ser dólar, eles nos pagam em reais e nós aceitamos", explicou a fonte, ressalvando que a viabilidade legal da medida ainda está sendo avaliada.

Nos debates internos do governo, a grande preocupação é mesmo com a Argentina, que responde por 8% do mercado das exportações brasileiras. As empresas do país vizinho, que já estavam sem acesso a linhas de crédito internacional por causa do calote de 2001, estão também sofrendo com as restrições do crédito doméstico. "A Argentina não tem bancos para financiar suas empresas. Os bancos estrangeiros pegaram seu dinheiro e jogaram na Espanha. O país está caminhando para uma crise severa e nós não podemos deixar isso acontecer", disse um ministro.!"

http://www.valoronline.com.br/ValorImpresso/MateriaImpresso.aspx?tit=Governo%20quer%20apoiar%20exportador&dtmateria=12/02/2009&codmateria=5414008&codcategoria=89&tp=778932985&p=577&t=12px

Reply

EX-TERRORISTA VIRA 'PERERECA DE BIGODE'
Em Brasília, houve um concurso tradicional de marchas carnavalescas. A premiada foi uma marchinha denominada “Perereca de bigode”, de autoria de Joka Pavaroti.

Aparentemente, pode ser irônica, mas o conteúdo é, vamos dizer assim, “propositivo” ou talvez “afirmativo”, dando a entender que quem já comeu sapo (o sapo barbudo) também engole perereca de bigode. Traduzindo: vão ter de engolir a Dilma.

Consta, segundo blog Ambiência Brasília, que o evento teve até mesmo a participação da presidente da CUT...hummm...petralhas carnavalescos? Marchinha da perereca de bigode?...aí tem!...(Argh!)

Vejam a letra:

Eureca! Eureca!
Quem comeu sapo
engole perereca! (bis)
Estão maquiando a Dilma
Pra enganar o povão
O Lula gritou: Eureca!
Quem comeu sapo
Engole perereca!
Eu acho que vai dar bode
Dilma não tem barba
Mas pode ter bigode!
Eureca! Eureca!
Quem comeu sapo
Engole perereca! (bis)

peguei emprestado do blog do Aluizio Amorim

Reply

Chamou Chirico prá briga. A linha de argumentação de FHC em cima de antecipação de campanha eleitoral é correta e deve ser explorada com maior competência pela oposição.

A país tem leis que coíbem essa prática e devem ser aplicadas com todo o rigor em cima do caso concreto.

Falta pontualidade e senso de oportunidade dos nosso 'valorosos' deputados e senadores alinhados com a candidatura oposicionista.

;)

Reply

O 'de serviços' virou um blogue fofoqueiro, agora, assumidíssimo.

Temos por lá a fofoca sobre ACM avô e ACM Neto e um filho fora do casamento; fofoca sobre Renan Calheiros e sua filha idem equiparada à fofoca sobre FHC e seu filho idem tb; fofoca sobre a dor de cotovelo que ele sente sobre Sonia Racy e não é de hoje. Tentou enlamear a moça mais de uma vez.

O sujeito está desesperado. Parece que vê seu apadrinhamento ir pelo ralo em todos os âmbitos, será?
É nojento.

Lilyanne

Reply

E...?

VIVA O DEEEEEEEEEEEM!

DEM diz que entrará com ação contra Lula no TSE

LUCIANA NUNES LEAL - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A
BRASÍLIA - O presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), anunciou hoje que o partido vai formalizar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma ação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por entender que ele antecipa a campanha eleitoral com medidas como os benefícios fiscais, anunciados durante encontro com mais de 4 mil prefeitos organizado pelo governo federal na última terça-feira. A ação será protocolada na segunda ou terça-feira e o texto final está a cargo do deputado Roberto Magalhães (PE).



DÁ-LHE, OPOSIÇÃO! ISSO SIM, É OPOSIÇÃO, PESSOAL! FINALEMENTE!

Reply

KKKKKKKKKKKKKK
A "marchinha" de Brasilia é ótima!
Ta aí...Faz tempão que estamos "engolindo sapo". Mas, "perereca" não.
130 milhões de veze não!
O lugar de sapo e perereca é no atoleiro, no brejão.

Reply

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Quando tudo ia bem, e colhiam os frutos da era FHC diziam que o milagre era petista.
Agora, depois de dois governos, a culpa é dos tucanos?

Reply

Penso que, somente, um psiquatra pode explicar porque os petistas adoram ou ser vitimas ou culparem os outros por tudo que lhes acontece ou lhes deixa de acontecer.
Acho que todos trazem o trauma de "terem nascido" banguelas e analfabetos!

Como pode pessoas com poderes para dirigir um País imenso serem tão estúpidos e infantis como o elles!

Reply

DO UCHO

Está valendo

Na última terça-feira, 10, quando o PT comemorava 29 anos de existência, a cúpula do partido decidiu lançar oficialmente a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como candidata à sucessão do presidente Lula da Silva. E a ordem partiu do presidente-metalúrgico. De agora até 2010, Dilma irá dividir a agenda entre os compromissos de campanha e os da Casa Civil, sendo que muitos deles terão efeito duplo. Sob a ótica da moralidade, Dilma Rousseff deveria se afastar do cargo para concorrer ao Palácio do Planalto, pois do contrário o dinheiro público mais uma vez financiará uma campanha eleitoral, contra a vontade da maioria. E mais: causa estranheza aos que conhecem a recente história política brasileira o fato de a ministra ser a candidata petista, pois, quando ainda morava em Porto Alegre e era filiada ao PDT, Dilma falava barbaridades sobre o PT. Enfim...

Reply

Coronel, amigos,
este é o mote para 2010.
Vão jogar no colo do PSDB e do DEM a culpa pela crise da mesma forma que jogaram em Alckmin a pecha de privatizador do Banco do Brasil.

Vão cair de novo na mesma cilada?

Mago

Reply

Incrível!!! Mas é o retrato fiel do momento que vivemos.
QUANTOS PETISTAS SÃO NECESSÁRIOS PARA SE TROCAR UMA LÂMPADA NO PALÁCIO DO PLANALTO?

Resposta: Uns quatrocentos e oitenta, e isso chutando por baixo.

Primeiro, eles vão nomear uma comissão para saber qual o companheiro vai subir na escada.

Depois, vão nomear uma sub-comissão que vai avaliar a necessidade da troca da lâmpada.

Em seguida, deverão convocar os movimentos sociais e perguntar ao Frei Betto, ao Stédile e ao Evo Morales se a lâmpada pode ser trocada sem que se macule a soberania nacional.

Hugo Chávez dirá que a questão da lâmpada é secundária, porque ele é a verdadeira luz do continente bolivariano e iluminará a redenção dos oprimidos.

Depois, uns cem companheiros farão discurso a favor da Escadabrás, empresa que deverá monopolizar a fabricação de escadas de alumínio sem a interferência das empresas neoliberais.

A Petrobrás financiará a "capacitação de mão-de-obra" (tão em voga atualmente) injetando 200 milhões de reais na ONG Viva Lâmpada, pertencente a um deputado petista.

Enquanto isso, um grupo de cinqüenta militantes do PT, muitos pagos pelos cofres públicos (embora justiça seja feita, o partido não saiba a diferença entre o público e o privado), estará de prontidão para porrar qualquer jornalista da Veja, da Globo e da Folha, que desejar noticiar a lentidão da troca de uma simples lâmpada do gabinete do presidente.

A Carta Capital publicará uma reportagem afirmando que a queima da lâmpada é um complô da mídia e do PSDB para sabotar o governo.

Magda Sader escreverá um manifesto cheio de erros de português defendendo a lâmpada socialista, no que será seguido por Chico Buarque e Veríssimo que afirmarão que lâmpada boa mesmo é a cubana, apesar de nunca terem usado uma.

Helio Fernandes defenderá uma auditoria para se verificar quantas lâmpadas americanas foram compradas no Brasil desde a invenção da eletricidade, e colocará a culpa em George W. Bush.

O presidente da República não estará muito preocupado, pois estará inaugurando uma pinguela em San Juan del Carajo, em algum departamento obscuro da Bolívia, concluída com dinheiro do BNDES, e continuará seu discurso dizendo que "nunca antes neste país, se viu tanta mobilização do povo para se trocar uma simples lâmpada".

Concluirá dizendo que as elites o criticam por causa de uma lâmpada porque nunca sentiram na pele o que é viver numa casa de pau-a-pique sem energia elétrica, como foi o caso de nosso Grande Timoneiro.

Tarso Genro dirá que o país precisa garantir a governabilidade e a luminosidade da lâmpada. Marco Aurélio Garcia, depois de voltar pela sexta vez de Paris, onde estava descansando dos desatinos da elite brasileira, dirá que a "imprensa que cuide da imprensa, pois o PT trocará a lâmpada antes do fim do segundo mandato".

Para concluir, o presidente inaugurará uma agência de aluguel de carroças em Bela Cruz do Cariré, no alto Pindaíba, num distante estado brasileiro, e dirá que o país crescerá 118%.

Setores do Governo farão de tudo para essa previsão se concretizar. Afinal, com um crescimento desse tamanho haverá outro apagão e a questão da lâmpada não vai virar outra CPI no Congresso.

Reply

Uma visao do futuro (negra).
O ano eh 2125...o mundo jah passou pela 3a e 4a guerras mundiais.
A populacao caiu para 4 bilhoes.
No braZil (sim, assumimos o Z e nossa condicao de paiseco), o imperador e deus luiz inacio VI discursa para uma claque de 150 mil sindicalistas em Garanhuns, nova capital do imperio, dizendo: companheiruf (sim, a lingua plesa passou pelas geracoes), a culpa da fome e da miseria eh a heranfa maldita que meu ta ta ta taravo refebeu dos demos e tucanuf....

Reply

O PSDB e o DEM que se virem agora, deixaram luLLAnta e seus petralhas aloprados a vontade deu nisso!

Já tô vendo o que será a eleição de 2010, um passeio dos petralhas rumo à eternidade bolivariana.

Enquanto luLLAnta derruba informalmente a lei de responsabilidade fiscal, abalando o principal pilar da estabilidade econômica conquistada pelo Brasil graças ao trabalho persistente dos ditos "neoliberais", lançando o Brasil na rota da panacéia econômica, vem os petralhas aloprados invertendo tudo.

Bem com 84% de popularidade tá valendo tudo mesmo! Se colar o próximo passo será a eterna reeleição do babalorixa de banânia.
O castelo Monalisa do Edmar já tem pretendente: Dom luLLAnta 51 o próximo imperador do que sobrar do Brasil.

Isso aqui vai virar um Cubão! E Cubão.

Gino/SP

Reply

Olha Coronel:

Não morro de amores nem pelo Dem nem pelo PSDB. Na verdade eu sou mais do Castelo Branco e cia. Mas que a PeTezada é especializada em terceirizar responsabilidades, tudo mundo sabe. Aliás, elles são assim: se é bom o mérito do PT, se for ruim a culpa é dos outros. Tamo f..... Este país virou propriedade dessa láia. Que pena.

Reply

Logo a culpa será do OBAMA hahahhaha


Porra eles sempre culpam o PSDB.. bando de canalhas!!!

Reply

É muito bem feito para essa oposição ruim. Quem sabe eles acordam e descobrem o exato tamanho do ninho de rato que precisa ser detetizado?

Reply