Marcos Cláudio Lula da Silva, 38 anos, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi roubado na noite desta sexta-feira (6) em São Bernardo do Campo (ABC). Ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram. Segundo a polícia, o assalto aconteceu quando Marcos Cláudio estava parado em seu carro, um Astra Hatch bege ano 2003, em um semáforo na rua Frei Caneca, no centro, por volta das 22h de anteontem. Apesar de a família do presidente ter direito a andar com agentes da Polícia Federal, ele estava sozinho.
26 comentários
ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.
Replysifu
trecheiro
Nós é que estamos sendo assaltados, e ninguém faz nada!
ReplyVamos lá!
ReplyA Frei Caneca engloba a região do prazer da Augusta. Numa dessas o cara quis buscar prazer na escondida, e por isso não levou os agentes.
Valeu!
E na cidade onde a quadrilha se iniciou e mantém uma base operacional fortissíma. F****-se o ladrão, esse vai ser sumáriamente "descartado", vala rasa. Sem essa de 100 anos de perdão, elles não perdoam. Fiquem espertos no noticiário.
ReplyAposto que a essas alturas, já estão mobilizados o 2° exército, o 4°Comar, Batalhão de Fronteira, Policia Federal, POlicia Rodoviaria Federal, Receita Federal, Abin, etc., todos na captura do ladrão do carro do filho do Presidente.
ReplyVai aparecer ladrão de semáforo, com a bocha cheia de formigas!
ReplyAgora os petralhas começarão a dizer que "forças ocultas" conspiram contra a família real.
ReplyPobre do nosso bolso. Agora é capaz de aumentarem a segurança da cambada.
E O LADRÃO,CONSEGUIU FUGIR COM A ROUPA DO CORPO ?
ReplySORTUDO !
Raciocínio 13:49
ReplyLocal:
São Bernardo do Campo - SP
Escolhido a dedo esse cruzamento.
A leitura desatenta logo remete a região da Av. Paulista, desencadeando uma série de elucubrações bem lugar-comum.
Sem trocadilho. ;)
Deveriam ter alertado ao ladrão, sobre os "riscos de abordagem a desconhecidos" sem os devidos cuidados.
ReplyLadrão burro, se pelo fosse um assassino.
ReplyLadrão porcaria, vagabundo que nem "roubar" sabe. Esse ladrão não é dos bons.
ReplyBrasileira indignada
O ladrão tem 100 anos de perdão.
ReplyPobres somos nós, classe média: impostos escorchantes, governo corrupto, sustentando uma família IMPERIAL que gasta muito mais do que a família real da Inglaterra.
Não entedi: foi assaltado ou assaltou?
ReplyO carro já foi recuperado. O meu ainda estou esperando depois de 2 anos.
ReplyMago
Estava sozinho o pulha ? Que besteiras andaria fazendo para dispensar a compnhia da PF ?
ReplyMuito estranho ...
Ah, não teve tiro não ?
Pôxa ...
Mas os ladrôes não levaram nada.
ReplyExiste ética entre colegas de crime
Coronel
ReplyJá fui assaltado à mão armada duas vezes aqui em Sampa e uma vez em Curitiba.
Mas,o pior é ser assaltado diariamente,de forma "legal",pelo governo municipal,estadual e FEDERAL !Contra esses assaltantes não tenho como me defender .
LEVARAM ALGUM CARTÃO CORPORATIVO?
ReplyHAHAHAHA
ReplyJá imaginaram se o ladrão mata o filho e pede asilo na embaixada da Italia.
Será que o Brasil trocava o assassino terrorista pelo assassino ladrão?
Pô meliante ativo, porque não deu pelo menos uns cascudos no meliante passivo? Deixar passar uma chance dessa de descontar o que o povo tem levado guela abaixo desse desgoverno?
ReplyPena que nunca teve paredão no Brasil.
ReplyEsse é o filho adotivo do Lula (é filho da Marisa, anterior ao casamento deles). O filho legítimo só anda de helicóptero, como fazem todos os donos de produtoras de jogos eletrônicos.
ReplySds.,
de Marcelo.
Ah que pena que esse ladrão , que alem de roubar nao deu uns cascudos e uns pontapés nos fundilhos dele!
Reply-os assaltantes não sabiam que petista carrega dolar na cueca e não na carteira...
ReplyFilosofia no ensino mérdio: caderno de exercícios
ReplyAchei o caderno de exercícios de um livro de filosofia para ensino médio (graças a Deus escapei disso), chama-se "Filosofia em Sala de Aula", e vejam as discussões que encontro:
ATIVIDADE IV - ANÁLISE DA MÚSICA ANDO DEVAGAR DE ALMIR SATER E DANIEL
http://vagalume.uol.com.br/almir-sater/ando-devagar.html
Proposta: Ouvir a música e seguir com perguntas:
a) - Que tipo de música você gosta?
b) - Com base na teoria do conhecimento socrático que afirma "Sei que nad sei", analise a parte da música que diz "Só levo a certeza de que muito pouco sei, ou Nada sei." Esse é um princípio de humildade e começo da busca de todo o conhecimento . Faça uma dissertação sobre todo esse tema.
c) - Numa parte da música o compositor diz "Conhecer as manhas e as manhãs". Qual o processo de conhecimento das artimanhas da vida?
É filosofia o que estão ensinando aí?
O ensino nas escolas brasileiras NÃO EXISTE: existe uma absiurda MANIPULAÇÃO das crianças, existe uma DOUTRINAÇÃO, uma DESINFORMAÇÃO completa.
O trabalho de qualquer pai ou mãe, hoje, é DESENSINAR aquela merda toda pra depois ensinar direito. Um trabalhão, um absurdo que exista essa situação.
Peguem os livros de História Geral ou do Brasil de QUALQUER escola do ensino fundamental ou médio, pública ou particular.
Eu DUVIDO, eu DESAFIO que alguém encontre UM, UM ÚNICO, que não seja uma cartilha de doutrinação comunista.
É nesse nível que estamos vivendo, no paíf de Luifináfio e feuf macaquinhof corrúpitof.
A Filosofia, SE ensinada, significa apenas e somente o seguinte:
EXISTE UM ÚNICO FILÓSOFO CUJA FILOSOFIA SERÁ ENSINADA NO BRASIL - E O NOME DESTE FILÓSOFO É KARL MARX.
É só sobre este único filósofo que se promovem debates nas universidades brasileiras. Ele é o único respeitado, o único pelo qual se interessam os nossos trágicos intelequituais, o único sobre o qual eles querem falar, escrever, pensar. E não será diferente no ensino médio. Não será diferente em lugar NENHUM.
Porque é destas universidades que saem as pessoas que DETERMINAM qual será, como será e através de que livros se dará TODO O ENSINO abaixo desse nível universitário do qual essa gente sai, aos borbotões.
Só um retardado babando na camisa (nas calças, nos sapatos, no chão, etc) é capaz de imaginar que "ensino se faz de baixo pra cima", jumentice repetida por aí afora em tudo quanto é lugar. Ensino se faz, se constrói, DE CIMA PARA BAIXO, evidentemente!!!!!
Eu tenho a ingrata missão de ser professor de História. Trabalho em duas escolas particulares (sendo uma de alto preço) e na rede pública. Posso garantir que o esquerdismo não aparece apenas nas áreas de humanas não. Aparece em todas.
-
Quanto ao material, eu trabalho com um livro didático (que tenho que desratizar às vezes). Mas este não é o pior. O pior é o material do Anglo que tenho que usar na escola da dona Zelite. Eu o chamo de Manual do Revolucionário Mirim. Ali é pulverizador do começo ao fim.
-
Eu tenho vários exemplos de pérolas esquerdistas nas escolas, mas há algumas curiosas. Em virtude da reforma ortográfica, uma Professora Doutora foi nos dar uma palestra. Disse ela: A norma culta é a maior forma de exclusão social que existe. A Elite dominante mantém o Status Quo por meio da linguagem. E quem não sabe a norma culta está excluído.
-
Perguntei a ela o que era a tal Elite Dominante, uma vez que há tantos escritores esquerdistas por aí, e ela me respondeu que era uma abstração. E seguiu frente a uma platéia embasbacada.