Depois de queimar os barcos e destruir as pontes que nos ligavam aos Estados Unidos, o Brasil do Lula quer contestar, na Organização Mundial de Comércio (OMC), a legalidade da cláusula "Buy American" do pacote de estímulo econômico recém-aprovado. A estúpida declaração é do ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. "É uma análise legal complexa, mas nós estamos fazendo", disse Amorim. "(Ir à OMC) é uma opção real", disse o ministro a um programa da TV Brasil que será exibido ainda esta semana. Hoje Amorim saiu correndo a dar entrevistas, depois que Marco Aurélio Garcia declarou à imprensa que Lula encontrará Obama três vezes nos próximos meses e que Mangabeira Unger foi mandado pelo presidente à Argentina para negociar acordos em nome do país. Não é uma diplomacia de fundo de quintal esta do Brasil?
5 comentários
Coronel
ReplyNão ofenda o quintal
É uma diplomacia de fundo....
OLA CORONEL
ReplyPEÇO-LHE UM FAVOR BEM SIMPLES.
Não compare fundo de quintal com a diplomacia brasileira,por favor.
Eu em minha casa por exemplo,tenho um quintal muito bem organizado e com diversos tipos de arvores frutíferas e que produzem frutas de boa qualidade,portanto este comparativo depõe contra meu quintal com minhas arvores.
---------------------------------
(Em 15/11/2005 Mangabeira Unger denunciou Lula como "o presidente mais corrupto da história". Qual a conseqüência? O denunciante ganhou um ministério pra ficar quieto).
---------------------------------
Viu coronel,por isso não é possivel comparar um quintal natural com uma mangabeira podre e que não produz boa mangaba.
Quanto a amorim e marco aurélio,só em observa-los ja nos causa um mal estár nauseabundo,por saber que somos representados por estas figuras um tanto grotescas.
Será que consegui me fazer entender coronel?
YUR
Mas é uma besta mesmo.Barão do Rio Branco,dá uma porrada nestes incompetentes.Que diplomacia avacalhada.
ReplyBando de moleques com mania de grandeza, ô coisa chata que virou essepaiz ...
ReplyCoronel,
ReplyAlguem precisa calar a boca do Celso Amorin !
Abraços