"Quando a gente casa, é tudo maravilhoso. Mais maravilhoso ainda é quando vem o primeiro bruguelinho para a gente tomar conta. No início, é extraordinário ir a uma maternidade e ver a enfermeira dar o bruguelinho para você pegar, todo cheirosinho, com cheiro de criança nova."
"Quando o filho é solteiro, todo final de semana ele quer sair de casa e ir para a gandaia. Quando ele casa, que tem um filho, todo final de semana ele quer voltar para a casa da nora e da sogra para cuidar dele, porque, na verdade, ele quer uma beirinha para pegar o almoço pronto, ele quer tomar a cervejinha gelada do sogro, ele quer se sentar no sofá no lugar do sogro para ver... Além de roubar a filha da gente, eles ainda tomam conta do espaço."
"Aí, pegamos o Brasil, em 2003, e o Brasil estava realmente quase quebrado. A gente não tinha dinheiro para financiar as nossas exportações, a gente não tinha credibilidade, o desemprego era muito alto, e nós falamos “vamos consertar, mas vamos consertar como um peão consegue domar um cavalo bravo”. Vocês já viram o que é um peão domar um cavalo que não deixa o cidadão montar em cima. Ele briga, ele reage, ele dá coice. Eu dizia: a gente vai até tomar uns coices, mas a gente vai domar essa bexiga, daquela crise de 2003. "
"Vocês já viram também quantas vezes vocês, quando eram jovens, a mãe de vocês fazia um sacrifício desgramado para fazer um feijãozinho com arroz, e quando colocava na mesa: “eu não gosto, eu não quero”.
"Vocês sabem, companheiros e companheiras, que para a gente construir uma casa de um quarto, cozinha e banheiro, às vezes a gente leva meses; às vezes os parentes se comprometem a ir no final de semana e não vão; às vezes vão, tomam umas canjebrinas e a parede fica torta, não colocam o prumo, a gente tem que derrubar a desgramada e fazer outra vez".
"Tem gente torcendo para a gente quebrar, tem gente que vai se deitar rezando: “Tomara que a crise pegue o Brasil para esse Lula se lascar”. É, é só vocês lerem, leiam e vejam televisão, escutem rádio, ou seja, é quase uma propaganda sistematizada em favor da crise, é quase uma propaganda."
Ao final, Lula tentou mudar a história do SI FÚ! Vejam como ficou:
"Quando vocês vão visitar um parente no hospital, como é que vocês procedem? Está lá o coitadinho internado, doente. Normalmente, quando a gente está internado a gente fica mais feio, mais sofrido. Então, a gente chega perto da pessoa, o que a gente fala? Olha, meu filho, você vai sarar, o médico é bom, o hospital é bom, a medicina avançou. Não é assim que se fala? A não ser que você sente perto dele e fale: “Ó, ontem morreu um cara igualzinho a você, perto de casa”. “Ih, dessa doença aí, eu conheço que ninguém escapa”. Ou seja, é melhor não ir visitar, é melhor mandar uma cartinha."
29 comentários
“Tomara que a crise pegue o Brasil para esse Lula se lascar”.
ReplyEssa é verdade. Essa parte eu concordo. Na verdade eu não queria que o Brasil se lascasse, queria somente que o Lula se lascasse. Mas se não tem jeito, vai assim mesmo.
"Marquinhos10"
A vantagem de comentar aqui no blog do Coronel é que não tem aquela turma de chatos, pagos pelo Partido com nosso dinheiro.
Reply"Marquinhos10"
Olha, a história do SI FU é a seguinte: Lula ...
ReplyMas o que é isso?Ninguém vai tomar uma providência?Esse "besteirol" também está no site da Presidência?
ReplyDeus tenha piedade de nós!!!!!!!
Lá no Reino da Dinamarca, que encabeça a lista dos países menos corruptos do planeta, trabalhador não tem garantia trabalhista alguma. A empresa manda embora e pronto. De outro lado é o país com menor índice de desemprego.
ReplyTô começando a desconfiar que esse tal de desemprego no Brasil é culpa da cumpanherada do sindicato.
"Marquinhos10"
Coronel,
ReplyMinha lista de frases do Pinóquio Marolinha 51 da Silva já está com 148 paginas.
Mas como mente nosso Presidente!
Átila
Finalmente o desgraçado saiu daquele falatório em que se dedicava a tripudiar sobre a oposição e só não disse que o Plano Real foi ele que fez porque não teve oportunidade, mas mandou ver nas metáforas idiotas que agora se tornaram algo até difícil de engolir quando a coisa apertar mesmo.
ReplyBom, as bolsas nos EUA's voltaram a cair e provavelmente a gente de lá se deu conta que o plano do keiniano Obama não passa de uma tentativa infantil e paliativa que nem cócegas fará na feroz crise.
Vá lá apedeuta Bolivariano da Silva, esperneia que chegou a hora da onça beber água e depois de seis anos deitado na cama que o FHC lhe preparou, é a primeira vez que terá que tirar o pijama e tentar trabalhar.
Se não é a fábula a Cigarra que só vivia contando e da Formiga que trabalhava sem parar não é mera coincidência.
70% da população entende e gosta do que ele fala.
ReplyA nós resta torcer pela crise antes que o índice de natalidade aumente e dê os 100% de aprovação a ele.
Mago
Agora eu tenho plena certa: temos um boçal como presidente.
ReplyEu gostei da parte em que ele fala sobre o "cavalo que não deixa o cidadão montar em cima". E se pode montar em baixo?
ReplyAss.: De a galope
Nosso contador de histórias ainda vai se tornar escritor de literatura infanto-juvenil!
ReplyNosso Presidente precisa urgentemente freqüentar o AAA pois não tem um dia que ele não pense, fale ou deguste uma cervejinha, 51, canjebrina e muito mais.
ReplyBafômetro nele!
Guga
Não se sinto ódio ou nojo! Fora Lula!!!
ReplyMarcos 10: muito boa!
ReplyMichelle
De quem é este jegue?
ReplyE tem gente que entende e gosta.
QUE É ISSO MINHA GENTE?
ReplyG1
Coordenador do Conselho Indígena de Roraima (CIR), Dionito José de Souza, disse ao G1 nesta terça-feira (9) que os índios da reserva Raposa Serra do Sol não vão permitir a presença de fazendeiros e não-índios na área mesmo que o Supremo Tribunal Federal (STF) decida pelo uso compartilhado das terras.
ALGUÉM AÍ DA OPOSIÇÃO DISPOSTO A POR UM FIM NISSO?
Coronel
ReplyExcelente discurso!
O nosso PresiMente é o tal e ninguém tasca...
Melhor que um Mulla só dois Mullas...
Essa peça vai entrar para a história como a melhor conversa de botequim jamais ouvida neste país.
Ese não é os pés da besta é a Besta toda....
Um abraço
Coronel
ReplyConversa de pé descalço para pé descalço. Depois, vestindo camisa de chavez ou do MST, diferença minima, mesma merda! Depois ainda, quando este vagabundo morre imitando aquele "cara igualzinho a você, perto de casa?"
Brasil de gente séria, gente honesta, gente trabalhadora, agradeçe.
Te vira, vagabundo!
Coronel
Reply"Mais maravilhoso ainda é quando vem o primeiro bruguelinho para a gente tomar conta."
Não teria sido um cu-de-jegue seguido de muitos milhares até hoje?
Lulla anda chutando o balde. E a vaca. E o leiteiro.
ReplyÔ Coronel
ReplyOlha o blog da Dilma-Presidente bombando hoje: 5 posts, 7 comentários...Impressionante. Entro lá e me divirto, he he. Comentários objetivos e...econômicos como: "Vai ser legal", "Tamem acho" ou "Voce é a melhor". Pfuii. O título de um post: "Lula será ministro de Dilma". Ka ka ka. Já estou convencido de que essa gente não é gente. Inclassificáveis.
Abs Artur SC
Putsgrila!!! Assim não dá Lula. As necessidades fisiológicas se faz em local reservado, no WC, e não em discurso público, no microfone.
ReplyVai falar mrd lá em Cuba. Ninguem aguenta mais o devaneio desse louco, essa mania de perseguição, esse vício da mentira e da 51. Lula, tome uma atitude heróica ao menos uma vez, entra pra história como Getúlio, vai, coragem!
Preferi a versão do SIFU...Tinha "menas" mer.. falada...E canjebrinas tá fora de moda prá caramba. O CUMPANHÊRU precisa selecionar melhor seus improvisos. Tá caindo a qualidade
ReplyManguaça, manguaça, manguaça... Só tu podes explicar o Brasil de hoje.
ReplyInacreditavel.........cortem a lingua desse jumento........socorro
ReplySerá que o sol do agreste pernambucano já não teria torrado os neurônios dele antes mesmo que pegasse o pau-de-arara e desse com a carcaça por aqui?
ReplyPrefiro acreditar nisso do que nessa história maldosa de manguaça que andam propalando por aí.
Coronel
ReplySempre ouvi dizer que o nazista Goebels era um gênio da comunicação,que soube enganar a massa direitinho.
Bom,observando esse imbecil analfabeto falando às massas ignorantes do Brasil,conquistando a simpatia do povão,começo a ficar deveras preocupado .
Definitivamente, o DNA do brasileiro está bichado,pois não é que tem gente que aplaude essa aberração?
ReplySumy
Coronel,
ReplyDr Evil ja disse: quando o cachaceiro abre a boca, ou entra mosca ou sai besteira.