Ontem, a Assembléia Nacional da Venezuela aprovou o projeto de emenda constitucional que permite a reeleição indefinida de Hugo Chávez. Agora a proposta será levada a um referendo popular, em fevereiro próximo. Sintomaticamente, o primeiro presidente latino-americano que vai se encontrar com Chávez depois da decisão é Lula, no dia de hoje. Soa como se estivesse aprovando tacitamente a tentativa de perpetuação no poder do presidente venezuelano e a instalação de uma ditadura naquele país. É, também, um recado implícito para que a discussão sobre o terceiro mandato seja intensificada no Brasil. Não foi Lula quem disse que na Venezuela havia democracia até demais? Só não entende os sinais quem não quer.
24 comentários
É que a "democracia" da Venezuela não da azia no luLLAnta, lhe repetidos orgasmos.
ReplyTenho nojo do luLLAnta e sua quadrilha esquerdopata.
Gino/SP
uma solução por aqui seria ATACAR os senadores,deputados ,vereadores e prefeitos por aqui(quando se conseguir achá-los)com a pressão devida CONTRA A MÍNIMA IDÉIA DE DISCUTIR O ASSUNTO.
Replyisto não vai acabar bem
abraços
Coronel,
ReplyQuadrilha unida jamais será vencida. Os neoditadores bolivarianos sentem a necessidade de se reunir sempre, pelo menos aos pares de meliantes. Notícia Direto do DCI de hoje:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita nesta quinta-feira (15) a Bolívia, onde encontrará o presidente Evo Morales para a inauguração do corredor biocêanico, projeto do qual também participa o Chile e que ligará portos existentes nos oceanos Atlântico e Pacífico.
Fontes do Palácio de Governo boliviano informaram que Lula irá à cidade boliviana de Puerto Suárez, na fronteira com o Brasil, e participará de uma cerimônia em que serão entregues os trechos Arroyo Concepción - El Carmen e El Carmen - Roboré do corredor bioceânico, uma iniciativa lançada em 2007.
Coronel, quem pagou os custos dessa obra? E o superfaturamento PTzoide como foi?
Coronel
ReplyE os generais de 3 e 4 estrelas não se calam: chá, café ou laranjada?
Coronel
ReplyO Paraguai está mesmo gozando com o Brasil! Não só com o Brasil mas também com os brasileiros não esquerdopatas!
"El ministro del Interior, Rafael Filizzola, "desafió" esta mañana al canciller de Brasil, Celso Amorim, a presentar los casos concretos de "brasiguayos" amenazados, de manera a que el gobierno investigue la denuncia, indicó."
"Desafío al canciller brasileño, Celso Amorim, a presentar los casos de los 'brasiguayos'", expresó hoy el ministro del Interior luego de su habitual encuentro matutino con el presidente de la República, Fernando Lugo, en Palacio de Gobierno."
(...)
http://www.abc.com.py/2009-01-15/articulos/487396/filizzola-desafia-a-amorim-a-presentar-casos-de-brasiguayos
Coronel:
ReplyDizem que lobo não come lobo.
Mentira, é só o da frente se abaixar pra tomar água que acontece...
..............
Um barco quanto começa a balançar, isso sempre acontece antes de afundar...
Os ratos são os primeiro a entrar em rota de colisão....
Ou seja, a "ratatulha petistas" começa a querer o fígado um do outro...
Vai ver que foi por isso que teve gente (?) modificando a fachada...
............
Eu quero ver o circo pegar fogo, pois são os palhaços que primeiro ardem....
............
pdv c/ a ptezada
entonces, pau nas muLLas...
NeJair
Precisamos acabar com a hipocrisia de que essa gente não formou um outro estado entre eles com um colegiado na sua administração chamado Foro de São Paulo.
ReplyCoronel
ReplyMas terceiro mandato para quê? Para roubar? Só pode! Para continuar sendo "laranja" muito bem renumerado?
Olhe o que Jorge Serrão colocou:
"Apedeutice?
"É chocante, inacreditável, triste, devastador, uma bofetada na cara!, saber que o presidente não lê e está seguro de que é mesmo possível saber das coisas por tabela e em segunda mão."
O espanto do antropólogo Roberto da Matta, em seu artigo publicado em O Globo de hoje, nem deveria merecer tanto alarde.
Afinal, a grande maioria da população brasileira, sem educação básica, pensa igualzinho ao líder Lula."
Companheiros de direita, aos quais eu me incluo! Vamos dar as mãos à palmatória. Eles ganharam! E ganharam porque se organizaram. Fizeram a lição de casa. Providenciaram a máquina de propaganda praticamente perfeita para mudar o senso comum do brasileiro e aos poucos, sem pressa ou imediatismo típico da direita, dominaram TUDO. A direita está pagando pelo COMODISMO, pela ingenuidade e por se deixarem corromper em todos s aspectos. Agora só resta choramingarmos nos Blogs da vida e esperar que alguém surja para liderar alguma coisa do nosso lado. Mas isso pode demorar algumas gerações. Certamente a nossa não vai presenciar.
ReplyPaulo
não há nenhuma diferença entre lulla fica e entrar um tucano - as fezes serão as mesmas.
Replya menos que surja na última hora um nome desconhecido, estaremos encurralados pelos comunistas.
aguia_dourada
Coronel, o Lulla lê jornais ?
ReplyBrasil piora em ranking de mortalidade infantil do Unicef
15/01 - 11:53 - BBC Brasil
O Brasil pulou do 113º para o 107º lugar no ranking de mortalidade infantil (até cinco anos de idade), segundo o relatório anual do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Situação Mundial da Infância 2009, lançado nesta quarta-feira em Johanesburgo, na África do Sul.
Que me desculpem os amantes do Sinca Tufão, mas carro mesmo é o que eu tenho em minha garagem. Não sei se me orgulho ou me preocupo de criar um filho com senso crítico, que do alto dos seus 10 anos me pergunta: - Como um troço que tem cinqüenta anos pode ser chamado de “Bossa Nova” ? - Chega de Saudade. Chega. Nada contra o velho, desde que o velho não nos impeça de ver o novo. A esquerda corrupta e retrógrada deste país levou trinta anos pra construir um imbecil para colocar no poder. Pois ele está aí, a defender um ideário que, como diz minha mulher, é do “tempo dos búfalos”. São mesmo um bando de filósofos de botequim, que olham o país como uma Suécia americana cercada de Áfricas por todos os lados. Nenhum preconceito racial, meus caros. O que não dá pra encarar é o descompasso de uma geração que navega na internet em busca do novo, chefiados por um imbecil que se orgulha de nem abrir um jornal, guiado por uma espécie de “faro”, que nada mais é que puro oportunismo. Aprendam, cidadãos. Voto é como papel higiênico; quem não sabe usar acaba se borrando todo.
ReplyFiloxera:
Reply"E os generais de 3 e 4 estrelas não se calam: chá, café ou laranjada?"
Faltou completar:
- biscoitos ou torradas?
- Graxa preta ou incolor?
...e por fim:
Cuidado para a camisinha não estourar (de costas não estão vendo). ...hehehe!
Aguia_Dourada falou e disse:
"não há nenhuma diferença entre lulla fica e entrar um tucano - as fezes serão as mesmas."
Abs
C. Mouro
DEMOCRACIA ETERNA.
ReplyA Venezuela é tão democrática que pode ficar com um comandante só eternamente.
Será o novo Coma Andante das Américas, farol do Mundo ( com a licença de Laula ), guia dos povos, iluminado dos iluminados.
A Chave do Futuro.
Provocará inveja em Fidel, Mao, Stálin, Lula, Hitler...
Vamos combinar, Coronel. Se a oposição, se é que existe uma oposição neste país, não levar em 2010 é marmelada. Acho que ela vai levar é tiros de canhão, da companheira assaltante de bancos, kkkkk. Como um país sério pode permitir que um imbecil com um currículo destes defenda uma assaltante para presidente ? Que tal publicar a ficha desta senhora, que flutua na rede, se é que você já não o fez, para iniciarmos a campanha política ? Devia estar estampada nas primeiras páginas de todo blog política sério, para despertar reflexões. Ou será que o imbecil pretende usar a mesma tática da finada oposição, ou seja, colocar alguém pra afundar o pleito, só pra garantir uma sobrevida política ? Façam sua apostas, meus amigos. Pra mmi, o candidato do imbecil só pode ser o próprio imbecil, que é imbecil mas não é nada bobo, he he he. ACORDA BRASIL.
ReplyAlô Pessoal.
ReplyJá reside na Venezuela e a turma lá é meio arretada!.
O Chavez sabe disto e por isto incluiu todos os cargos eletivos na emenda que deseja passar.
Não tem o apoio tão sedimentado como pensa(e sabe)ter.
A corrupção implantada,os desmandos,patrulhamento,etc está causando levantes pontuais e continuam a crescer.
A marola lá vai aumentar.
isto não vai acabar bem..
abraços
15/01/2009
ReplyO rei da confusão
O ministro Tarso Gerso, que andava meio sumido, tarda mas não falha em arrumar confusão. Ele, na verdade, se superou. Genro, que caçou e deportou atletas cubanos que tentavam fugir de Cuba (não eram sequer criminosos), agora concede asilo político a um terrorista e de quebra arranja incidente diplomático com a Itália. Cesare Battisti era um extremista de um grupo chamado PAC, e, entre outros crimes, matou quatro pessoas. Não duvido que acabe sendo incluído no programa de indenização a anistiados políticos e viva feliz para sempre no Brasil.
Postado por Roberto Jefferson
Oliver (12:59),
Replyconcordo com quase tudo que disseste.
Faltou dizer que "a geração que navega na internet em busca do novo", são um bando de cagões que só tem coragem de esbravejar atrás do anonimato.
Na hora que o bicho pegar serão os primeiros a sumir, esses revolucionários de merda.
Tentam fomentar uma revolta e não possuem sequer a dignidade de assinar seu nome.
Tibério
Caro C.Mouro, julgo que eles são os maiores consumidores dessa graxa ou gel, preta ou incolor (de preferência esta última) para não magoar, que temporão deve ter experimentado e gostou. Se investiu tantos milhões, è porque resultou com ele após fazer uso do pénis de borracha do kit de instrução sexual para crianças nas escolas, não mandou produzir esse gel!
ReplyO abrigo para Cesare Battisti e o princípio da injustiça
Reply"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito" - Cardeal Retz
A simpatia de determinados membros do PT por terroristas e ditadores é antiga e conhecida. No entanto, não deixa de
ser mais chocante quando esta simpatia é transformada em medidas oficiais do governo, colocando o país numa situação
vergonhosa perante a diplomacia internacional.
Foi justamente o que aconteceu com a recente decisão do ministro da Justiça, Tarso Genro, ao oferecer abrigo para o
assassino italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua pela Justiça de seu país. Battisti era do grupo de
esquerda "Proletários Armados para o Comunismo", e carrega em seu histórico pelo menos quatro homicídios. Viveu
exilado na França durante a era socialista de Mitterrand, e quando Chirac assumiu a Presidência, Battisti fugiu para o
paraíso dos bandidos, o Rio de Janeiro. Encontrou em seu camarada de ideologia Tarso Genro um ombro amigo, disposto a
tratá-lo como exilado político.
Sejamos francos: não há nada mais ridículo do que o conceito de "crime político". Crime é crime! O ato criminoso é o
meio, e o fim depende do que o criminoso deseja com seu crime. Se ele rouba e mata para comer, para sentir adrenalina,
para usufruir do fruto do roubo ou para "salvar a humanidade", isso não importa muito para suas vítimas. Quem foi
morto não poderá se sensibilizar com as "nobres" motivações de seu assassino.
Mas os comunistas foram espertos em apelar para esse refúgio de "crime político", blindando seus atos nefastos contra
a força da lei. Para os comunistas, os seus fins sempre justificaram quaisquer meios, incluindo terrorismo e
assassinato. E não bastava a ausência de culpa em suas consciências: era preciso eliminar a culpa legal também. Eles
conseguiram, para a infelicidade dos indivíduos íntegros.
A ajuda oficial do governo a criminosos não é novidade. Em 2006, o governo brasileiro concedeu ao líder das FARC
Francisco Antonio Cadenas Collazzos a condição de refugiado. O "Padre Medina", como Collazzos era conhecido, tinha
sido preso pela Polícia Federal em 2005, e o governo da Colômbia desejava sua extradição. Mas o governo da Colômbia
não era um aliado político do PT, ao contrário dos terroristas e traficantes das FARC, que são parceiros do PT no Foro
de São Paulo desde 1990. Ao lado de outros partidos de esquerda, o PT fez campanha pela soltura do criminoso
colombiano, acusado de homicídio, sequestro, rebelião e terrorismo.
Como fica claro, nada disso é visto como crime pelos membros do PT, se realizado em nome do comunismo. Matar inocentes
não tem problema, contanto que seja com uma foice e um martelo! Não dá para exigir uma postura muito diferente de um
partido que pretende colocar uma ex-assaltante como candidata à presidente. Afinal, a ministra Dilma Rousseff sente
orgulho de seu passado no crime, já que ela lutava pela "causa nobre", tentando implantar uma ditadura no estilo
cubano no país.
Mas quem pensa que o "magnânimo" ato de ajuda ao assassino italiano é uma característica geral do governo brasileiro,
disposto a estendê-lo para vários criminosos internacionais, engana-se. Durante os Jogos Pan-Americanos do Rio, dois
boxeadores cubanos pediram abrigo ao governo brasileiro. Seu grande "crime" foi não desejar voltar para a ilha-
presídio, propriedade privada dos irmãos Castro. Todos sabem que a liberdade básica de ir e vir foi abolida em Cuba há
50 anos, desde o começo da ditadura de Fidel. Os cubanos não são cidadãos, mas súditos, escravos dos irmãos Castro.
Dois escravos conseguiram fugir do cárcere caribenho, pediram ajuda ao governo brasileiro, mas o ministro Tarso Genro
nem pensou duas vezes: extraditou ambos de imediato, sem processo algum. O camarada Fidel Castro, longo aliado do PT,
agradece. Os pugilistas "criminosos" não. Um deles, felizmente, conseguiu fugir depois para a Alemanha. Sorte dele o
ministro da Justiça de lá não ser um Tarso Genro!
Justiça é um conceito que deve ser objetivo e isonômico, válido igualmente para todos. Por isso a imagem da Justiça é
uma estátua com os olhos vendados. Ela julga o crime em si, sem olhar a cor, sexo, renda, credo ou ideologia do
criminoso. Homicídio é homicídio, não importa se foi praticado por um comunista ou um fascista. A gestão Lula ficará
marcada como aquela onde a Justiça foi totalmente abandonada. Nunca valeu tanto a máxima dos poderosos: aos amigos
tudo; aos inimigos, a lei. Alguém tem alguma dúvida de que a postura de Tarso Genro seria totalmente diferente se o
criminoso em si fosse um seguidor de Pinochet? Dois pesos e duas medidas, justamente o princípio da injustiça. E
adotado por ninguém menos que o próprio ministro da Justiça. O Brasil está seguindo um rumo extremamente perigoso. Até
quando vamos tolerar tantas atrocidades?
Vai abaixo o site das vitimas do "DEMOCRATA AGORA PETRALHA" Cezzare Battisti.
Replyhttp://www.stragi.it/index.php?pagina=associazione
COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU
É a URSAL se instalando, bem debaixo de nossas barbas. Eles estão conseguindo dividir as nações. Pobre x Ricos, Negro x Branco, Homos x Heteros. É a situação ideal para a instalação de ditaduras.
ReplyA manutenção, senão aumento, da miséria faz parte da estratégia da tigrada.
Espero uma derrota acachapante do Chávez no referendo. Será a última esperança de que algo de diferente aconteça no continente. Caso contrário, estes hegemonistas vão ganhar terreno, inclusive no Brasil.
Coronel
ReplyUma nação pode sobreviver seus tolos, e até mesmo seus ambiciosos. Mas não pode sobreviver a Traição.O inimigo às portas é menos perigoso, porque é conhecido e exibe sua bandeira abertamente. Mas o traidor move-se dentro das muralhas, e seus sussuros furtivos são ouvidos nos próprios salões do Governo.[...]
Um assassino é de se temer menos.
Marcus Tullius Cícero
Orador e estadista Romano, 42 A.C.
Hereticus
Coronel
ReplyLembra-se daquele sonho apocalíptico,com os quatro cavaleiros bolivarianos, que tive e que contei aqui nestes comentários ?
Pois bem,os SINAIS no céu estão se tornando agora mais claros..