O que todo petralha mais gosta é de dinheiro.O delegado Protógenes Queiroz, que comandou a Operação Satiagraha, responsável pela prisão do banqueiro Daniel Dantas, afirmou nesta terça-feira, 16, no Recife, que vai entrar com ação judicial de indenização contra a Polícia Federal, que o afastou da operação e do setor de inteligência. "Não por mim, mas pela minha família", disse ele, em entrevista coletiva. "A sociedade recebeu com indignação procedimentos contra mim, contra minha família e contra meus colegas". "Minha intenção é buscar reparação". Ele adiantou, porém, que não tem pressa. O prazo é de 20 anos. Será que tudo isso que aconteceu foi porque aquela cena no bar, aquela do milhão, não deu certo? Leia mais aqui.
9 comentários
Marechal,
ReplyO hobby de petralha safado, é pedir indenização ao Estado, e esse, não foge à regra
Coronel, esse órgão não se emenda, é incorrigível.
ReplyAgente da Abin rebate Lacerda e diz ter analisado conversas entre jornalistas e investigados
(Folha Online, às 10h29) – Em documento enviado à CPI dos Grampos, retificando depoimento prestado há duas semanas, o agente secreto da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) Márcio Seltz afirmou ter analisado grampos de conversas entre jornalistas e investigados na Operação Satiagraha, da Polícia Federal. No ofício, o agente afirmou também que esses áudios foram entregues pessoalmente ao diretor-geral afastado da Abin, Paulo Lacerda, que nega. Seltz disse ter recebido as gravações em um pendrive das mãos do delegado Protógenes Queiroz. A lei proíbe a Abin de trabalhar com grampos.
O funcionário da Abin não explica se os jornalistas foram grampeados ilegalmente (a Justiça não autorizou escutas de jornalistas) ou se as conversas foram captadas em interceptações legais dos investigados. Seltz não foi localizado ontem pela Folha.
No relatório da operação, sem apresentar provas, Protógenes acusou jornalistas de se associarem ao banqueiro Daniel Dantas. Protógenes acabou afastado da investigação depois da descoberta de que ele recrutou mais de 80 agentes da Abin sem o conhecimento da cúpula da PF.
Coronel
ReplyEste petralha esquerdopata apoiante do PSOL, para dormir não conta carneiros, mas milhões de reais!
Que vergonha a PF ter gente assim!
Não vivemos em uma anarquia aonde não existem leis a serem respeitadas. Um funcionário indisciplinado como ele deve ser "demitido"!
ReplyBIQUINHO.
ReplyQuer dizer que um delegado não pode ser afastado?
Vai logo querer uma gorda indenização?
Ele é que deveria ser processado e preso e ainda devolver seus salários se ficar provado que fez mais do que lhe garantia alei.
Coronel,
ReplyIsto é mais uma armação PeTralha I-L-I-M-I-T-A-D-A liderada pelo ex-Deputado do PT Luiz Eduardo Greenhalgh.
O delegado Protogenes, que entrou na PF por uma medida do Judiciário, agora deseja uma pensão por perseguição PeTralha e o mais indicado para isso é o ex deputado.
Átila
Para início de conversa, esse senhor nem devia estar delegado, visto que NÃO PASSOU no exame psicotécnico EXIGIDO pela PF. Entrou para os quadros às custas de uma LIMINAR.
ReplyCoronel
ReplyO Banqueiro só dançou porque ofereceu pouco,foi "pão duro" e tomou uma "cana dura".
Já pensou só um milhãozinho para dividir entre um monte de gente???
É a maneira que esse delegado mentecapto e prevaricador encontrou para compensar o milhão não recebido da suposta propina ofertada (ou o pedido seria bem maior? pelo DD.
ReplyPelas ilegalidades protogênicas que aprontou na
famigerada Satiagraha e em outras operações de que participou (quanto lhe rendeu o affaire MSI/Corinthians/FIFA?) deveria ser sumariamente expulso dos quadros da PF e indenizar o Estado pelos vultosos prejuízos e despesas inúteis que provocou.
Esse auto-proclamado Catão (de verba alheia), ANDA QUERENDO É ARROMBAR OS COFRES DO ESTADO como indenização por sua notória incompetência investigativa, em que o ruído midiático sobrepuja a eficiência.