Livro de férias do Lula

A enquete sobre o livro que Lula deveria ler nas férias está encerrada. Com 45%, o Blog escolheu " O País dos Petralhas", de Reinaldo Azevedo, seguido do clássico popular " Ali Babá e os Quarenta Ladrões", com 31%. Como o Lula gosta de ler, quem sabe ele não "mata" os dois, entre umas e outras, lá em Salvador?

6 comentários

Quero recomendar aos leitores que curtem o Ternuma, o site www.nuevoencuentro.com/decadadel/70, que é o congênere argentino do Ternuma. Ali tem todas as ações dos grupos terroristas argentinos, notadamente os Montoneros, os quais infernizaram com seus ataques à bomba, sequestros e assassinatos, o povo da Argentina desde os fins dos anos 60 até entrado os 80. É uma leitura muito esclarecedora para todos nesses tempos em que a mesma esquerda que naquele período jogava bombas e assassinava, tomou o poder pelo voto em todo o Cone Sul e reescreve a história. É ótima leitura de férias.

Ass.: Pororoca da Silva

Reply

Coronel,

LULLA gosta de ler?

Essa foi boa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Ali Babá, ainda, vá lá, mas, O País dos Petralhas, perdoem, é pra quem sabe ler, e, definitivamente, a anta não sabe! Se tentar é até capaz de achar gozado. Se bem que, pra quem se orgulha da própria ignorância, seria até interessante.

Reply

Coronel

Indesculpável não ter incluído um livro de pintar com lápis de cera como sua opção de leitura!

Imperdoável!

Quem sabe, ele teria comprado um prémio Nobel!

Reply

Ainda sou a favor de uma boa cartilha, com muitas figuras.

Reply

Prezado Coronel,

Aproveitando o comentário de Filoxera (10:25) me ocorreu uma idéia:

Penso que deveria ser feito urgentemente um livro virtual para o Imbecil Ignorante ter acesso onde esteja (inclusive quando bebendo e fumando no FAB (5)1)

O conteúdo portanto dispensaria leitura.

O conteúdo poderia estar num site repleto de figuras, sons (frases inclusive delle) bem didático e que possa ser absorvido por qualquer ser desse tipo, até mesmo bêbado.

Ao invés de um site no estilo tradicional, conteria um mínimo de frases escritas e somente aquilo que temos certeza de que elle pode absorver.

Poderia começa com frases dos discursos delle de improviso, ressaltando (como caricatura) os pontos mais grotescos.

Já se sabe que elle usa laptop ligado à internet...o que estamos esperando?

Ao invés dos números de vendas do livro do Reinaldo teria números infinitamente maiores pois o download seria grátis e universal (até no inferno, aonde estão Stalin, Pol Pot, Che, e os inspiradores do Imbecil)

Esse conteúdo seria também dirigido aos seus aspones, em especial aquele "internacional" digo, intermediário com a esquerda latrinoamericana.

Boolas

PS Alem delle poder usar o site poderia servir como meio de inclusão digital para os milhões de ignorantes, incautos e espertos que votaram nelle e que ainda mantém sua popularidade.

Seria o conteúdo certo para as eventuais "Lan houses dos grotões".

Poderia conter "desenhos animados" (me recordei agora da Mafalda do argentino Quino)

Reply