Photoshop.

Desta vez não mostraram as mãos e eliminaram as sombras. Mas, pelos olhares em direções completamente diferentes, Michelle Bachelet e Fidel Castro não estão habitando o mesmo plano. A foto foi publicada pelo El País, mas não saiu no Granma.

33 comentários

Bom dia a todos.Coronel,seu blog esta cada dia melhor e eu sinceramente nao sei se é um photoshop porque nao entendo disso.O que me chamou a atençao da foto foi a marca Adidas na camisa do Coma andante.Logo ele fezendo publicidade de multinacional???????Os PeTralhas o que irao dizer dessa vez?

Reply

Real ou não, a foto deve ter sido aprovada pela Bachelet, afinal, como mostra a foto, Fidel usa um uniforme da Adidas .

È a cara do socialismo; enquanto os lideres usam o que o capitalismo tem de melhor, o povo se vira com o socialismo cubano - andando com carros da década de 50 (com motores soviéticos que quebram a toda hora) e usando roupas que com certeza não são da Adidas ou de qualquer outra multinacional .

Reply

Bom dia a todo.Falar em foto,a ultima do Filipao e o pé friu do LuLLa la....Notei que tinha la no fundo de cabeça bem baixa Jesus na cruz crucificado.Fiquei pensando comigo mesmo que estava no meio de 2 ladroes novamente.Fico pensando qual deles vai pedir perdao pra Jesus visto que um deles quer pegar o lugar Dele e ser coroado o novo rei.

Reply

Coronel,

Quem foi o gênio que conseguiu retratar o quadro da dor!

Reply

Ja vi mumia mais saudavel que o Fidel.

Reply

Coronel,

FIDEL está com um conjunto esportivo com um casaco da ADIDAS e a calça da NIKE. !!!!

São duas as fotos distribuídas.

Dá para ver no site da AFP com marcas d'agua ou no site da Presidencia do Chile.

http://www.fotopresidencia.cl


Parecem "reais".

O ComaAndante parece estar vivo, já seu cérebro...

Ps. Assim como nas fotos com a la Kirchner, as mãos continuam escondidas.

No mímino, FIDEL tem graves problemas nas extremidades.


COP

Reply

Ressucitou, é ?

Reply

Coronel
Estamos chegando àquela época do livro 1984 .Já não se sabe mais se é real,montagem,se a história foi alterada,enfim..
O Big Brother cubano é uma realidade.Por aqui, o povo é enrolado "como nunca antes na história deste país" .
Tempos difíceis virão ..

Reply

Lula e Tarso Genro passeando pelo campo em um dia nublado. De repente um relâmpago no horizonte:

TARSO: Veja o relâmpago. Acho que Deus acabou de tirar uma foto minha.

LULA: Ueh, mas eu não trouxe minha câmera...

Reply

Estão em dois planos diferentes e a Bachelet parece muito maior do que é realmente.

Não dá para entender porque a fixação dos comunistas por apresentar esse crápula em fotos num desfile sem fim, a não ser de eternizar a múmia.

Já vamos para dois anos do passamento desse crápula.

Reply

Coronel, por favor, coloca lado a lado as fotos do Coma Andante com a Bachelet e com a Barbie Argentina. Depois, por favor de novo, coloca uma foto daquelas nas quais aparecem vários presidentes, inclusive as duas.

Estou achando muito esquisita a diferença de alturas entre FC e MB, e FC e CK.

Reply

Adidas as delicias do capitalismo, eheheheh...E Fidel a coma andante não morre, vaso ruim não quebra.

Reply

Blogueiros do bem "dissecam" tudo!

Acho que a tecnica usada para essa foto é a mesma usada pelos prefeitos que foram a Brasilia.

Reply

Será que dona Bachelet está pousando junto a um painel?

Hummm...Deram um "trato" no coma-andante. Bom. Eu acho que ele já não anda mais neste mundo há muito tempo. A cada "foto" que aparece com governantes vivos mais me convenço que "mi-comandante" já era.

Reply

Impressionante a falta de dignidade e de vergonha na cara, destas duas medíocres dirigentes da Argentina e do Chile - Kirchner e Bachelet ao se submeterm a estas farsas indecorosas e infâmes. Estão comprometendo a imagem de seus países. O que pretendem com estas montagens fotográficas ridículas ? A quem pensam estar enganando ??

Reply

Coronel

O Fidel como todo bom comunista gosta muito de dinheiro.... dos outros principalmente.
Mas não é isso que quero registrar: desconfio que ele já passou dessa para melhor (ou pior) e todo mundo tá querendo tirar uma casquinha ao lado, não mais do coma andante, mas do defunto andante....

Por falte de um "cavalo" (que me desculpem os espíritas) para continuar a governar

Reply

As duas fotos que mostram Fidel Castro com Bachelet são bastante estranhas, para dizer o mínimo.

Reply

O que me deixa incucada `´e o fato destes "presidentes" todos "mentindo", dizendo que o assassino está bem....isso é que espanta.Dora

Reply

Coronel:

Fui buscar o testemunho imparcial e recente de Lulla, outro vezeiro em fotos com a múmia, e também especialista na saúde da múmia:

"Graças a Deus a gente tem o exemplo da Michele Bachelet no Chile e da Cristina Kirchner na Argentina. Mas a gente vai evoluindo..."

Isto é promessa de que o Orangodilmo é a próxima a posar ao lado da obra dos embalsamadores russos?

Hereticus

PS: Como Bachelet e Kirchner são duas cripto-comunistas, não me espanta nem um pouco que se prestem ao papel de figurantes nos comerciais do regime ka$$tri$ta.

Reply

Como ele está "rosado"!
"Rosado" demais para ser verdade...

Reply

Coronel:

além de Lulla, temos mais uma especialista na saúde da múmia. Segundo El Pais:

Respecto a su estado de salud, la presidenta chilena asegura que Castro "está en muy buenas condiciones, muy bien, muy ágil, como siempre, activo, conociendo tanto dato que a uno la impresiona".

O agente da KGB que veste uma máscara de plástico com as feições do falecido ditador vem fazendo seu papel muito bem. É verdade que enganar a quem quer ser enganado não é tão difícil.

Hereticus

Reply

Coronel

Por muito que os comunistas queiram enganar, nem todos somos otários.
Esta foto é mesmo uma fotomontagem, não tenhamos dúvidas.
Devem ter vários painéis com a foto de Fidel e conforme as visitas de chefes de estado - engajados com a ditadura dos Castros - colocam para a foto oficial.
Basta ver as duas fotos do Noticias24, para não deixar dúvidas:
A mão esquerda fica na mesma, em posição diferente? Outros detalhes, dá para confirmar a fraude, basta observar as duas fotos.
O que mais me espanta é um comunista convicto, usar as marcas do capitalismo, fazendo propaganda: Adidas e Nike. Quem diria?

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
24570/difunden-imagenes-de-la-reunion-fidel-castro-bachelet/

Reply

Seriam as roupas originais da ADIDAS e NIKE?

Reply

a Adidas pratocina esse cadaver, so pode...

nao ha outra explicacao...

Reply

Cel
Essa foto (e outras no noticias24) me encafifaram.
Ou esses "vivos" estão sendo obrigados a posar ao lado deste "cadaver-vivente" para pre4servar o mito ou o proprio está se recuperando mesmo.
Vai saber...

Reply

Chefe,

Um senhor, hoje na ZH-PoA, rende encômios ao excelente trabalho dos taxidermistas cubanos.

Cap Bil

Reply

Chefe,

Um senhor, hoje na ZH-PoA, rende encômios ao excelente trabalho dos taxidermistas cubanos.

Cap Bil

Reply

Observem que acima do ombro direito da múmia, n altura da articulação e bem assim na altura do bícepis, há falhas de edição (desenhista burro) que se percebem claramente, basta ampliar a fotomontagem: os pixéis da moldura da porta do armário que está por trás do carrasco do caribe, mostram-se desalinhados. A mesma coisa acontece do lado esquerdo na altura do pescoço. Se ampliamos mais a foto, podemos ver claramente que o editor utilizado foi o Mspaint e que a diferença de textura está presente em todo o contrno da carranca do animal. Deixem de ser burros, cretinos! Utilizem pelo menos o AcdSee9 Photo Manager, que as falhas ficarão menos visíveis.

Uma pergunta: o que é amancha preta por trás da outra cretina?

Reply

Comparem a foto tirada em novembro último por ocasião da visita do presidente chinês a Cuba. Ela mostra um Fidel Castro quase cadavérico. As fotos nas quais Castro aparece ao lado das presidentes da Argentina e do Chile o apresentam com semblante saudável. Qualquer fotógrafo profissional pode detectar facilmente os erros grosseiros cometidos na manipulação das mais recentes fotos de Fidel. Todo o poder de Raúl Castro provém da figura de seu ilustre irmão. Acredito que Fidel Castro esteja em situação agônica. Em vista disso, o regime cubano continuará a afirmar que a saúde de Fidel está boa até o dia em que sua morte seja anunciada.

Reply

Como é ruim o Capitalismo, não é gente? Adidas só para o Comaandante, o resto do povo só no sifú.......

Reply

Na outra foto em que aparecem, as imagens de Fidel e Bachelet não estão projetadas no chão. Espero que termine logo o circo montado pelo regime cubano para esconder a real situação de Fidel.

Reply

Interessante que Fidel usa um casaco ADIDAS!!!!

Adolfo

Reply

ISSO PROVA QUE O SOCIALISMO-COMUNISMO DESSA GENTE SÓ SERVE PARA O POVÃO.....PORQUE ELE, COMO LÍDER, NÃO USA UMA ROUPA DO POVO PARA DAR O EXEMPLO??QUANTAS PESSOAS PODEM TER UM GUARDA-ROUPA ADIDAS, LÁ NO "PARAÍSO" SOCIALISMO-COMUNISMO CUBANO?

CANALHAS ASSASINOS E CRUÉIS, O FOGO DO INFERNO JÁ TE QUEIMAS COM O CAPTA DO INFERNO CUBANO.

Reply