Lula e as sonolentas FFAA.

Foto da recepção para Lula, no Clube da Aeronáutica, no dia de ontem, na confraternização com as Forças Armadas. O discurso falou da Unasul, do Conselho de Defesa Bolivariano e outras iniciativas...É, os nossos comandantes estão prontos para defender a pátria em primeiro lugar,vocês não acham?

30 comentários

Frase do Dia!

"Devido às quebras de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia,
informamos que;

a famosa "luz no final do túnel"

está temporariamente desligada"

Reply

Coronel
Pelas caras dos ouvintes parece que o papo não está agradando muito,ou será impressão minha ?

Reply

Êsses são os Melancias?

Reply

Ai, Coronel,

Dois não estão nem aí.

Sobre os dois restantes: um desconfia, o outro, talvez, não acredita no que ouve.

Mas fazer alguma coisa que é bom, ah, que preguiça...

Estamos bem arrumados com quem devia nos liderar para defender a Pátria.

Soldado

Reply

FFAA fazendo recepção para Lula?.E eu que pensei que já tinha visto de tudo...

Reply

Coronel,

Nao sei porque, nao consigo ver os quatro-estrelas de hoje, como os de antigamente.
Os tempos estao mudando.
Os valores sao outros.
Nao me acostumo.

.50

Reply

Dormem quando devem e, quando não devem, também.
Michelle

Reply

Conselho de defesa bolivariano? que chongas e essa?

Reply

São estes dai que vão nos defender?
O Beira-Mar demonstra mais disposição.

Reply

CORONEL:

O sonolento almoço a título de confraternização com as Forças Armadas de Lula da Silva no Clube da Aeronautica foi ao meu modo de ver absolutamente dispensavel !

Afinal, tanto Lula, o PT e seus aliados da esquerda, não fizeram outra coisa e mais nada desde que chegaram ao poder do que "jantarem' cotidianamente as forças armadas do Brasil !!

Reply

É pelo visto


nóis SÍFU mesmo!!

Reply

caramba
é tortura demais!

Reply

SEMW
Sleepy electromagnetic weapon
O lula é uma nova arma experimental russa: ondas eletromagneticas que causam sonolencia nos militares neutralizando o comando.

Esta somente a IV Frota consegue encarar.

Reply

Hay cosas sobre las cuales no hay como callar; hay cosas sobre las cuales no hay que callar.

Reply

É por essas e outras que a juventude não etá nem aí para a educação. O individuo estuda, estuda, estuda e estuda de novo, e no final das contas tem que ficar ouvindo um analfabeto discursar.Oremos irmãos.......

Reply

Existe duas reações aos discursos do molusco: 1 - Aplausos e sorrisos entusiasmados a cada SIFÚ, reação dos PTralhas; 2 - Bocejos, sonecas e olhares distantes (talves em 2010)dos mais sensatos e obrigados a ouvir estultices.

Reply

Coronel

Mordomias a mais, só dão esses frouxos. Ou fizeram companhia ao bebum? È isso que vai nos salvar?

Reply

CORONEL,
SE DORMEM,REALMENTE ESTÃO ANESTESI-
ADOS.
DORMIR COM O DISCURSO DO MOLUSCO?
EU ESTARIA "CHORANDO" DE RAIVA E
REVOLVENDO-ME NO ASSENTO,NERVOSO
MESMO.

ANÔNIMO INDIGNADO...

Reply

o segundo segurava ou procurava "aquilo roxo?"

ai meus sais
abraços

Reply

"Amaldiçoados sejam os covardes por dormir o sono dos melancias"

pdavida 1.1

Reply

Coronel

Os militares irresponsáveis dormindo, o STF ajudando e Brasil acabando como Nação grandiosa que os nossos antepassados nos legaram.

E tudo para satisfazer a ânsia de corrupção de um presidente cachaceiro pé descalço.

"Apelo ao Supremo Tribunal Federal
sobre a Revolução indigenista

Dia 10 de dezembro próximo o Supremo Tribunal Federal vai julgar a ação civil pública, impetrada pelo Governo do Estado de Roraima contra a demarcação continua das terras da Reserva Indígena Raposa Serra do Sol. Da maneira como está sendo conduzida essa demarcação e a "desintrusão" dos não índios tem sido arbitrária, ilegal e inconstitucional.

A questão já foi julgada pelo STF e a FUNAI age como se nada houvesse

O Supremo Tribunal Federal julgou o assunto em última instância, com decisão unânime, através do acórdão RE Nº 219.983-3, de 9-12-98, que diz:

"As regras definidoras dos domínios dos incisos I e XI (as terras tradicionalmente ocupadas pelos índios) do artigo 20 da Constituição Federal não albergam terras que em passado remoto foram ocupadas por indígenas".

Passando por cima dessa decisão, a FUNAI, órgão do Ministério da Justiça, cada vez que deseja estabelecer mais uma reserva ou apoderar-se de grandes propriedades, encarrega um de seus antropólogos de fazer "um estudo", que dela recebe o qualificativo de "científico".

Desde o início se sabe que o estudo concluirá que toda a terra pertencia aos índios; que estes foram dela expulsos; e que se deve devolvê-la o quanto antes. A terra é então demarcada, e os índios manipulados pelo CIMI logo a invadem, sem perceber que assim estarão condenados a viver na barbárie, sem usufruir os benefícios da civilização cristã que nossos antepassados nos legaram. Esse é o processo utilizado.

As "nações indígenas" e a Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas

Ontem foi a instituição da "Nação Yanomâmi"; hoje, a Raposa Serra do Sol; amanhã, a "Nação Guarani", no Mato Grosso do Sul; depois será o oeste catarinense, já se fala de outra, a Cué-Cué Marabitanas , fazendo fronteira com a Yanomami e com a Venezuela. E assim por diante, num processo sem fim.

O Brasil está prestes a cair em outra armadilha. O País assinou a "Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas" da ONU, e agora depende apenas sua aprovação pelo Congresso Nacional, para que seja concedido aos povos indígenas autonomia política e administrativa Eles poderão inclusive proibir que não-índios e até mesmo as Forças Armadas entrem em seu território, o que de fato transformará tais reservas em enclaves dentro do território nacional, tomando quase todas nossas fronteiras.

Truculência

Bem mostra o ânimo dos indígenas a truculenta ameaça de resistirem ao julgamento do Supremo Tribunal Federal se a decisão lhes for desfavorável, feita pelo cacique Edson Alves Macuxi: "Se o Supremo decidir contra os índios, vamos reunir cinco mil guerreiros e fazer a desocupação de nossa terra na marra". Foram Nossos índios, mentirosamente, induzidos a pensar que a terra é deles.

Reforça essa idéia de truculência contra o Direito, a espetaculosa e injustificável ação da Polícia Federal na reserva indígena Raposa Serra do Sol, com seus agentes invadindo fazendas sem mandato judicial, e declarando agir por ordem do Presidente da República.

Tentando enganar

A edição, nesse contexto, pela FUNAI (Fundação Nacional do Índio), de seis portarias que têm por objeto demarcar terras pretensamente indígenas no Mato Grosso do Sul, com área aproximada de 12 milhões de hectares, abrangendo 28 municípios, faz pairar enorme insegurança jurídica na região sul daquele Estado, especialmente delicada por fazer fronteira com o Paraguai.

Foi insidiosa a ação do ministro chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo Vannuchi, propondo aos assustados produtores "diálogo, diálogo, diálogo e mais diálogo", e não tomando nenhuma providência. Sabe-se que órgãos do governo costumam fazer uso da dialética para iludir seus opositores e conduzir por etapas seu planos de coletivização do País. Desobedecem ordens judiciais e agem por vias administrativas, recorrendo a decretos, portarias e outras medidas, à revelia da Constituição, do Poder Judiciário e do Legislativo;

A fragmentação social e política de nossa Pátria

Diante de tantas e tão graves ameaças, não poderemos nos calar, porquanto o que está em jogo no julgamento da Questão Terra Indígena Raposa/Serra do Sol é o embate de duas civilizações: uma querendo manter o País nos rumos que a civilização cristã nos legou; outra visando a volta à barbárie anterior ao descobrimento.

Como se vê, as manifestações acima são meros pretextos para situações a serem arbitrariamente impingidas à nação brasileira, em prejuízo de sua soberania, do Estado de Direito e da convivência miscigenada de todas as suas etnias, que é vista por todo o mundo como exemplar. É uma ofensiva radical para levar à fragmentação social e política da nação."

http://www.paznocampo.org.br/boletim/textos/preview.asp?nr=84

Reply

Que vergonha!

Ninguém agüenta mais noçu estadista.

Reply

Manguaça, manguaça, manguaça... Só tu podes explicar o Brasil de hoje.

Reply

Coronel

Defato olhando bem a fotografia desses marmanjos, têm todos cara do nosso Boris!

Reply

Prezado Coronel,

Isto era um país que se transformou na babacolândia.

Aliás, pouco para definir esta vergonha.

Boolas

Reply

CORONEL, o primeiro tive a oportunidade de conviver durante 4 meses em, se não me engano, duas longas operações de exercício de combate e uma de representação. É um homem digno, idôneo e capaz: um grande Marinheiro. Tenho certeza que não foi picado pela mosca azul. Cochila porque fica difícil agüentar, depois de 40 anos de serviço, aturar tudo aquilo que é discurso insosso, recheado de falácias e sem o mínimo de embasamento. Compreendo perfeitamente a sonolência dele e dos outros.
Abraço.

Reply

Frouxos, acomodados e sonolentos. Patriotismo soh na epoca das academias militares. Onde estao os homens de 1964? Indios, sindicatos e o politicamente correto em primeiro lugar.

Reply

-E, eu que achava que o papo do Lula, éra só para boi dormir.

Reply

Upstream, vamos falar de futebol mesmo. Afinal, nem de futebol o brasileiro entende, haja vista a final do Brasileiro e outros "acidentes de percurso".

Esse negócio de bolivarianos, bolcheviques, sans-culotte, sovietes, girondinos, nazistas, facistas, jacobinos isso tudo foi mentira de historiadores, assim como foi mentira que os nossos dirigentes participaram de terrorismo com assalto e coisas do gênero. Mário Közel Filho, assim como Elvis não morreu e só há uma diferença entre eles, mas que aproxima Közel de Elias o profeta: Mário Közel foi arrebatado.

Essa merdas que vemos cochilando aí, estão assim porque passaram a noite sonhando em apertar a mão do mairo presidente que esse país já teve...

...e eu sou analfabeto, nunca redigi uma linha.

Pobre Brasil e eu que acreditava que tu serias o destino da humanidade.

Boa tarde.

Reply

"Nossos chefes estão atentos aos anseios da tropa". Um jargão usado por um bom tempo em alguns quartéis do Exército por onde passei. E ao que parece, nada mudou, pois pelo que se vê CONTINUAM ATENTOS

Reply