quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
às
16:32:00
O governo recebeu, hoje à tarde, os maiores empresários brasileiros para discutir a crise. Na tela, Lula, Mantega, Paulo Bernardo e Dilma, que formam a brilhante equipe econômica, saudando os responsáveis pelo PIB nacional.
17 comentários
Coronel
ReplyForam prestar vasalagem? E no retorno, receberam o quê? Que a nossa economia è a melhor do mundo e não sentiremos a crise?
Bobos da corte em falarem com 4 sem vergonha.
Porque os teletubies na tela do computador que aparece na foto? Deve ser para combinar com o nível intelectual do governo...
Reply'Johnnie Walker disse...
ReplyPorque os teletubies na tela do computador que aparece na foto? Deve ser para combinar com o nível intelectual do governo...
11 de Dezembro de 2008 17:35'
CARO JOHNNIE...TELETUBBIES E EMPRESARIOS...TUDO A VER !
Johnnie Walker:
Replyos teletubies estavam lá para aumentar o QI médio dos representantes do noçu guvernu.
Hereticus
Coronel
ReplyQuem são os TELETUBIES ? Os da tela ou os anfitriões sentados,hein ?
Coronel
ReplyAdorei o tema do telão,não poderia ser mais adequado à ocasião .
Quem é o cidadão de camisa branca?
ReplyParece o Pôlinho da Força.
Lilyanne
Coronel,
ReplyÉ impressão minha ou Lula, Mantega, Paulo Bernardo e Dilma estão sendo simbolizados pelos quatro teletubies ao fundo?
É a reunião do MSC-Movimento dos Sem Cerviz, com o Presidente do Foro de São Paulo!
ReplyPlatéia de inéptos
Sem vergonha- AMORAIS!!!
Coronel
ReplyQuem sabe assistindo a um episódio no telão, aprendam alguma coisa. Se bem q o seriado acabou, e o mundo de fantasia aqui também. Vamos ver se a tão propalada comPeTencia se sustenta...Hic.
Abs Artur
a reunião dos DINOSSAUROS brasileiros; onde nada se cria, tudo se transforma em propinas peculatos e corrupção.
Replymal sabem os vassalos que estão cavando a própria cova, pois não existe nada mais desprezível no comunismo do que empresários pucha saco.
serão os primeiros, um-a-um, antes de mim, portanto, enviados para os grandes gulags bolivarianos-petistas, rigorosamente planejado pelo forum de são paulo.
aguia_dourada
Olá colegas e Coronel,
ReplyVai ver que os osciosos viam teletubies, enquanto esperavam pelo filminho da sessão da tarde, cujo título é:
Era uma vez um país chamado Brasil, que um dia existiu.
G.
Coronel
Replylula continua gozando e relaxando com nossos militares, quando deveria como presidente e comandante-em-chefe das nossas Forças Armadas tomar uma posição frontal e sem demagogias em sua defesa.
Mas como ele è o cerebro por trás desta armação da anistia, lava as mãos e deixa o problema seguir em frente.
Até quando essa atitude dúbia e sem vergonha?
"O governo encaminha nesta semana ao Supremo Tribunal Federal sua manifestação sobre a ação que contesta a anistia concedida a militares acusados de tortura durante a ditadura. O governo não assumirá ser favorável ou contra a tese de que os crimes de tortura não foram beneficiados pela Lei de Anistia, de 1979.(...) O presidente Lula quer deixar para o Judiciário a decisão sobre a punição ou anistia aos torturadores.
O governo não assumirá posição sobre o julgamento da ação movida pelo presidente da OAB , Dr Cesar Brito, ao STF sobre a anistia, mas mandou as opiniões do Ministro da Justiça, Tarso Genro, da Casa Civil, Dilma Roussef e do Secretário dos Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, todos ex-militantes de organizações subversivo-terroristas e ferrenhos defensores da punição dos militares que participaram da repressão.
Paulo Vannuchi e Tarso Genro, já expressaram publicamente a vontade de ver a lei que concedeu anistia aos envolvidos na luta armada aplicada unilateralmente. Para eles, os subversivo-terroristas não praticaram nenhum crime. Assaltos, atentados a bomba, assassinatos, seqüestros foram apenas atos políticos. Já os que trabalharam nos órgãos de repressão à guerrilha, esses têm que ser julgados como criminosos comuns. Eles, esses terroristas, dizem que lutaram por uma causa; os agentes que os combateram, para eles, não lutaram por causa nenhuma e devem ser julgados como criminosos comuns.
Dilma, que se diz torturada, declarou que não considera que seja função do Executivo se manifestar a respeito do alcance das leis. Acha que isso é função constitucional do Judiciário. Como cidadã, ela declara que acha o crime de tortura imprescritível. É flagrante o até agora comprometimento com a causa que a fez ser terrorista.
(...)
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1557&Itemid=34
Alguém pode me dizer onde posso comprar uma tv lcd da marca Gradiente?Ah.Ah.Ah.Ah.Viu no que deu dar apoio a analfas incompetentes?Ah,Ah,Ah,A,Ah.Lembram do apoio?
ReplyCoronel
Reply"Afastem-se que o "presidemente" vai "discursar"!
Um microfone nas mãos, muita merda na cabeça e sai de baixo, senão..."(tem foto a cores)
"O presidente Lula atribui o alto índice de popularidade à linguagem que usa. "Falo diretamente ao coração do povo", explicou. A colagem a seguir reúne uma reduzidíssima parcela dos melhores momentos do improvisador infatigável.
Minha mãe foi uma mulher que nasceu analfabeta. Então, eu já nasci no meio de uma crise, porque era filho de mãe pobre e sem marido. Outra crise foi quando conheci meu pai, porque ele estava casado com outra mulher. Crise é comigo mesmo. Essa agora pode ser um tsunami longe daqui, aqui vai ser uma marolinha. Tem gente que não gosta que eu sou otimista. Se vocês fossem médico e tratassem de um doente em situação grave, o que falariam pra ele? Dos avanços da medicina ou diriam: "meu, sifu"?. O chato é que a gente trabalha feito um disgramado e aí vem a turma do cassino arrumar problema."
(...)
http://bootlead.blogspot.com/
Teletubies, empresários brasileiros e burocratas...tudo haver!!!!
ReplyCoronel,
ReplyResultado da Reunião:
Pinóquio mente e os Empresários fingem que acreditam na mentira!
Átila