Chavez sequestra e expulsa deputado.

Luiz Herrero, deputado espanhol do PP, foi arrancado do seu hotel em Caracas, sem direito a pegar nem babagem, nem passaporte, jogado dentro de um carro de polícia, levado ao aeroporto e despachado em vôo da Varig para São Paulo. Havia feito críticas à "democracia" de Hugo Chávez. A Espanha está chamando o seu embaixador para consultas. Agora só falta a polícia do Tarso e o Itamarati do Amorim não permitirem que o deputado ingresse no país, por falta de documentos. Leia aqui.

18 comentários

Pelo visto, o troglodia já nem mais disfarsa seu banditismo totalitário. Um novo Pol Pot?

Segundo Graça Salgueiro, as pesquisas indicam que, novamente, o "NO" vencerá no plebiscito de amanhã, 15.

Entretanto, Alejandro Peña Esclusa, em entrevista numa TV salvadorenha, AFIRMA que haverá fraude.

http://notalatina.blogspot.com/

Reply

Dez anos que arruinaram a Venezuela


Em uma década de governo, Chávez destruiu a economia e dividiu o país. Neste domingo, 15, o povo vai dizer se o quer para sempre


Duda Teixeira, de Caracas

VEJA

Reply

E Lula apoia essa gente!

Que o Brasil abra o olho.

'Marquinhos10'

Reply

Coronel

Para todos os efeitos práticos, ele è um indocumentado, logo não pode entrar no Brasil.

Logo, o Béria brasileiro deve recambiá-lo de novo para Caracas.

Se não o fizer, está abrindo um grave precedente que ajudará todos indocumentados, mesmo terroristas e assassinos que aleguem ter sido expulsos da Venezuela.

Reply

O Mussolini bolivariao passou do limite do aceitável. O direito à autonomia da Venezuela não lhe dá o direito de agir com truculência.

Reply

El ditador,Chaves usando da brutalidade, novamente.

Reply

A comentarista filoxera acertou na mosca. Essa atitude foi planejada para instalar o terror na oposição local e facilitar a atuação de terroristas em solo brasileiro.

Reply

Pois é, o Brasil sempre foi terra pra onde se manda todo tipo de gente indesejada. É tradição.

Reply

Vamos ver se, com estes últimos acontecimentos (Battisti & Herrero), os europeus param de idolatrar governos populistas e ditatoriais na AL. Justiça seja feita, não só na AL. Lembro-me da jornalista italiana, acho que seu nome era Luciana Sgrena - antes de ser sequestrada no Iraque chamava os terroristas de guerrilheiros, etc. Depois, quando sentiu na pele, ela e o marido baixaram a bola.

Os europeus sempre adoraram, claro não era com eles. Agora estão provando o gostinho.

Reply

Sonho meu...

Queria ver esse diplomata dormindo nos corredores de Cumbica, sem poder voltar para Caracas (pois foi expulso), nem entrar em solo brasileiro (reciprocidade com relação às infâmias cometidas pela Espanha contra os brasileiros), e sem poder voltar à Espanha por não ter documentação que comprove sua identidade, e portanto sem poder deixar o solo brasileiro!

Doce ilusão! Quem somos nós, pobres cidadãos de um pobre país governado por pobres de espírito, para pensarmos que um dia a "justiça" que nos é imposta valeria para burocratas xenos!

Mas que seria divertido, isso seria!

Reply

Em tempo, Chaves está brincando com fogo, e faz tempo.

Vai acabar molhando a cama!

Esse negócio de expulsar diplomatas virou moda na quadrilha VBEP (Venezuela, Bolívia, Equador, Paraguai), e tudo graças a esse "Salvador da Pátria" às avessas!

Estamos vivendo uma guerra de baixíssima intensidade aqui. Bem fria, gelada, mas real.

Começa assim... Pequenas provocações. Depois estabele-se a crise. Daí para o confronto armado é um pulo!

Que Nossa Senhora da Conceição Vítima dos Terroristas tenha piedade deles. Pois nós não teremos!

Reply

Extradita esse deputado pra Cuba. Porque? não sei, mas que seria divertido...

Reply

Coronel

Sabe se a ABIN vai ser anexada e ficar enquadrada à Policia Federal e ser mais um serviço da PF? E o félix como fica?

Reply

Enquanto isso falta de tudo na Venezuela, de alimento a papel higienico. 70% dos alimentos no país de Chaves são importados. Que merda de revolução ele fez! Por isso não pode faltar papel higienico.

Reply

Marc, deixa de ser malvado com o pobre deputado.
Mandar ele para Cuba, é o mesmo que transferí-lo do purgatório para o inferno!

Reply

Coronel:

muito bom este acontecimento, para o governo socialista do Zapatero sentir na pele como é lidar com a América Latrina que ele tanto adora. O partido PP é da oposição, é o partido do Aznar, mas mesmo assim o sujeito é um cidadão espanhol e o governo Zapatero tem que tomar uma atitude. Vou dar um pulo nos sites dos jornais espanhóis para ver como está repercutindo por lá.

Hereticus

Reply

Mas esse não era o exemplo de "Democracia" que o nosso presimente tanto elogiava? Um galão de óleo de peroba por dia, já resolvia para o nosso sapo barbudo mentiroso de uma figa. Judas é um santo perto dessa gente!

Reply

Coronel

Uma questão pertinente.

Porque razão ele não devolveu diretamente para Espanha, se saem vôos para Madrid?

Pense, Coronel, está tentando uma nova manobra de infiltração de terroristas e com apoio de lula.

Lembra da ponte aérea do Líbano, sem sequer fazerem cadastro dos refugiados? A Alqaeda colocou muitos dos seus homens no Brasil que mais tarde alguns já foram vistos na tríplice fronteira. Outros se espalharam por aqui e países que fazem fronteira com o Brasil.

Nada a este nível de diplomacia e de governos, acontece por mero acaso.

E quanto esse diplomata. Está tendo o mesmo tratamento que fazem em Espanha com os nossos cidadãos? Fechá-los sem comida e água? Ou já se encontra num Hotel de 5 estrelas?

Reply