Cara de um, fochinho do outro.

Hugo Chávez reconheceu ontem, pela primera vez desde que iniciou a crise financeira internacional, que para a Venezuela "é duro e difícil" o panorama econômico atual devido à queda do preço do petróleo, que está sendo deixando pela "metade" as receitas nacionais esperados para este ano. "O preço do petróleo venezuelano está muito baixo, ao redor dos 36 dólares, e em nosso orçamento nacional está previsto em 60 dólares o barril", declarou Chávez em um ato público. Mesmo assim, Chávez garantiu que a crise "afeta a todo mundo e a Venezuela também". No entanto, esclareceu que as "missões" são sagradas. "Porém tenho dito e vou cumprir: não vamos reduzir o orçamento do gasto social"! Até bem pouco tempo, Chávez afirmava que a Venezuela estava "blindada" contra a crise. Não é a cara de um e o focinho do outro?

22 comentários

O Hugo Chávez e Lula, Prepotência e arrogância não dão fim a nenhuma crise.
Lula disse:
É uma pequena marolinha rárárá...
O Chávez e Lula são autoritário e populista,acha que só apinião dele conta.

Reply

Coronel

E bota focinho nisso.....

Reply

UM PIOR QUE O OUTRO

Nunca vi dois "políticos" tão assemelhados quanto esses dois, Chegam a parecer irmãos siameses. Chavez é o Lula possível lá, e Lula é o Chavez possível aqui. Difícil é saber quem é o pior dos dois. Digamos, então, que um é pior do que o outro.

Reply

Ola coronel.

Um continente que recebe ((5)+ (1) no caribe ) do tipo CASTRO,LULA,LUGO,CHAVEZ,EVO E CORREA,
deve ser um continente com um karma bem carregado onde deve pagar por uma dívida incomensurável,produzida em seu passado.

Estes comandantes tem criado tantas leis em seus paízes que o pensador TÀCITO ja sabia que;

( NUMA NAÇÃO CORROMPIDA, MUITAS SÃO AS LEIS QUE SE FAZEM )ou como disse
ABRAHAM LINCOHN===( QUASE TODOS OS HOMENS SÃO CAPAZES DE SUPORTAR ADVERSIDADES,MAS SE QUIZER POR À PROVA O CARATER DE UM HOMEM,DE-LHE PODER ).


YUR

Reply

Gostaria que o preço do barril chegasse a U$ 1,00.

Queria só ver o desespero do Mulla.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Mas ARPA (engajada por FHC depois de ter recebido da rainha da Inglaterra o titulo de Cavaleiro da Ordem do Banho). A sua denominação estrangeira que é um acrônimo de Amazom Regional Protected Áreas que fora concebido pela WWF com o objetivo de conservar mais de 40% da área amazônica brasileira equivalente a 20% do território brasileiro?

E agora, Coronel, tem um artigo que demonstra como esse ato de TRAIÇÃO de FHC, está dando cabo da nossa soberania e os nossos militares apoiando e fechando os olhos. Eu aqui os acuso de TRAIÇÃO e CRIME LESA-PATRIA.

Está faltando a vinda desse tal FDP do principe Charles para que num encontro em privado com lula, finalize o separatismo da Amazônia.

"Amazônia: Bird e WWF cercam milhões de hectares para impedir presença brasileira

MARIANA MOURA

O ARPA, Projeto de Áreas Protegidas da Amazônia, já viabilizou a entrega de cerca de 16 milhões de hectares da Floresta Amazônica para organizações ambientalistas estrangeiras que servem de fachada aos escusos interesses econômicos norte-americanos

Encoberta pela cortina da preservação ambiental, o projeto de cercamento de milhões de quilômetros de riquezas incomensuráveis está sendo implementado no Brasil. Sob a sigla ARPA, o Projeto de Áreas Protegidas da Amazônia já viabilizou a entrega de cerca de 16 milhões de hectares da Floresta Amazônica para organizações ambientalistas que servem de fachada aos interesses econômicos norte-americanos

Gestado nas entranhas do Banco Mundial, implementado pela WWF - principal defensora dos interesses de seus patrocinadores, entre eles a Shell e o governo dos EUA – e avalizado pelo secretário de Biodiversidade e Florestas do Ministério do Meio Ambiente (MMA), João Paulo Capobianco, somente o ARPA pretende cercar 50 milhões de hectares amazônicos.

Implementadora do ARPA, a WWF-Brasil (ver diretores no quadro abaixo) não teve o cuidado nem mesmo de "aportuguesar" a sigla (Amazon Regional Protected Area) do projeto que é um dos itens constantes do Programa Piloto para Proteção de Florestas Tropicais do Brasil. Conhecido como PPG7, o Programa é patrocinado exatamente pelos países que já destruíram todas as suas florestas, o chamado Grupo dos 7, através de um fundo criado pelo Banco Mundial. Esse fundo é dirigido por ninguém menos do que Paul Wolfowitz, subsecretário de Estado norte-americano, ligado aos cartéis de petróleo, e um dos principais defensores da agressão ao Iraque."

(...)

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=51902&cat=Artigos&vinda=S

Reply

Coronel:

O monstro de dois focinhos Ugo-lula por meio de sua retórica e de suas políticas decidiu demonizar as empresas privadas, como um meio de apresentar o governo como o Grande Salvador.

Pense no seguinte. A única saida de uma recessão é através da iniciativa privada. Será através de novas empresas, da expansão das atuais empresas, de um empresariado inovador, e de novas tecnologias. Esta é a fonte de empregos duradouros e prosperidade.

Hereticus

Reply

Coronel,
digo em linguagem corrente: 1-"cumpanhero Lulla, 4000 na Embraer, e aí vc vai deixar? num vem dizer que não sabia, hoje num tô bom" 2-"que maracutáia é essa no FAT? num tem grana mais? quem robô?
com a palavra o Apedeuta.

Reply

CHAVEZ SEM A GRANA DO PETROLEO É O MESMO QUE UM 'PASTEL DE VENTO'...

O QUE ESTA A IMPULSIONAR ESTES DOIS VANDALOS CONTINENTAIS É O $ !!

CORTEM A GRANA E ELES FENECEM...
SIGAM A GRANA ELES SE CONDENAM...

Reply

Nossa, parece aquelas fotografias de antigamente, onde a mulher fica sentada, e o acompanhante de pé, tentando juntar as cabeças.

Lilyanne

Reply

Coronel

Eu sou mais simpático.

Cu de um, è a cara do outro.

Reply

lulla e hugo chaves

dois patrimonialistas cara de pau

trecheiro

Reply

Neste momento o macaco foi de férias á CUBA.....
E o macaco acaba de receber uma carta EFUSIVA de SARKOZY elogiando-o, felicitando-o,admirando-o,aplaudindo-o pelo excesso de democracia que representou o referendum.
acreditem se quiserem.

ai minhas notas
abraços

Reply

É para devolver aos brasileiros a esperança de uma sociedade livre e progressita, no melhor sentido, que os presidenciáveis da 'oposição' deveriam se reorganizar e dissolver a base de sustentação político-partidária que a troco de muita sujeira com o dinheiro público e a vida das pessoas mantém acesa essa chama infernal na mente de Lula.

Com a idealização presa no passado da URSS, cristalizada nessas mentes corruptoras, os partidos que sustentam esse traidor do Brasil precisam de um tranco para despertar.

A política do Foro de São Paulo é implodir os sistemas democráticos vigentes na América Latina.

A continuar nesse passo de desconstrução institucional os senhores da política vão ter que prestar novo juramento ou ir prô paredón.

Enquanto é tempo, Aécio deve considerar, com o pensamento voltado à dignidade que Tancredo tentou resgatar, a real possibilidade de aceitar o convite do PMDB e partir para a disputa lavando um pouco mais do carma dos Neves trazido de outras existências.

O DEM tem um papel fundamental no processo de recuperação democrática nacional e quadros como Geraldo Alckmin não deveriam permancer em plano menor.

A conjugação das forças realmente democráticas do Brasil é o antídoto para o socialismo-comunista que permeia as ações do PT e o assalto aos cofres públicos enquanto o governo federal mantém ininterrupto o diversionismo que ocupa nossas mentes.

As indicações cada vez mais claras que o alinhamento com os regimes totalitários, terroristas e narco-traficantes são irreversíveis, dia após dia, nos arrancam nacos do bom senso e da capacidade de indignação, fazendo do inconsciente coletivo brasileiro uma poça de permissividade e imoralidade que cedo nos leva a reconhecer nossa inferioridade e o cabrestro como algo necessário para se reestabelecer alguma forma sã de convívio.

Olho vivo. Elles estão conseguindo.

Reply

Estão em desespero o Chavão e o Evo cacaina, mas não precisam temer nada, já que nos tem como arrimos e vamos mandar toda a grana que dispusermos para que não sofram e não tenham redução alguma em suas benesses palacianas.

Isso vai acontecer pelo menos enquanto tivermos aqui o Bolivariano da Silva na presidência, ou sua perereca de bigode, é claro.

Valha-nos Deus, Nossa Senhora...

Reply

O que pensa Sarney sobre a entrada da Venezuela no Mercosul, ainda é contra ?

O que contraria Sarney em relação à exploração da Amazônia ?

A julgar pelo fogo cerrado, previsível, cabe a perguntar prá quando é a foto daquele 'abraço fraterno de Chávez em José Sarney'.

A rigor, já tem muita gente 'impedida' no governo do nosso querido Brasil. A começar pelo Grande Corruptor, o presidente Lula.

Mas, como nossa Constituição é uma obra de ficção cujo peso só é realizado por quem paga impostos, seguimos abestalhados logrando sucesso de vez em quando, raramente, como naquela noite em que se derrubou a CPMF.

Reply

Coronel:

Os seguintes fatos mostram porque o Hugorila pode ir tranquilamente de férias para o paraiso ka$$tri$ta.

The USA retreat from Central Asia is already underway. Expelled from the K-2 air base in Uzbekistan in 2005, the United States has now been ordered out of the Manas air base in Kyrgyzstan. Abkhazia and South Ossetia, ripped away from Georgia by Russia last August, are never going to be returned. And we all know it.

Georgia and Ukraine are not going to be admitted to NATO. The USA is not going to fight Russia over the Crimea. And the U.S. anti-missile missiles and radars George Bush intended to deploy in Poland and the Czech Republic will not now be deployed.

O super-heroi Obama garante que vai "negociar a paz em nossos dias", como Chamberlain disse em seu tempo.

George Orwell previu tudo isso.

Talvez fosse o caso de Obama lembrar-se das palavras do discurso de despedida do General Douglas MacArthur:

In war, theres is no substitute for victory.

Hereticus

Reply

O problema é quando eles começarem a falar no idioma nativo deles, vai ser um au au medonho......

Reply

Nicolas Sarkozy felicita Chavez.

Chegamos ao fundo do poço.

Bilderberg existe mesmo !!!!

A humanidade não tem mais salvação.

Tamos FU !!

Reply

Alô amigos.
e
" meus sais' detonando nas "novidades".

Será que a Rússia e China entraram em acôrdo sôbre:

UM NAVIO CARGUEIRO ATINGIDO POR DISPAROS DA MARINHA RUSSA???.
O pau tá comendo lá pelas bandas de Vladivostok.
Será que a China e Ìndia já entraram em calmaria após um SUBMARINO ÍNDIO foi obrigado a dar as caras após sofrer "pressões"de cruzadores e helicópteros anti-submarinos que o cercaram?
é o jogo do gato e o rato.

abraços

Reply

E põe focinho nisto, tchê!!!`
É um verdadeiro festival latino de óic, óinc, óinc

Reply

Coronel

Essa foto estraga o feriado de carnaval de qualquer brasileiro decente.
Parece dupla caipira:
o DEMO e o NÍACO

O que fizemos para merecer isso ????

Reply