PAC assume caráter promocional.

Da Folha:

O Planalto preparou vídeo sobre os resultados do PAC com tom de peça publicitária para substituir parcialmente as enfadonhas apresentações de slides com os resultados do programa.O vídeo exibido ontem durante o balanço dos dois anos do PAC tratou as obras do governo como exemplos em momentos de crise e afirmou que são capazes de gerar mais emprego, mais renda e mais consumo no país. Mas não apresentou previsões nem dados sobre isso."Quando havia crise, o país reduzia investimentos. Hoje transformou-se em exemplo para outros países", afirmou o locutor do vídeo.As imagens mostram obras, depoimentos de empresários e trabalhadores dos canteiros de obras. "O programa hoje é uma realidade. Não só nos jornais mas na vida das pessoas", diz a narração oficial.Com dez minutos, o material, que custou R$ 399 mil, foi produzido por agência de propaganda contratada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

5 comentários

...diz o locutor: "Não só nos jornais"... esse governo sem-vergonha assume muito mais que o viés publicitário do PAC, assume que planta "notícias benéficas a ele (governo) nos jornais... "Não só nos jornais".

Reply

Aí. É a Secom do FM se assanhando prá valer.
Agora, é guerra total.
Um poste bem decorado prá presidente da república.

Reply

"transformou-se em exemplo para outros países"

O BRAZIL EH EXEMPLO EM QUASE TUDO PARA O RESTO DO MUNDO, DE COMO NAAAAOOO FAZER AS COISAS!

Sim, caixa alta mesmo, de NOJO!

Reply

Porque no vídeo não mostram que 62%das obras estão com atraso? Não têm competência de dar conta do recado.

Reply

Coronel,

O verdadeiro PAC é o som das ferraduras do MULLA, quando está caminhando pac, pac, pac,.....

Reply