Nem o bispo escapa.

Hoje o Papa Bento XIV lamentou, em sua missa dominical, o ocorrido em Santa Catarina. Como não vi a Igreja Católica dar nenhuma declaração oficial sobre a tragédia catarinense, fui visitar o remodelado site da CNBB e das suas duzentos e quarenta e nove pastorais. Nenhuma linha sobre o assunto, nenhum pedido, nenhuma mobilização cristã, oficialmente liderada. Tentei a CNBB regional de Santa Catarina, mas o site está em manutenção e redireciona para um blog do bispado local. Vejam,acima, o que encontrei no lugar do blog.

22 comentários

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanagem com os bispos comunistas da CNB do B.

Reply

o velho clichê

"Que não se dá o respeito não pode ser respeitado"

"e quem não respeita a farda,
também não"

detonaram também o site do Cel Erildo; acontinência

Reply

Acreditamos em vc., Coronel.
Mas, sem ter tempo de analisar o código da página, direcionar seus leitores para uma página assim é um pouco temerário. Não achas ?

A garotada daqui não é o que se pode dizer "super íntima" dos métodos de proteção.

Muita gente deve estar com seus sistemas desatualizados.

Seria bom fazer a ressalva.

Abraço, super paranóico.

Reply

Desastre Financeiro Levará à desordem Civil em 2009 ou 2010, informa relatório secreto do Citibank

Mike Adams - Natural News


http://blogcasamata.blogspot.com/

Reply

Coronel

A Coca Cola, em alguma pessoas, bebe-se de qualquer jeito.

Esse raios-X, lembrou-me uma história que aconteceu no serviço de urgência em um Hospital de Curitiba. Claro que não indico o Hospital, mas se algum médico o ler, lembrará do caso.

Chegou um paciente impaciente, preocupado com uma garrafa introduzida no lugar por onde dá prazer a alguns e, que não saía, pois criara vácuo. A desculpa apresentada:

Estava mudando uma lâmpada no candeeiro do teto, caiu e a garrafa entrou-lhe pelo anus acima!

Segunda coisa que se pode fazer com uma Coca Cola depois de bebida. Os bolcheviques usaram essa tortura durante década de 60 e 70. Ao direitos de autor são deles. Na tortura, eles usavam a forma inconfundível da garrafa de Coca Cola para introduzirem em alguns lugares muito específicos da anatomia humana, tanto em homens como e mulheres. O curioso, foi o trauma posterior que isso causava neles quando sobreviviam, pois bastavam verem uma garrafa de Coca Cola ou mesmo uma foto, para terem distúrbios emocionais.

Agora, acredito piamente que todos os bispos que apóiam a Teologia da Libertação e que fazem parte da CNBB, têm de fato um andar candente, algo efeminado, devido ás garrafas de Coca Cola que não foram extraídas.

Reply

Ninguém da IGREJA vai se manifestar sobre a tragédia em Sta Catarina.

Nenhum MOVIMENTO SOCIAL vai se manifestar também.

o pessoal dos DIREITOS HUMANOS nem vai tomar conhecimento.

O LULLA só fez alguma coisinha porque foi pressionado e foi lá tirar umas fotos para fazer de conta.

Pensando bem, é bom que esta turma nem vá lá para não contaminar o ar e a água e roubar o que restou intacto.

Pseudônimo: APOLO

Reply

Coronel
Não precisamos deles.O povo sulista é capaz de superar mais essa ,com trabalho honesto,garra e fé.Eles que fiquem com suas garrafas de..vinho !

Reply

a região afetada abriga muitos luteranos honestos.
abraços

Reply

e com tanto RUN MONTILLA,CHARUTOS,VODKA por aí vão enfiar JUSTO A DESGRAÇA DO CAPITALISMO SELVAGEM?
Ou por ser SELVAGEM é que introduzem?
ai meus sais
abraços

Reply

É a dança da garrafa que não deu certo!

Reply

OFF (hj o anedotário tá demais)

Jornalista-Conselheiro antecipa o próximo discurso SÍFU da autofagia no desgoverno Marolês.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/brasiliaonline/ult2307u476275.shtml

;)))

Reply

Hoje, sábado, acho que o amigo Coronel tomou umas lapadas, uns gorós. Que história é essa de reproduzir foto de garrafa no cuiú dos outros, ô Coronel?!

Fico temeroso de, na próxima vez que visitar este sitio ,encontrar a imagem de uma piroca. Te acalma, Coronel!

Abs.

Pimpão

Reply

Pimpão

Hoje é segunda, véio.
Segundona.

O Papa Bento XIV na sua missa dominical (ontem) fez algo que a CNBB esqueceu de fazer.

É o fuso. Jet Lag. Chic no úrtimo.

Abraço. PS: Agora, tudo bem, já é happy hour, vamos entornar. Que ninguém é de ferro. ;)

Reply

Já estão dizendo por aí que 2009 vai ser DÍFU... é Lula ditando moda.

Reply

Rapaz, FHC no Noblat. Premissas otimistas: Recessão ou Depressão.
A fotinha escolhida tem um certo charme urubuzento.
E o Meirelles que não sai de lá... (!)
Mas é bom fazer revezamento. Enquanto uns dormem outros dão plantão. Esse Congresso Brasileiro é de uma peçonha incrível.

Reply

Em todas a enchentes e demais calamidades,só usam igrejas como abrigo se não sobrou nenhuma escola/ginásio de esporte em pé...Sempre estas são as primeiras, senão as únicas, a servirem de teto pra flagelados.
Por incrível que pareça, sempre sobra uma que não foi duramente atingida pra servir de abrigo...
Ao menos pra isso escolas servem,mas templos em geral...

O exemplo mais gritante foi o caso da Candelária no Rio.Por que não abriu as portas para que os 'cristãos' abandonados ao relento pidessem dormir nos bancos,ao menos à noite?Ahh, mas e os roubos?E as obras de arte?Entendo...tudo uma questão de prioridade.

Em 1974, em Tubarão, a catedral que ficava num ponto mais elevado,serviu de refúgio; pra lá correu o povo pra não se afogar,porém foi uma exceção já que as escolas estavam todas inundadas.

Aqui em Floripa é assim,como no in´cio do ano, que foi muiiito pior do que agora.Escolas do interior da ilha serviram de lar pra muita gente,por muito tempo,quase virou hotel para quem não tinha pra onde ir, ou tinha mas não fazia questão...Escola é melhor do que a favela so Siri...
Vaõ ficando, ficando, usando salas,banheiros,cozinha, merenda,depois que saem,os que vão ter de dar jeito são quem mesmo?Se ao menos fossem gratos pelo teto que os abriga,manteriam tudo limpinho, organizado, sem esperar que voluntários façam tudo enqto se coçam vendo tv...

¬¬lia

Reply

é evidente que o ataque ao sitio dos bispos de santa catarina se trata de uma ação planejada por comunistas para ofender e humilhar os padres.

eles sabem que não será possível implantar o socialismo senão destruir antes a fé no cristianismo, substituir o direito romano por outro tipo qualquer, e modificar a cultura das artes.

na educação já usam pênis de borracha em salas de aulas da 6a série, para educar sexualmente os pré adolescentes, e tudo as vistas dos políticos.

essas coisas não está acontecendo por casualidade - é de caso pensado, pela inteligenzia petista.

aguia_dourada

Reply

Inside Information (DIFU Agency)

Papa Bento XIV, nascido Prospero Lorenzo Lambertini (Bolonha, 31 de Março de 1675 – Roma, 3 de Maio de 1758), foi Papa de 17 de agosto de 1740 até sua morte. Foi eleito com 50 votos entre 51 votantes do longuíssimo conclave de 1740.

Enquanto papa, Bento XIV teve uma vida activa e promulgou diversas reformas religiosas, como a diminuição das festas da Igreja, a revisão do Martirológio Romano e uma compilação de bulas papais. Enfrentou os problemas do iluminismo e do absolutismo e deu início aos restauros do Coliseu de Roma.

No Brasil, fundou os bispados de São Paulo e de Mariana em 1745 e proibiu, sob pena de excomunhão, que se escravizassem os índios. No plano diplomático, Bento XIV assinou concordatas com diversos monarcas incluindo a imperatriz Maria Teresa de Áustria e João V de Portugal, a quem concedeu o título de Rei Fidelíssimo.

O historiador Jaime Cortesão considera-o como o "Papa Ilustrado" por causa de suas medidas influenciadas pelo contexto das Luzes do século XVIII.

Link Seguro:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa_Bento_XIV

PS: Coronel tá fazendo pegadinha, né ?! Tô sabendo. Olha o alinhamento do parágrafo. ;D

Reply

Infelizmente hoje em dia, quarenta anos depois do Concílio Vaticano II, que comprometeu a Igreja com o mundo, poucos católicos restam na mais antiga instituição da história. Não só no Brasil. Isso só vai mudar quando essas horríveis transformações propiciadas pelo concílio forem abolidas e o clero voltar à antiga doutrina acabando para sempre com todas essas pastorais que não passam de grupelhos politicos metidos em todos os setores da sociedade.

Reply

Montagem...trocaram a garrafa que era de vodka

¬¬

Reply

Como diz o finissimo Lula,o dito cujo da garrafa si (não audivel).

Reply

Outro dia até ia comentar o assunto. Mas, meus dedos estavam cansados. Hoje, dormi.

Enfim,...

Conhece aquela do quando um dedo aponta na direção do outro, quatro apontam para a nossa própria pessoa?

Então,...

Espero ver mais solidariedade por aqui. E não somente com os próprios calos.

Tomara que "Deus tenha misericórdia dos que nenhuma culpa têm."

Reply