Renan: ele manda, não pede.

Uma ofensiva junto aos governadores peemedebistas, capitaneada pelo senador José Sarney (PMDB-AP), garantiu o apoio da maioria dos senadores do partido ao nome de Renan Calheiros (PMDB-AL) para o cargo de líder da legenda em 2009, exatos 14 meses depois do parlamentar alagoano ter renunciado à presidência do Senado em meio a denúncias de corrupção. A liderança faz parte do pacote com que a cúpula peemedebista e o Planalto trabalham para evitar disputa entre o PT e o PMDB na sucessão do Senado. Leia mais aqui.

5 comentários

VOLTA AO LUPANARIO O SEU VELHO KAFTEN !

Reply

Renan, Paulo Lacerda, Palocci, Delúbio... Cada um deles serviu, a seu modo e a seu tempo, aos interesses do desgoverno do Foro de São Paulo. Flagrados em ações suspeitas ou francamente delituosas, "caem para cima" ou recebem algum tipo de salvaguarda ou compensação pelos valiosos serviços prestados à "Organização".

Reply

Esse elemento, assim como muitos outros, deveria ter sido execrado da vida pública quando houve a oportunidade. Está aí, firme e forte. Todo mundo já esqueceu ou foi comprado com as propino-mordomias do governo...

Reply

Além da retomada da liderança pelo Renan COWlheiros, a campanha prevê a volta da Mônica Veloso como acompanhante?

Reply

Um homem "probo" como Renan e o candidato ideal para presidir uma instituicao tao "proba", que "tem prestado grandes servicos ao povo brasileiro" como e o senado.

Juntou a fome com a vontade de comer. Outra vez.

Reply