Bola nas costas.

Um dia depois que Michelle Bachelet deixou Cuba, Fidel Castro mandou ver, dizendo que o Chile deveria devolver a saída da Bolívia para o mar. Para desespero dos socialistas chilenos e total vibração de Evo Morales. Hoje Fidel veio a público dizer que não quis constranger Bachelet. Imaginem se quisesse. Já o chanceler do Chile foi impagável: para ele, Fidel não é mais uma autoridade e, portanto, não é uma declaração oficial. Apesar da foto de Bachelet junto ao avatar do tirano. Leia aqui.

7 comentários

Fidel não é mais autoridade em Cuba, nem no inferno, onde está hospedados com a pompa e circunstância que merece!

Reply

Bem feito pra essa chilena que foi em Cuba lambe ovo de comunista.

Reply

Ola coronel.
Cuba sofre por sua propria incuria.
Trocou um fulgencio batista por um profeta milagreiro e despota assassino e seus familiares,e cuba se tornou um campo fertil para o ajuntamento da maior quadrilha de ladrões das americas e com o beneplácito do proprio povo cubano,que agora paga pela sua escolha, mal dirigida que foi pelo ódio que tinha contra o governo derrubado.
Todos sabemos que ódio e vingança são maus conselheiros e o resultado aí está.
Diz uma reportagem do estadão que,fidel está administrando sua partida.
Partir não será dificil,mas o destino de um facínora vestido de ditador é que será duvidoso.
Este velho decrépido e ladrão de seu proprio povo assim como genocida que é,ficará para a historia como um exmplo a não ser seguido e somente será lembrado vez por outra assim como um hitler,ou mussolini,ou idi amin dada ou outros tiranos que passaram pelo planeta.
Em verdade tanto fidel como outros tiranos que se locupletaram com os bens de um povo em beneficio proprio,saudades não deixarão,nem para os proprios familiares asseclas da mesma quadrilha,pois com sua morte a partilha dos bens solapados de seu paíz poderá ser repartida entre estes mesmos membros da família sem sofrer restrições do patriarca mór.
Os povos das americas que aprendam a lição com a situação cubana e vejam onde pode chegar o ódio ou vingança.
Cuba não é pobre por causa do bloqueio economico e sim por ter um mandatário usurpador dos bens do povo que dirige.
O povo americano do sul que aprenda com rapidez a sua lição,vendo quais mandatários se espelham neste facínora cubano,pois poderá ocorrer fatos iguais em pelo menos cinco paízes da america do sul.


YUR

Reply

Eles, que são comunas,
que se entortem !!!!!
Chegará o dia em que se devorarão.
Bem feito !

Reply

Ótimo. Agora a Concertación vai mesmo para o limbo e o Chile caminha a passos largos para fora do radicalismo da esquerda intransigente e, principalmente, incompetente.

Reply

Coronel,

Porque Lula não tirou foto com Fidel, quando foi a Cuba ?

Não tem mais pretigio .

Abraços

Reply

Essa gente, essa ralé, é toda igual. Pode até ter nomezinho bonitinho, mas é tudo da mesma sarjeta. Se fosse o contrário, o que estaria fazendo em cuba essa senhora? Eles brigam mas são brigas de casal. O Chile não precisa de cuba; é uma nação rica com um povo dos mais competentes que há no Continente e que protagonizou umas das mais heróicas gestas na história do anticomunismo. Até deixo para os leitores um site chileno de atualidades políticas: htp://viva-chile.cl/ (ou VivaChile.org)

Luiz Riogrande

Reply