Mensaleiro VIP é outra coisa.

Não é todo mundo que tem a "bala" de um José Dirceu e de um Marcos Valério, justamente os "cabeças" do mensalão. Os dois exigem que testemunhas sejam ouvidas no exterior, a um custo astronômico, com o único objetivo de embromar o andamento do processo. Estão sentados na grana. Já o publicitário Cristiano de Mello Paz, que exigia o testemunho de uma pessoa que vive nos Estados Unidos, comunicou oficialmente ao STF que desistiu do pedido. Segundo o ministro do STF Joaquim Barbosa deveriam ser consumidos R$ 19,1 milhões com a tradução de três cartas rogatórias para que fossem ouvidas testemunhas que foram indicadas por réus do mensalão e que vivem no exterior.

10 comentários

Coronel

Se o agente secreto (mas não tanto) jose dirceu e marcos valério não fossem estupidamente ricos, não eram acusados de tantas ilegalidades, pois com trabalho sério e honesto, ninguém fica rico. Pode-se viver bem, mas ficarem estupidamente ricos para fazerem o que pretendem, seria impossível. E tenho a ligeira impressão que ambos mamaram muito bem nas tetas da Viuva e no Nióbio.

Era bom que o PCC acabasse a obra que começou em valerio marcos, quando este esteve preso!

Reply

Coronel
o brasil SIFU.....

Reply

HAAAAAAA,SE OS BONS TEMPOS VOLTASSE.

TALVEZ VOLTE.

QUEM SABE!!!!!!!!!

yur

Reply

Marechal,


O incansável expelidor de perdigotos mentirosos, anda dizendo que eçe país, será destaque na pesca.



Bem, considerando o que o partitinho sem-vergonça, tem pescado neçepaís e exportado para as contas off-shore

é destaque sim

Reply

A quadrilha do mensalão do AlibábáLulá.... e seus 40 mil ladrões do dinheiro do povo brasileiro.
Isto é uma vengonha para o Brasil!
Mensaleiros nos cofres públicos.
Lula e sua turma de mensaleiros tomaram conta do dinheiro da nação brasileira.
Fora ratazana Petralha!

Reply

Nas próximas semanas, o Senado Federal deverá decidir sobre a entrada ou não da Venezuela no Mercosul. Como ficou comprovado com o pleito de domingo, a Venezuela é uma falsa democracia que caminha rapidamente para se transformar numa ditadura escancarada. Logo, ela não deve entrar para o Mercosul, cujo estatuto contempla uma cláusula democrática, isto é, só democracias podem fazer parte do Mercosul.

O governo Lula tem se empenhado para burlar a cláusula democrática e facultar o ingresso da Venezuela de Chavez para a entidade.
O Senado Federal tem poder para impedir que isso ocorra e Sarney, o presidente do Senado, prometeu se empenhar para barrar as pretensões venezuelanas. Vamos pressionar Sarney e mostrar que somos democratas?

Envie para ele (sarney@senado.gov.br) o seguinte email, assine e aponha seu RG:

Exmo. Senador José Sarney,
Presidente do Senado Federal

Nas próximas semanas, nosso Senado deverá tomar uma decisão da maior relevância: a entrada ou não da Venezuela no Mercosul.

Como bem sabe V. Excia., o Tratado do Mercosul contempla uma cláusula democrática, que impede a entrada de países que não respeitem a democracia -- o que é evidentemente do caso da Venezuela sob Chavez.

Sob seu comando, o Senado não deve fugir à responsabilidade de evitar que a cláusula democrática seja burlada. Deve dizer NÃO a Chavez, o que significa dizer sim ao povo venezuelano, aos povos latino-americanos e, principalmente, à democracia.

Como cidadão brasileiro, conto com o empenho de V. Excia. nesse sentido.

Saudações democráticas.

Observação: Se possível, repassem o email a outros conhecidos, pedindo-lhes que enviem sua mensagem ao Senado. A democracia representativa funciona e é o melhor regime de governo que a humanidade já inventou. Mas para ela funcionar mesmo nós, os representados, precisamos cutucar os nossos representantes.

Reply

Coronel,

Fora do tópico, mas....

O Sr. está sabendo sobre uma testemunha contra petistas que foi assassinada hoje - 16/02/2009 ?

"ASSASSINADO PRINCIPAL TESTEMUNHA CONTRA PETÍSTAS

Assassinada principal testemunha contra deputados estaduais petistas Raul Pont .

Milton Luís Kruger, corretor de automóveis em Canoas (RS), principal testemunha do caso denunciados pelo ex-tesoureiro da DS (Democracia Socialista, grupelho trotskista que habita o PT) do Rio Grande do Sul, Paulo Salazar, que promove ação judicial contra os deputados estaduais petistas Raul Pont e Elvino Bohn Gass, foi seqüestrado em Alvorada, onde buscava provas para a audiência agendada pela 9ª Vara Criminal de Porto Alegre, e foi executado com dois tiros na cabeça e um no peito em Canoas.

Paulo Salazar, que trabalhou nos gabinetes de Raul Pont e Elvino Bohn Gass, de onde saiu denunciando que “lavou dinheiro” para a DS (Democracia Socialista) e teve confiscados pelo PT salários seus na Assembléia, está sob proteção policial. Os extratos de conta corrente das contas de Paulo Salazar e de Milton Luís Kruger já estão em poder dos advogados de Paulo Salazar e neles os indícios de apropriações de dinheiro do ex-funcionário pelo PT são claros, bem como de lavagem de dinheiro."

ALGUÉM ESTÁ SABENDO DE ALGUMA COISA ?

Parece que saiu só no blog do Políbio !!!!


http://www.getmax.com.br/news_140209.htm

.

http://www.praiadexangrila.com.br/2009/02/16/assassinada-principal-testemunha-contra-deputados-estaduais-petistas-raul-pont-e-elvino-gohn-gass/

.
http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=89&SUBSECAO=0&EDITORIA=13266

Reply

Nossa, eu faria a traducao dessas cartas rogatorias por um precinho bem barato! Que cinicos esses mensaleiros!

Reply

17/02/2009
Planalto gasta 27% a mais com cartão

Após o freio de arrumação do escândalo na compra de tapioca e em freeshops etc, o governo Lula voltou a ser feliz: só em janeiro, torrou R$ 8 milhões públicos usando os célebres cartões corporativos – ou sejam, 27% a mais que em janeiro do ano passado. E nem se deu ao trabalho de discriminar 94% dos gastos, alegando que se trata de “despesas pessoais da família presidencial”. É exatamente onde ora o perigo.
Fonte: Cláudio Humberto

Reply

Essa embromação acontece porque parece que os integrantes do STF não exercem com rigor o cargo que ocupam. Não vemos seriedade nesses julgamentos das bandalheira desses sacanas do atual governo. É sempre permitido um recursinho a mais, a lei é sempre interpretada a favor deles, tem sempre uma aberturinha na na lei que permite que eles nunca sejam punidos, nunca sejam julgados com o rigor da lei, o que aconteceria se houvesse seriedade dos responsáveis. Essa leniência mostra frouxidão do poder de justiça brasileiro.

Reply