Obviamente que o governo Lula não vai revelar como vai viabilizar a publicação da coluna "O Presidente Responde" que, segundo a sua assessoria de imprensa, será distribuída aos jornais populares do Brasil, para ser veiculada "gratuitamente". Junto com o novo esforço de comunicação vamos ver, nos jornais de interior, cada vez mais anúncios de ministérios e de estatais. É a famosa "compra casada". Compra o anúncio a preço de tabela, bonifica com espaço para a publicação da coluna do Lula que será publicada, com certeza, nas edições de final de semana.
3 comentários
Coronel
ReplySegundo o secretário de Imprensa do Planalto, Nelson Breve, "Esse é um público que a gente quer alcançar", disse buscando atingir principalmente as classes C, D e E, que, cada vez mais, têm acesso a jornais populares.(Agência Estado)
Isso è absolutamente falso, pelo menos no nordeste por duas razões indiscutiveis:
1 - Todo o dinheiro que quanlquer cidadão das classes C,D e E conseguem, aplicam na compra de alimentos e necessidades mais prementes como roupa, saude e eletrodomesticos;
2 - Sua grande maioria são analfabetos ou desinteressados da politica/promessas dos politicos, vendo neles alguma importância, apenas na hora de votar, quande recebem notas de 10, 20 e 50 reais, não falando nas celebres cestas basicas e botijão de gás para alguns.
Logo, resumindo e concluindo, serve de papel higiénico!
Todo roubo e falcatruas desse governo é escondido com o cinísmo do "segurança nacional". Tudo que é público, feito com o dinheiro do povo, tem que ser transparente.
ReplySe os cagões da justiça não fossem coniventes e trabalhassem pelos interesses do Brasil e não da quadrilha, essas coisas não aconteceriam.
Tá tudo combinado entre as quadrilhas dos tres poderes.
Amigo Filoxera:
Replytambém servirá para embrulhar peixe nas feiras-livres; forrar o fundo da gaiola dos passarinhos, ajudando na hora de trocar o alpiste; forrar o porta-malas quando transportar mudas de flores ou árvores; forrar os sapatos em dias muito frios; etc, etc.
Abraços
Hereticus