Desmentindo Marco Aurélio Garcia.

Assista aqui a entrevista concedida à Sky Tg24 pelo ex-primeiro ministro Massimo D'Alema, onde ele manifesta a sua contrariedade com a decisão brasileira no caso Cesare Battisti, exatamente o contrário do apregoado por Marco Aurélio Garcia, conforme entrevista concedida ao Diário Catarinense, postada abaixo.

24 comentários

Qual o fato, motivo ou boa ação de Cesare Battisti que o faz merecedor desse assilo político, gerando tantos problemas para o Brasil? Se ele é um criminoso, portanto condenado, porque razão Lula e Tarso insistem em libertá-lo e livrá-lo da sua pena de prisão perpétua. Ele merece esse absurdo PORQUÊ? Que razão é dada por Lula/Genro?

Reply

Mas que grande assessor tem o prizidenti: além do mau caratismo crônico, mente descarademente! E ainda faltam 702 dias para nos livrarmos dessa corja.

Reply

Nada melhor que o tempo para esclarecer os fatos.

Coincidência
"O procurador-geral Antonio Fernando Souza mudou de idéia e agora apóia a libertação do terrorista Cesare Battisti. É certamente coincidência o fato de seu nome ter sido incluído na lista dos prováveis ocupantes da vaga da ministra Ellen Gracie, no Supremo Tribunal Federal."

Militares? Justiça? Que militares? Que justiça? Fala sério!

Reply

Coronel
Perfeita a agilidade do blog no esclarecimento da fala do ex-primeiro ministro italiano.
É a antítese dessa gente que cerca Lula e aprendeu com ele a falar de orelhada, sem checar fontes e/ou ler informações.
Como no caso do ágil e lépido (?!) Suplicy, que espalhou um boato já desmentido por Carla Brunni.
Saudações entusiasmadas,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

Este é o PGR Antonio Fernando Souza numa foto esclarecedora do que pensa sobre o povo, a justiça e a democracia.

http://www.infonet.com.br/sysinfonet/images/secretarias/politicaeeconomia/grande-antonio_fernando_souza-josecruz.jpg

Povo? Justiça? Democracia? Que se f***!!!

Reply

Minha mãe sempre me disse que "a mentira tem pernas curtas".
Mas, para MAG, isto, ou seja, a verdade, é o de menos.
Porque, para a clac que o apóia, suas palavras são verdades inquestionáveis, enquanto a nossa opinião, para ele, não faz a menor diferença...

Reply

Estou organizando um abaixoassinado em repúdio à atitude do excelentíssimo sr. Tarso Genro, Ministro da Justiça, que concedeu asilo político a um notório terrorista italiano, Cesare Battisti, que, de acordo com o processo transitado e julgado em seu país de origem, condenou-o não pelos crimes políticos, mas, sim, pelos crimes comuns que cometeu antes de juntar-se ao PAC (Proletários Armados pelo Comunismo), conforme podemos ver no blog do professor e jurista Walter Fanganiello Maierovitch.

Nós, homens e mulheres de bem, amantes da liberdade, da ética, da democracia e respeitadores das leis, precisamos começar a dar um basta nas intenções destas pessoas que querem impor a ideologia socialista que tanto prejudicou - e ainda prejudica, como são os casos notórios de Cuba, da Coréia do Norte e da China - os seres humanos, matando milhões e condenando outros milhões à fome.

Estas pessoas, que arvoram-se de defensores dos direitos humanos, libertam um terrorista e assassino por crimes que o mesmo cometeu após 1975; porém, querem punir os chamados "torturadores" do regime militar brasileiro por crimes que cometeram antes desta época.

Por favor, entrem na área de comentários do post "Abaixoassinado COntra Refúgio de Terrorista", em http://blogdoweiss.blogspot.com, e aponham seus nomes e profissões. Precisamos de um número muito superior aos 505 indivíduos que fizeram o abaixoassinado que chegou ontem, 27/01/2009, às mãos do sr. Tarso Genro e dos ministros do Supremo Tribunal Federal, quando, então, enviarei tal documento às mesmas pessoas.

Terrorismo Nunca Mais! Total Repúdio ao Comunismo!

Abraços a todos e grato pelo espaço.

Reply

Aos Brasileiros residentes em Londres.

Extradição quase sem futebol Depois de muita especulação, o governo italiano confirmou o amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e da Itália no próximo dia 10 de fevereiro, em Londres. Depois de o subsecretário de Relações Exteriores italiano, Alfredo Mantica, pedir o cancelamento da partida como forma de retaliação à concessão do asilo político ao escritor Cesare Battisti pelo governo brasileiro, o subsecretário do Conselho de Ministros, Rocco Crimi, em nota, afirmou que o caso não deve interferir na realização de um evento esportivo. Se a memória dos italianos não for fraca, devemos assistir a alguns protestos.

Comento: Espero que brasileiros residentes na Inglaterra mostrem ao mundo que o Brasil não apoia Terrorista, somente o governo que hoje está no poder, vamos dar sugestões para faixas a serem divulgadas no jogo, a Globo vai ter muito trabalho para não mostrar.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel

El Cagón está cagando sentenças para "esfriar" a merda que fez com a Italia.

Mas não vai conseguir! Esse bronco analfabeto fez incluir o Brasil nos países que acolhem terroristas! Agora quer silenciar o quê? È o esquerdopata louco do garcia, è o incompetente bolchevique celso amorim, quem falta mais?

"Lula orienta Itamaraty a tentar esfriar caso

Reação italiana foi "exagerada", disse ele, em conversas reservadas

O governo brasileiro quer desidratar a polêmica gerada pela concessão de refúgio político ao italiano Cesare Battisti, condenado a prisão perpétua por atos terroristas em seu país. Em conversas reservadas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva considerou "exagerada" a reação do Ministério das Relações Exteriores da Itália, que chamou a Roma seu embaixador em Brasília, Michele Valensise, e orientou seus auxiliares a não esticar o bate-boca. O Itamaraty, por sua vez, trata de jogar água na fervura da crise entre os dois países.

"É fim de papo", decretou Lula, ao baixar a lei do silêncio sobre o caso e acentuar que seu governo não mudará a decisão favorável a Battisti, durante reunião de coordenação política de governo. A ordem foi dada na presença do ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, que tratou de cumpri-la à risca. "Essas coisas despertam emoções. A melhor maneira de lidar com elas é o tempo", afirmou o chanceler ao Estado, na sexta-feira."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6012&Itemid=141

Reply

Coronel:

meus olheiros em Davos (não é Dai-vos, onde não eu precisava de olheiros, pois tinha o Blog do Coronel para me informar) me contaram que o Kofi Annan falou que o mundo tem uma "global governance crisis". Isto quer dizer "Governo Mundial para já"

As falas de Sarkozy e Tony Blair foram imbecis a mais não poder: querem uma "Cruzada para a Reforma do Capitalismo", que na dupla-linguagem deles quer dizer "Cruzada pela implantação do Socialismo".

Todos estavam murchos pela ausência do Lulla. Desculpa, me confundi: estavam murchos pela ausência do Califa Barackadabra Hussein Osama bin Lying.

Hereticus*

(*)Meu tradutor simultâneo me informa: " bin lying" em português é "estive mentindo".

Reply

Lula orienta Itamaraty a tentar esfriar caso. Reação italiana foi 'exagerada', disse ele, em conversas reservadas
http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac314201,0.htm

Outra gafe. Ele se julga o dono da verdade.

Exagerada é a incompetência desses desavergonhados petralhas.

Reply

A História da União Soviética :

http://www.averdadesufocada.com/

Todos os brasileiros deveriam assistir !!!!

Reply

Coronel, notícia da Folha Online de hoje. Palavras do FMI:

"O ritmo de crescimento mundial cairá a 0,5% em 2009, o índice mais baixo registrado desde a Segunda Guerra Mundial", explica o informe "World Economic Outlook".

"A que se pese que se tem adotado medidas de amplo alcance, se mantém agudas tensões financeiras que contituem um peso para a economia real."

"Não será possível uma recuperação econômica sustentável se não for restabelecida a funcionalidade do setor financeiro e não se destravar o mercado de crédito", explica o órgão.

"Para isso, são necessárias novas iniciativas políticas que levem a a reconhecer de maneira crível os empréstimos podres; selecionar as companhias financeiras segundo sua viabilidade no médio prazo; e dar apoio público às que se mostrem viáveis, injetando capital e eliminando os ativos de má qualidade."

Marolinha...

Reply

É o TOPTOP da janela, cada vez mais desmoralizado e desmentido.

Reply

Maria Rosa disse..
28 de Janeiro de 2009 11:30

"Como no caso do ágil e lépido (?!) Suplicy, que espalhou um boato já desmentido por Carla Brunni."
...................................

__Tens certeza que Suplicy é boateiro e mentiu ?

Reply

Na Folha Online...

A crise econômica mundial poderá deixar sem emprego até o final de 2009 cerca de 51 milhões de pessoas no mundo, caso as condições econômicas mundiais continuem a se deteriorar.

A taxa de desemprego mundial, por sua vez, pode chegar a 7,1% neste cenário, contra os 6% de estimativa anterior. Os dados constam do relatório anual da OIT (Organização Internacional do Trabalho) divulgado nesta quarta-feira.

Marolinha...

Reply

Palavras da OIT na Folha Online:

"A mensagem da OIT é realista, não pessimista. Estamos agora encarando uma crise global de empregos", disse o diretor-geral da organização, Juan Somavía, em um comunicado.

"Muitos governos estão conscientes e agindo, mais uma ação internacional mais decisiva e coordenada é necessária para evitar uma recessão social global."

"Se a recessão se aprofundar em 2009, conforme muitas previsões, a crise mundial dos empregos vai se agravar acentuadamente", informou o relatório.

"Podemos prever que, para muitos dos que conseguirem conservar seus empregos, seus ganhos e outras condições de trabalho vão piorar."

Marolinha...

Reply

Li em algum lugar por aqui, uma (suposta) fala de um defensor de Batistti que afirmou ter ele sido julgado a revelia.
Mas, mesmo um julgamento a revelia e um julgamento. Penso que o Poder Judiciario (de qualquer Pais democratico)não pode ficar a merce da vontade da pessoa que esta sendo processada aparecer para o processo andar...Ora...ora...

Reply

Batata
28 de Janeiro de 2009 13:16
Suplicy e Carla Bruni
“Ontem a Senhora Carla Bruni, Primeira Dama da França foi entrevistada no programa de TV do Fabio Fazio (homem de esquerda) “Que tempo que faz”.
Fazio perguntou sobre a suposta ajuda que teria oferecido a Battisti. A imprensa divulgou que teria solicitado a Lula o asilo político negado pela França. Carla Bruni que é italiana, negou. Acusou a imprensa de calúnia, falsidade e mentira. Foi taxativa ao afirmar que foi “tudo invenção dos jornalistas italianos; Acusou também jornalistas brasileiros.” Inventaram a história para caluniar.” (...)
Mais informações no Corriere della Sera ; La Repubblica ; Il Sole 24 Ore ; Il Messaggero
Ficou evidente ter sido entrevista arrumada oficialmente, já que o constrangimento era visível. Afinal trata-se de crise diplomática séria.”
Obs.:Essas fontes parecem mais confiáveis que as petistas, com seu “leitmotif esquerdista defasado”. A referência a Suplicy não significa que ele seja boateiro ou mentiroso, apenas mal informado.
Só a título de curiosidade, acompanhei também a “agilidade” de Suplicy, quando instado por outros senadores a agir em favor dos boxeadores cubanos. Se ele acudiu, não se sabe nem se viu. Acho que o avião do Chávez foi mais célere.
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

Batata,onde assino embaixo? :-)

Mas é tal coisa:a verdade não está na boca de quem diz, mas no ouvido de quem ouve.

Nessa o nosso Senamanso de estimação não deve ter mentido;aliás, ele é péssimo nisso.
Em todo caso é só fazer ma acareação e/ou submeter as falas a detectores de mentiras.A tecnologia existe,tem grande margem de confiablidade e todo pudorzinho barato em torno da tecnologia é medo de perder para uma...máquina.

Basta ver quem é Carla Bruni, quantas pessoas já enganou, de maridos a amigos.
Uma bilionária, bonita,que sabe o poder que tem.Não é uma mosca morta como Paris Hilton, esta parece que ainda não fez plástica, já la Bruni não dispensa a santa maravilha da medicina estética para conservar a imagem de modelo de 20 anos atrás.e fazer babar bundões.Nada contra, a grana é dela,desde que não se meta na política aqui.Adora processar todo mundo que discorda dela ou ousa trazer sempre à baila seu nada pudico passado.A família da Bruni foi da Itália pra França pra fugir da Brigada Vermelha.Por que milionários italianos iriam pra França onde o governo morde fortunas com pesados imposto, a ponto de seus próprios ricos se mudarem pra Inglaterra e Mônaco??Tinham medo dos terroristas marxistas das brigadas.Nunca negaram isso.Então como explica tanta proximidade com elementos publicamente vinculados a extrema-esquerda???Serve a qtos senhores?Imagine só se um artista pé de chinelo fizer uma música falando de heroína afgã e branca colombiana?seria apologia ao uso da droga; mas não pra ela.A mulher da vez( a fila anda) do presidente da França pode,qdo deveria ser a primeira a repudiar tais práticas.
De fato, faz um belo par de traíras com Sarko, um sujeito que flerta com megaterroristas como Khadafinho...


Quem pode dizer se ela mente bem ou não é o avô do pimpolho.

No caso do Cesare,se ela foi caluniada pelo Suplicy e mais a turma,não só ele,que mova um processo como já tem feito tantas vezes.Por que esperou por uma pergunta não programada numa entrevista pra se manifestar?Por que tão logo a matéria saiu em todos os jornais de lá e de cá ela não convocou uma entrevista coletiva pra esclarecer?Por que precisou de intermediários políticos pra ser recebida quando isso deveria fazer parte da rotina protocolar entre embaixadas de quem visita e de quem recebe?
É ou não é amiga íntima da Fred?
O que Fred tem a dizer sobre a amizade entre elas?Tem dinheiro da Bruni em rolos editoriais?SE Fred está bancando Cesare, segundo Rui Martins,donde vem a grana?dos livrinhos que ela vende?Tudo isso custa muito caro e seguir o dinheiro é que vai levar à verdade dos porquês de tanta gente importante bancar anjo de um assassino de inocentes.

A pergunta que não foi feita a ela é:assinaria um abaixo-assinado pedindo a extradição de Battisti como tantos italianos estão fazendo em solidariedade às vítimas e repúdio ao ato isolado[?] do Tarso Genro?

A ver.



¬¬
Lia

Reply

Este demente do Suplicy é uma vergonha para São Paulo, que nas proximas eleições seja feita a devida correção.

Reply

Coronel mudou novamente a liberação dos coments?

Reply

Coronel,

mais uma semana... e Hussein Obama sairá da Casa Branca por fraudar a constituição americana!!

NOVAS informações sobre Hussein Obama... no site da Dra. Orly Taitz

http://drorly.blogspot.com/

Marcelo S. Willett

Reply

Vcs estão falando tanto no Suplici que me lembrei do Senador no qual votei. Sera que ele existe ainda? Sera que ainda e Senador? O homem e um come-e-dorme. Nem aparece na midia...

Reply