Deu Lula de novo.

Com 304 votos, o deputado Michel Temer (PMDB-SP) foi eleito em primeiro turno presidente da Câmara, em substituição ao deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP). O peemedebista era o favorito na eleição de hoje, mas por causa da eleição pelo comando do Senado integrantes do bloco de partidos que apoiaram o candidato temiam traições de aliados. Também concorriam ao cargo Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que recebeu 76 votos, e Ciro Nogueira (PP-PI), que teve 129 votos. Com a vitória de Temer, os peemedebistas passam a comandar a Câmara e o Senado. Leia mais aqui.

14 comentários

Coronel

Tudo como antes no reino de abranches.

Esse é o meu, o seu, o nosso Brasil il il il il !!!!!!!

Reply

Como há muito estamos denunciando, o Club Bilderbergh e a congênere Comissão Trilateral (os membros são, praticamente, os mesmos) vem impondo a Nova Ordem Mundial (socialista/comunista). São os mesmos que mantem a petralhada no "pudê" por aqui e, também, elegeram a farsa queniana nos States. Vejam quantos e quais são os membros da Comissão Trilateral que fazem parte do desgoverno americano:

http://www.newswithviews.com/Wood/patrick133.htm

Reply

Coronel,
Com todas as safadezas,é muito melhor o PMDB nas presidencias.Ora,todo mundo sabe do pragmatismo do PMDB,lacaio sim,porem com um preço justo.Melhor que esses ditos esquerdinhas da vida,era um tal aprovar as maiores bizarrices só para justificar,era uma tal de minorias.E agora como fica o Arthuzim?

Reply

Mein Gott!!! Lulla e mais dois vampiros num ménage a trois republicano, arrombando os cofres públicos para saciar a infinita $$$ede de $$$angue do PMDB, a grande federação do neocoronelismo auriverde...

Já que é assim, podemos chamar de volta o Jader Barbalho, o Orestes Quercia e o Newton Cardoso, que andam sumidinhos! Quem sabe até mesmo o Moreira Franco - Lulla dá para ele um teta no orçamento de 2010, ele se elege governador e acaba de afundar o Rio de Janeiro na lama de vez.

Sei não... acho que os 697 dias de de mandato que sobram a Lulla vão ser o fim de governo mais longo da História.

Reply

Coronel,

VEJA ISTO:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u497403.shtml

Outra boa para nossa imagem lá fora!

Reply

CARO CORONEL...DELEITE-SE (RECORDAR É VIVER!)

21/05/2003 - 02h30
Radicais divulgam vídeo de Lula contra reforma e Sarney
FERNANDO RODRIGUES
da Folha de S.Paulo, em Brasília

Sob a ameaça de expulsão de alguns de seus congressistas, a ala mais radical do PT parte para o ataque e adota uma estratégia de impacto para demonstrar a metamorfose no discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A partir de hoje, serão divulgadas uma fita de vídeo, um CD de áudio e um livro.

O vídeo e o CD contêm um discurso de Lula em 6 de setembro de 1987, em Aracaju, quando ele defendia as propostas do PT para a reforma da Constituição. Em 16 minutos e 8 segundos, Lula diz que a TV Globo "não faz outra coisa a não ser mentir" e que o então presidente da República, José Sarney, era o "grande ladrão" do país -esse ataque a Sarney é feito de maneira indireta, mas muito clara.

A íntegra da fala do hoje presidente está transcrita no livro "PT Saudações" (edição do autor, o ex-deputado estadual petista sergipano Marcelo Ribeiro), que será lançado hoje em Aracaju, capital de Sergipe.

Sobre a Previdência, as idéias de Lula eram quase o oposto das de hoje. Com barba mais longa que a atual, o então deputado federal pelo PT de São Paulo dizia que o limite mínimo de idade proposto para aposentadoria (48 anos para mulheres e 53 anos para homens) era ruim: "Eles querem criar o limite de idade para que a classe trabalhadora morra antes de se aposentar".

A Folha recebeu o material ontem por meio do deputado João Fontes (PT-SE), que está sendo ameaçado de ser retirado da Comissão de Constituição e Justiça por ser contrário à reforma da Previdência. "Divulgo esse material para esclarecer que defendo hoje as mesmas posições que Lula também defendeu", diz ele. Junto com Fontes estava a deputada Luciana Genro (PT-RS), que apoiou a divulgação.

Hoje, a TV Globo é elogiada pela cúpula petista. Depois de eleito, Lula deu suas duas primeiras entrevistas exclusivas para o "Jornal Nacional" e para o "Fantástico", dois programas da emissora.

José Sarney (PMDB-AP) transformou-se num dos maiores aliados do petista no Congresso. Lula ajudou Sarney a ser eleito presidente do Senado neste ano. O maranhense, que se elege pelo Amapá, é o grande avalista da entrada do PMDB, seu partido, na base de apoio lulista.

E a proposta de reforma da Previdência enviada por Lula ao Congresso é mais rigorosa do que a combatida por ele em 1987. Propõe limites mínimos de idade muito superiores: 60 para os homens e 55 anos para as mulheres que estão no serviço público.

Assistir ao vídeo de Lula em 87 é impactante. A transcrição de suas declarações dá uma idéia desse impacto. A seguir, alguns trechos:
Sobre a TV Globo: "Nós somos um país aonde [sic] a história é contada pela Rede Globo de televisão porque o senhor Roberto Marinho não faz outra coisa a não ser mentir para o povo".

Sobre José Sarney: "A Nova República é pior do que a velha, porque antigamente na Velha República era o militar que vinha na televisão e falava, e hoje o militar não precisa mais falar porque o Sarney fala pelos militares ou os militares falam pelo Sarney. Nós sabemos que antigamente -antigamente, os mais jovens não conhecem-, mas antigamente se dizia que o Adhemar de Barros era ladrão, que o Maluf era ladrão. Pois bem: Adhemar de Barros e Maluf poderiam ser ladrão [sic], mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República, perto dos assaltos que se faz".

A Nova República é o período iniciado com a posse de José Sarney como presidente da República, em 1985, depois da morte de Tancredo Neves (que morreu antes de assumir a Presidência).

Os políticos citados por Lula são o ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros (1901-1969) e o ex-prefeito paulistano e ex-governador paulista Paulo Maluf. Hoje, o PP, partido de Maluf, conhecido adversário de Lula e dos petistas, ensaia a adesão oficial à base governista no Congresso.

Reply

Não tem importancia. Isso fara com que nos, Brasileiros de verdade, fiquemos, ainda mais, de olho na Camara e no Senado!
Sera olho no olho. Sempre.

Reply

Coronel,
Este governo vai ficar na história como sendo aquele que conseguiu definitivamente enterrar o pouco que ainda restava de dignidade e de valores morais na política brasileira.
A semvergonhice tomou conta do País, e todos já consideram que isso é normal.
Agora, pausa para o Carnaval, que ninguém é de ferro! Alegria, povo varonil! Ôba, ôba, esquindô, esquindô!

Reply

Anotem todos,

O apedeuta tera` o 3o mandato.
Com SirNei, Temer(oso) no congresso, o apedeuta tera` condicoes de parovar ate` o final de 2009 a reforma, acabando com a reeleicao e dando 5 anos ao novo presidente sem direito a reeleicao, nova Lei novos direitos, a lei que impede sua reeleicao sera` sem efeito, e teremos mais 5 anos com estes bandidos sindicalistas enterrando este pais.

A Dilma ???, e` balao de ensaio, so` pra medir a popularidade do apedeuta.

A Canalhada nao vai entregar o pode na moleza nao.

No voto, na urna, ninguem ganha deste FDP, ele tem a chave do tesouro nacional, bolsa-tudo e seguro-desemprego e o resto de paternalismos.

Ja` tirei meu 38 da graxa, agora esta` so` no oleo fino, prontinho, vamos ver o que vem por ai, quem sabe.....


.50 neles

Reply

AO SR. ANONIMO DAS 18:46...


POR ACASO ÉS MEU VELHO AMIGO
'.308 WIN' ?

Reply

Coronel

Eternamente atual.

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

Ruy Barbosa

Reply

Sr. Paulo,

Nao sou nao, mas tenho por todos voces, brasileiros de honra, que usam este espaco para registrar suas decepcoes com os mandos e desmandos nossos homens publicos civis, judiciais e militares, que se deixam vender por trinta dinheiros, ou uma estrelinha a mais esquecendo este legado Brasil que vem unido desde Jose Bonifacio, muito respeito e admiracao pelo que aqui deixam registrado.
Entre os civis nao tenho esperancas de ver este Brasil governado por um homem serio, TODOS para chegar ao poder se corrompem durante a caminhada.
Minha esperanca esta` nos quarteis, nao atraves de golpes, mas um militar integro amparado por um partido politico e disputando uma eleicao com QUALQUER um canditado civil (nenhum dos civis que estao ai` presta a vida publica deles sao horriveis). Nossos militares atuais, ainda nao perceberam que estao sendo postos a mingua, a cada orcamento anual a canalhada sindical corta um pedaco, porque ??, e` falta de um alguem que grite, encosta o Lula na parede, poe tanque na rua, hoje unidade militar so` funciona meio-expediente porque nao tem COMIDA, no meu tempo comia melhor no quartel que em casa. O fardamento do soldado e` contado, o soldo e` uma vergonha.
O militar brasileiro, sempre esteve presente na vida publica, inclusive disputando eleicoes, antes da Revolucao de 64 os generais ficavam se nao me falha a memoria mais de 12 anos no generalato, alguns chegaram a 30 anos, acho que Cordeiro de Farias, assim nasceram lideres militares disputando a presidencia com civis. Castelo Branco limitou a permanencia, acho que foi um tiro no pe`.

Enquanto nao aparece um candidato confiavel, aguardo, se realmente o 3o mandato desta bandidagem sindical vingar, tenho esperanca de outros brasileiros como eu saiam as ruas para protestar contra este golpe.

Gostaria, mas nao sou seu velho amigo .308 Win, que e` um belo tiro, mas me considere seu compatriota .50

.50

Reply

A DE .50... faz um estrago daqueles.


Vamos as ruas!!!

Reply

Ultimamente só tem dado PSDBosta e PTralha nos últimos governos, e o Brasil tem melhorado? Não! Ainda está nesta merda. Quero ver o dia em que o povão vai acordar para entender a situação da nação.

Reply