Festa de "aparelhagem": proibida pelo "aparelho" do Forum Social Mundial.
Tendo em vista a violência que impera na cidade, a governadora do Pará, Ana Carepa, do PT, proibiu a realização de festas nos bairros da periferia de Belém (PA) enquanto durar o Fórum Social Mundial -que começa no próximo dia 27, até o dia 2 de fevereiro. Ela também proíbe o funcionamento de bares depois das 22h nessas áreas.A proibição é porque esses bairros têm índices de violência "críticos" e estão no entorno dos dois principais pontos de eventos do fórum -os campi da UFPA (Universidade Federal do Pará) e da UEPA (Universidade do Estado do Pará).A restrição cita especificamente as festas de "aparelhagens", apelido de equipes que tocam em geral tecnobrega (mistura do antigo brega com elementos eletrônicos) em grandes sistemas de som. "Isso nada mais é do que um grande preconceito", disse Raimundo Orlando Corrêa, o Dinho, DJ da equipe Tupinambá, uma das mais famosas de Belém. "Será que vão proibir as festas no fórum também? Claro que não, porque lá vai estar o filho do doutor, do advogado. A violência não está nas festas, está nas ruas", afirmou. O FSM recebeu mais de R$ 150 milhões do governo Lula para mostarar que "um novo mundo é possível", com os pobres fora dele.
15 comentários
Os petistas já estão remediados.
ReplyCofrinho cheio. Poupança dos netos e bisnetos de dar gostchu...
Perderam a mão.
Encarar o povão, só com aparato oficial.
Nos grandes centros o PT não engana mais ninguém.
Aos poucos a verdade que constrange os antigos militantes, deixados de fora em sua grande maioria, vai chegando aos rincões bolsistas e a ficha vai caindo de que estão recebendo migalha do governo da 'ética na política' e não há nada de sólido a mais prá propor.
O apedeuta sente o cheiro do filme queimado e vai bravatear um 'belo' reajuste no salário mínimo que o Congresso vai podar.
É isso aí prefeitos, a ordem é 'investir'. Piada.
faz 6 anos que os jornais e tv´s mostram todos os dias a cara do lulla. um nojo!
Replygraças a Deus e a obama, hoje as capas estão limpas!
para o pudim de cachaça às últimas folhas.
aguia_dourada
CEMITÉRIOS.
ReplyOs petistas adoraram criticar os projetos da prefeitura de São Paulo como os bancos ondulados. Diziam que era preconceito contra mendigos.
Como se banco de praça tivesse que ser feito para favorecer ou agradar a mendigos.
Agora, com o tal encontro milionário dos representantes do oprimidos do Mundo, em Belém, com milhões sendo gastos, a governadora
vai criar uma Belém de cenário de novela, totalmente falsa, para inglês ver.
Tudo arrumadinho de fachada, sem mendigos nas ruas, sem bêbados brigando nas protas de botecos, sem bandidagem solta.
A governadora vai criar uma cidade tranquila, cheia de militantes de esquerda, ex-terroristas e, talvez outros nem tantos e ausente de população real.
É a paz dos cemitérios.
Essa moçada que está sendo impedida de fazer suas festas pode bem prestar um serviço à Pátria, já que vão estar desocupados, sem festa pra curtir, podiam ir fazer um ARRASTÃO GERAL NO FORUM SOCIAL dos bolvarianos de araque e acabar com a festa deles, que está torrando dinheiro dos contribuintes, dinheiro esse que deveria ser gasto em programas sociais não em esbórnea de sindicalistas charlatões.
ReplyFSM deveria ser "FORUM SEM MORAL".
ReplyEssa gente é rídicula, só mesmo quem é burro ou está lucrando com essas políticas retrógradas para acreditar que Hugo Chaves, "Fudeu" Castro, luLLAnta, Evo (sem)Morales, Rafael Carreira (o primeiro a sair correndo), Che Guevara, Marx, Lenin, Mao, etc., são exemplos a serem seguidos!
Vamos ver até onde vai essa empulhação com a crise mundial e o petróleo a preço de banana!
Aproveitem a festa petralhas e esquerdotários, pode ser a última.
Gino/SP
Coronel,
ReplyCom estes 150 milhoes que vao jogar fora, nao era possivel diminuir a violencia em Belem empregando o dinheiro de forma aproveitavel?
Coronel
ReplyUma das maletas nucleares desviadas da URSS após a queda desse império, fazia muito jeito nessa festa de FDP.
Rapaz, a solução da Carepa é linda demais. Com um governo incapaz de minimizar a violência na periferia de Belém e com medo do "bicho pegar" com os periféricos invadindo o Fórum Sem moral, mas com dinheiro, e tocando o terror nos "estudantes" e a galera do outro mundo possível, simplesmente proibiu as festas na periferia. Pergunta: vai ter policia de choque, BOPE, Exército, Força de Segurança Nacional para descer a repressão nos periféricos que insistirem em fazer festas?
ReplyInfluência do Hamas chegou no Pará.
ReplyEsquerda unida pelo pote tarja-preta. É.
COM 150 MILHÕES O PARÁ PODERIA ATÉ FAZER CADEIAS MAIS DECENTES DO QUE AQUELA EM QUE DEIXARAM UMA MENINA SENDO ESTUPRADA POR 120 MARMANJOS NUMA CELONA.
Replyrelaxem aparelhados !!! quando 2010 vier eles os procurarão , vcs os bandos de inuteis uteis , para mais uma vez darem os seus preciosos votos a elles , ai vcs como só se interessam por cerveja , caranaval e futebol , votarão nelles , como bobos da côrte !!! acho pouco e bom!!!
ReplyTomara que o povão (eleitor de lullarápio) apronte uma enorme confusão e coloque aquella cambada em polvorosa.
ReplyElles precisam provar do próprio veneno.
Da Agência Nrasil:
ReplyAnfitriã da nona edição do Fórum Social Mundial (FSM), Belém, capital do Pará, teve que multiplicar a capacidade hoteleira e recorrer à hospedagem alternativa para dar conta dos cerca de 120 mil participantes que são esperados pela organização do evento entre os dias 27 de janeiro e 1° de fevereiro.
A cidade recebeu cerca de R$ 13 milhões em investimentos turísticos do governo federal em parceria com o governo do estado. O dinheiro, de acordo com a Companhia Paraense de Turismo (Paratur), foi aplicado em infra-estrutura, sinalização e qualificação de pessoal.
Coronel, pergunta para qualquer cidadão responsável de Belém do Pará sobre a existência no mundo real de infra-estrutura e sinalização para o FSM em Belém. NÃO FOI FEITO ABSOLUTAMENTE NADA DISSO. Quanto a qualificação de m/o é fácil desviar dinheiro para ONGs petralhas...
Esse negócio se chama Cenário Potenkin. Foi criado por um príncipe russo, o tal Potenkin, para agradar a czarina Catarina, a Grande..Bem, o caso é que eram montados cenários nos campos com camponeses felizes, loiros e gordos, em belas granjas sempre que a czaria passeava com seus puxa-sacos. Ela só via a cena de longe e imaginava que era tudo verdade.
ReplyPororoca da Silva
esse tal fsp náo náo produz nenhum produto, náo tem receita propria. de onde veio toda essa grana?
Reply