Não é todo mundo que tem a "bala" de um José Dirceu e de um Marcos Valério, justamente os "cabeças" do mensalão. Os dois exigem que testemunhas sejam ouvidas no exterior, a um custo astronômico, com o único objetivo de embromar o andamento do processo. Estão sentados na grana. Já o publicitário Cristiano de Mello Paz, que exigia o testemunho de uma pessoa que vive nos Estados Unidos, comunicou oficialmente ao STF que desistiu do pedido. Segundo o ministro do STF Joaquim Barbosa deveriam ser consumidos R$ 19,1 milhões com a tradução de três cartas rogatórias para que fossem ouvidas testemunhas que foram indicadas por réus do mensalão e que vivem no exterior.
10 comentários
Coronel
ReplySe o agente secreto (mas não tanto) jose dirceu e marcos valério não fossem estupidamente ricos, não eram acusados de tantas ilegalidades, pois com trabalho sério e honesto, ninguém fica rico. Pode-se viver bem, mas ficarem estupidamente ricos para fazerem o que pretendem, seria impossível. E tenho a ligeira impressão que ambos mamaram muito bem nas tetas da Viuva e no Nióbio.
Era bom que o PCC acabasse a obra que começou em valerio marcos, quando este esteve preso!
Coronel
Replyo brasil SIFU.....
HAAAAAAA,SE OS BONS TEMPOS VOLTASSE.
ReplyTALVEZ VOLTE.
QUEM SABE!!!!!!!!!
yur
Marechal,
ReplyO incansável expelidor de perdigotos mentirosos, anda dizendo que eçe país, será destaque na pesca.
Bem, considerando o que o partitinho sem-vergonça, tem pescado neçepaís e exportado para as contas off-shore
é destaque sim
A quadrilha do mensalão do AlibábáLulá.... e seus 40 mil ladrões do dinheiro do povo brasileiro.
ReplyIsto é uma vengonha para o Brasil!
Mensaleiros nos cofres públicos.
Lula e sua turma de mensaleiros tomaram conta do dinheiro da nação brasileira.
Fora ratazana Petralha!
Nas próximas semanas, o Senado Federal deverá decidir sobre a entrada ou não da Venezuela no Mercosul. Como ficou comprovado com o pleito de domingo, a Venezuela é uma falsa democracia que caminha rapidamente para se transformar numa ditadura escancarada. Logo, ela não deve entrar para o Mercosul, cujo estatuto contempla uma cláusula democrática, isto é, só democracias podem fazer parte do Mercosul.
ReplyO governo Lula tem se empenhado para burlar a cláusula democrática e facultar o ingresso da Venezuela de Chavez para a entidade.
O Senado Federal tem poder para impedir que isso ocorra e Sarney, o presidente do Senado, prometeu se empenhar para barrar as pretensões venezuelanas. Vamos pressionar Sarney e mostrar que somos democratas?
Envie para ele (sarney@senado.gov.br) o seguinte email, assine e aponha seu RG:
Exmo. Senador José Sarney,
Presidente do Senado Federal
Nas próximas semanas, nosso Senado deverá tomar uma decisão da maior relevância: a entrada ou não da Venezuela no Mercosul.
Como bem sabe V. Excia., o Tratado do Mercosul contempla uma cláusula democrática, que impede a entrada de países que não respeitem a democracia -- o que é evidentemente do caso da Venezuela sob Chavez.
Sob seu comando, o Senado não deve fugir à responsabilidade de evitar que a cláusula democrática seja burlada. Deve dizer NÃO a Chavez, o que significa dizer sim ao povo venezuelano, aos povos latino-americanos e, principalmente, à democracia.
Como cidadão brasileiro, conto com o empenho de V. Excia. nesse sentido.
Saudações democráticas.
Observação: Se possível, repassem o email a outros conhecidos, pedindo-lhes que enviem sua mensagem ao Senado. A democracia representativa funciona e é o melhor regime de governo que a humanidade já inventou. Mas para ela funcionar mesmo nós, os representados, precisamos cutucar os nossos representantes.
Coronel,
ReplyFora do tópico, mas....
O Sr. está sabendo sobre uma testemunha contra petistas que foi assassinada hoje - 16/02/2009 ?
"ASSASSINADO PRINCIPAL TESTEMUNHA CONTRA PETÍSTAS
Assassinada principal testemunha contra deputados estaduais petistas Raul Pont .
Milton Luís Kruger, corretor de automóveis em Canoas (RS), principal testemunha do caso denunciados pelo ex-tesoureiro da DS (Democracia Socialista, grupelho trotskista que habita o PT) do Rio Grande do Sul, Paulo Salazar, que promove ação judicial contra os deputados estaduais petistas Raul Pont e Elvino Bohn Gass, foi seqüestrado em Alvorada, onde buscava provas para a audiência agendada pela 9ª Vara Criminal de Porto Alegre, e foi executado com dois tiros na cabeça e um no peito em Canoas.
Paulo Salazar, que trabalhou nos gabinetes de Raul Pont e Elvino Bohn Gass, de onde saiu denunciando que “lavou dinheiro” para a DS (Democracia Socialista) e teve confiscados pelo PT salários seus na Assembléia, está sob proteção policial. Os extratos de conta corrente das contas de Paulo Salazar e de Milton Luís Kruger já estão em poder dos advogados de Paulo Salazar e neles os indícios de apropriações de dinheiro do ex-funcionário pelo PT são claros, bem como de lavagem de dinheiro."
ALGUÉM ESTÁ SABENDO DE ALGUMA COISA ?
Parece que saiu só no blog do Políbio !!!!
http://www.getmax.com.br/news_140209.htm
.
http://www.praiadexangrila.com.br/2009/02/16/assassinada-principal-testemunha-contra-deputados-estaduais-petistas-raul-pont-e-elvino-gohn-gass/
.
http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=89&SUBSECAO=0&EDITORIA=13266
Nossa, eu faria a traducao dessas cartas rogatorias por um precinho bem barato! Que cinicos esses mensaleiros!
Reply17/02/2009
ReplyPlanalto gasta 27% a mais com cartão
Após o freio de arrumação do escândalo na compra de tapioca e em freeshops etc, o governo Lula voltou a ser feliz: só em janeiro, torrou R$ 8 milhões públicos usando os célebres cartões corporativos – ou sejam, 27% a mais que em janeiro do ano passado. E nem se deu ao trabalho de discriminar 94% dos gastos, alegando que se trata de “despesas pessoais da família presidencial”. É exatamente onde ora o perigo.
Fonte: Cláudio Humberto
Essa embromação acontece porque parece que os integrantes do STF não exercem com rigor o cargo que ocupam. Não vemos seriedade nesses julgamentos das bandalheira desses sacanas do atual governo. É sempre permitido um recursinho a mais, a lei é sempre interpretada a favor deles, tem sempre uma aberturinha na na lei que permite que eles nunca sejam punidos, nunca sejam julgados com o rigor da lei, o que aconteceria se houvesse seriedade dos responsáveis. Essa leniência mostra frouxidão do poder de justiça brasileiro.
Reply