Hoje Dilma aperta mais um botão.

Recepcionada por dois prefeitos do PT, das cidades de Novo Hamburgo e São Leopoldo, na região do Vale do Sinos, Rio Grande do Sul, onde quase 10.000 trabalhadores do calçado perderam o emprego nos últimos seis meses, Dilma Rousseff inaugura o início das obras de ampliação do metrô de superfície que vai ligar as duas cidades. É a continuidade de uma linha construída nos anos oitenta. É a continuidade da campanha eleitoral ilegal e imoral da candidata de Lula. A conclusão das obras está prevista para 2012. O apertamento do botão está previsto para hoje,às 9:30.

12 comentários

Inaugurações devem acontecer de obras prontas, inaugurar suposições está na cara que é oportunismo e mau caratismo. Vai exibir um trabalho que ainda não fez? Essa oportunista é apenas mais uma sacana que pretende o poder para aproveitar benecies, porque não tem competência e nem histórico para ser presidente.

Reply

CORONEL, MAIS ESTÊRCO !!!

Do Ucho

Memória curta

A semana termina com o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, sob uma saraivada de críticas. Em seu discurso aos mais de 3,5 mil prefeitos e prefeitas, o presidente Lula da Silva mais uma vez abusou da retórica mitômana. “Graças a Deus, na minha vida nunca tive bondade. Nunca tive um favor”, disse o presidente-metalúrgico. Naquele momento, empolgado com a multidão que o contemplava, Lula acabou esquecendo do favor que lhe fez o companheiro Paulo Okamotto. Presidente do Sebrae, Okamotto até hoje não explicou os motivos que o levaram a pagar uma dívida de R$ 29 mil de Lula com o PT. A dívida, segundo Paulo Okamotto, foi gerada pela compra de uma passagem para a China, em 2002, em nome de Marisa Letícia Lula da Silva, além de adiantamento de moeda estrangeira ao casal. Presidente Lula, uma dívida paga por um companheiro não é um enorme e inexplicável favor?

Reply

Coronel

E não tem ninguém que faça uma alteração eletrica e ligue esse botão a 20 kg de semtex colocado sob o PAClanque?

Reply

Como essa gente trabalha...

Reply

Vagabunda!
Desculpem o desabafo, mas com uma crise tão grave quanto essa pela qual passa o mundo, ver essa cambada fazendo campanha eleitoral com o dinheiro publico é demais. Isso, sim, dá azia.

Reply

Coronel

Alguém precisa apertar um outro botão: aquele que faz BUUUUUM ! E mandar essa corja pelos ares !

Reply

Coronel,

O MULLA nunca recebeu um favor, nem trabalho, coisa que ele nunca gostou.

Reply

Mesmo que as obras anunciadas saim do discurso, não seria atribuição do ministro dos transportes (ou coisa parecida)?
Tem que ser o Vovó Metralha a inaugurar obras de outros ministérios?

Reply

Eu queria ver esse Apedêuta contando prosa num Maracanã cheio.....Levaria até pinico de merda na cara!Ele não se atreve a ir em locais onde gente instruída está.. Só aparece no meio dos" probres" ignorantes, ou prostitutos da republica prostituta..

Reply

Mas como essa senhora gosta de apertar botão! Vem de tempo em que treinava para detonar o cofre do Ademar.

Reply

-Vejamos pelo lado bom:
-Dilmão não aperta mais gatilhos.

Reply

Esperar o que dessa gentalha? Esperar que essa gente seja ética? Que tenha moral?
Cabe ao TSE se manifestar. Mas isso vai acontecer? Acho que não.

Reply