Amarelô, ô, ô...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa Letícia, chegaram ao sambódromo do Rio por volta das 21h40 deste domingo para acompanhar os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Quando entraram na Sapucaí, a Império Serrano -escola que abriu a noite- já desfilava. Lula e Marisa seguiram para o camarote do governo do Estado. O presidente foi convidado para ser padrinho do intérprete Neguinho da Beija-Flor, que se casará minutos antes do desfile da escola de samba. No entanto, informações preliminares apontam que ele não deve aceitar o convite devido à dificuldade de atravessar o sambódromo -a cerimônia acontecerá na concentração da Sapucaí.

20 comentários

Coronel

O festival de pão,circo e bundas continua..Somos ,hoje, um país BUNDA,com um presidente BUNDA,com políticos BUNDAS,cujo futuro é um só: aquilo !
Isso me faz lembrar daqueles filmes sobre Roma antiga,quando o imperador ía ao coliseu e agitava a turba e distribuía pão.
Acho que estamos próximos da barbárie..!O coliseu foi substituído pelas ruas das grandes cidades,onde a violência corre solta. Os Césares pelo menos, tinham alguma dignidade.Vez ou outra enfiavam a espada na própria barriga. Mas, esse BUNDÂO,ridículo,grotesco, que aparece como presidente,não serviria nem como escravo de um Cesar,nem para remar nas galés ...
No máximo,seria um bobo da corte,no meio do coliseu.

Reply

Nem com a proteção de 400

policiais, bem como militares da seção

de Inteligência do Comando Militar

do Leste, do Exército?

Reply

Nossa, que casalzinho feio!

Reply

e o locutor oficial do sambódromo até agora não anunciou a presença dele...

Reply

Vai que é tua, "pé-de-valsa"! Afunda a Beija-Flor e o "afrodescendentezinho", da mesma forma que fizeste com o Corinthians, a Seleção, os Atletas olímpicos, o "Felipão", etc., etc., etc...

Vai duro, "pé frio", "pé de gelo".

Vai caçar tua turma "Urucubaca ambulante"!

Reply

Coronel:
Quem tem (*), tem medo!
Ele deve ter sido imformado que seria vaiado se fizesse isso... Tinha inclusive, grupos organizando-se para fazer isso no Orkut.
O Rio não é Nordeste.

Reply

Tah a cara do Reinaldo Azevedo...depois dessa foto ele rasga todos os chapeus.

Reply

Isso só podia estar acontecendo no Brasil mesmo! Ainda assim, devo dizer: ninguém merece!

Reply

Coronel

Sabia que esse vagabundo cachaceiro, colocou uma poderosa claque em frente do seu camarote, para abafarem qualquer possível vaia?

Além de alcoólotra, corrupto, traidor, também è covarde.

Reply

jc 07:46

Bem lembrado.
As noites de autógrafo do livro O País dos Petralhas de Reinaldo Azevedo fizeram estrago no inconsciente do apedeuta.

O instinto lhe constrange a fingir que não foi com ele.

Reply

Ele pode ter amarelado (como sempre, El Cagón), mas não adianta, Coronel...Com a "oposição" que temos e com uma imprensa como O Globo e sua manchete inverossímil, alucinante e vomitante de hoje, "IMPÉRIO COM LULA", jamais nos livraremos dessa raça maldita. Pobre Brasil.

Reply

Tem medo porque sabe o que anda aprontando e o Rio não é palanque nos cafundos do nordeste! Cade a valentia, vagabundo?!

Reply

Ontem, o Apedeuta distribuiu preservativos no Sambodromo.Pão, circo e sexo para um povo que passa 4 dias pulando seminu e que tem o governo que merece. Corrupto, populista, ignorante...

Reply

O bebum e covarde mesmo. Entrou e saiu pela porta dos fundos.
Rio nao e o Nordeste nao, bebum!

Reply

Coronel, se o presidente fosse mais informado saberia que usou o chapéu errado, pois o panamá de Reinaldo Azevedo já virou símbolo da tal direita que trabalha, observa as leis e paga a conta de seu populismo social. Se soubesse, certamente teria usado o boné do MST.

Mas o fecho de ouro dessa noite foi quando lula e o ministro da saúde temporão ( minúsculo mesmo) do camarote atiraram camisinhas para o povo. Foi o convite oficial do Governo e a confirmação que para se divertir no carnaval do Brasil, a maior festa popular do mundo, é necessário plastificar uma parte de seu corpo.

Abraços
J.Angel

Reply

É que só foram ao desfile aqueles 5% que não gostam dele, uia!

Reply

Tem certeza, Coronel, que essa aí não é a tal Estela plastificada?

Reply

EL cagon...como sempre fugiu...bem a cara dele. DJ

Reply

O medo era tanto que sequer apareceu para o casamento do Neguinho, que foi inclusive chamado para padrinho.

Foi até bom, com um pé frio desses, Neguinho da Beja Flor corre menos riscos.

Entrou mudo, saiu calado e pra variar, encachaçado !

Reply

Não houve, recentemente, um ministro japonês que teve que renunciar ao cargo por ter se apresentado assim em público?

Brasil, um país de tolos!

Reply