Um minuto de silêncio?

Da Agência Estado, às 20:11, 48 horas depois:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje, ao final da abertura da 1ª Conferência Nacional da Aprendizagem Profissional, em Brasília, um minuto de silêncio pelos mortos em razão das chuvas em Santa Catarina. Ele disse que o país acompanha "com tristeza" as notícias das mais de 50 pessoas que já morreram no Estado. Lula informou que já mandou o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, para a região e que, amanhã, irão os ministros dos Transportes, Alfredo Nascimento, e o chefe do Gabinete da Segurança Institucional, Jorge Félix.
..................................................................................
O que Santa Catarina estava esperando era pelo menos um minuto de discurso, garantindo que o estado terá todos os recursos para reconstruir o que foi destruído. Para garantir ajuda à Cuba e à Bolívia, o demagogo emitiu até mesmo nota oficial. Um minuto de silêncio?

17 comentários

E ESTE PEGUEI LA NO TIJOLADAS DO MOSQUITO.

Anônimo disse...
Daqui a pouco vao dizer que a enchente que o Dao enfrentou foi uma( moribundA de uma Marolinha ), coisa pequena perto desta grandeza da MeGA Enchente do LITRAO, CUIDADO nao vai te afogar de tao grandiosa situaçao megalomanica que estais passando oóóó deslumbrado LITRAO.

Se espera desta gente é muito "TRABALHO" coisa que nao sei se sao chegado, e menos olofote e menos "engenheiro", entendido mais de quem realmente deveria estar sendo entrevistado para dar informaçoes precisas.
Tem uma gurizada de FOCAO que nao tem jeito, sempre entrevista os "entendidos" e nao vai atras de quem realmente entende do assunto,as redaçoes parecem balcao do Bradesco, ja repararam? é um troca troca medonho, tudo pelo salario baixo e se acham uns doutor com aquele cracha, sou da "..." uns bostas, nem tiraram as fraldas ainda, é foda.

E dizem que a rede do monopólio ta virando é no "CHUPA CANA E ASUVIA AO MESMO TEMPO" coisa incrivel óóó, é do tipo, escreve, fotografa,firma, grava, transmite,enche um brogui, e ainda tem que aguenta o editor no celular, ah ja ia me esquecendo, tem que dirigir o carro tambem, se recusar tá na rua.
Óóóóó Sindicato, como é que é, nao vai bota bronca lá no M.Trabalho?
Tá difirce seu moço.
E depois querem defender o Diproma, tá difirce, tá difirce, muito difilicutoso,mas muito mesmo.

Alguem já pensou em fazer uma materia sobre o porque deste felomelo do clima que esta acontecendo por aqui?
Entrevistar gente seria é claro.
De preferencia técnicos de verdade.
Uma fonte boa é DEUS.
Eu já to é no clima é de DEUS NOS ACUDA!!!!


É FODA MINHA GENTE!!!!


---------------------------
ESTE EU PEGUEI LÁ NO CESAR VALENTE


Anônimo disse...
ai meu deus!!!Escutando agora o plantão da RIC R ecord c/ o governador,vice,prefeito de Itajai e Ideli fiquei pasma...
Olha só essa,estavam
tds a procura,(tentando localizar) d um empresario de pescados de Itajai q possui um caminhão q é especial q pode abastecer c/ muita água a cidade e q precisavão desse caminhão...pois bem,conseguirão falar c/ o cara,ele ligou p/ a RIC dizendo q seu caminhão estava a disosição da população,tds agradeceraum,baterão palmas,o prefeit agradeceu e dai...e dai o paspalho do LHS,bem anta,bem nuvem , bem sem nd aver flou p/ o cara assim:
Olha fulano jah conversamos aqui entre nós e vamos t dar a medalha tal por esse ato teu...tal medalha tal....meus deus foi um auê...tds ficarão sem saber o q dizqer,pois estavão tds preocupados c/ a situação e o homem querendo da medalha,fazer politica....me poupe né governador....menos ,menos!!!
O homen é dormente e paspalho mesmo,bem fora da cazinha...vai trabalha governador,tira a bunda dessa cadeira ai e vai por td SC..


Carla - SC

Novembro 24, 2008 6:09 PM

Reply

E' apropriado e o cumulo do cinismo.
Silencio e' tudo que se ouve quando o Caninha e' chamado `a responsabilidade.

Reply

Pedimos também um minuto de silêncio pelo fato do "nosso" chanceler ter tergiversado novamente, desta feita frente aos bufão equatoriano de fala final.

É mesmo um sujeitinho patético esse chanceler.

Reply

Coronel

Pelo menos è coerente até ao final, sempre vagabundo, sempre canalha. Brasil para ele apenas representa dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, pois ficou farto de vida de pobre!

Sua presidência foi o melhor que sucedeu ao Foro de São Paulo, Komiterm soviético, ex(?)KGB atual FSP e a Cuba. Brasil para esse vagabundo, representa apenas cifrões.

Reply

Caros,
O descaso de Lulla é mais uma prova da concepção instrumental que os petralhas tem de tudo - e agora isso inclui o povo.

Está na cara que ajudar os 42.000 catarinenses flagelados não vai dar NENHUM retorno ao Supremo Imbecil, nem à sua quadrilha. Já ajudar um paiseco latino-americano governado por um líder bolivariano... Ah, isso infla o ego de Lulla e pavimenta seu caminho à posição de líder dos subdesenvolvidos do continente. Posição que é disputada palmo a palmo com o Mussolini de Caracas.

À parte o questionamento que salta aos olhos de ter a duvidosa honra desta liderança, podemos ver que o nove-dedos é uma criatura de pouquíssima sensibilidade e nenhuma solidariedade.

É assim a alma socialista: fria, calculista e totalmente desumana. Lágrimas, só as cuidadosamente calculadas para impressionar a platéia e a Imprensa.

E para os otários que puseram essa excrescência no poder, ele dedica desprezo e omissão - é claro, já não são mais úteis à causa. Com um pouquinho mais de fervor revolucionário, manda enterrar vivos os sobreviventes, como Stalin fez com os camponeses que caíam de fome no chão na década de 1930...

Abraços.

Reply

para mandar nosso suado dinheiro para bolivianos e cubanos não precisou nada disso.

se lulla fôsse mesmo um presidente solidario e porreta como foi com os outros países, já estaria no estado de santa catarina ao primeiro sinal de alerta da defesa civil, comandando os trampos com os pés cheio de lama.

mas,não duvido nada se a culpa dessa chuva não acabar nas costas daquele japa paulista que faz chover e ainda acusar o governador, o prefeito,os bispos e escambau de bico.

aguia_dourada

Reply

Coronel,

Lula não foi a SC e pediu um minuto de silencio com medo de ser vaiado pelos familiares dos que morreram em razão das chuvas.

Podemos dizer que hoje é passará a ser o "Dia Nacional da Hipocrisia"

Reply

Cade o movimento separatista do Sul?
O Sul do Brasil civilizado e trabalhador so serve pra pagar imposto pra essa corja mamar.

Reply

Coronel,

Dr Evil fica realmente impressionado com a falta de sensibilidade dessa gente, principalmente o cachaceiro.

Parece que ellle nao faz questao de esconder que para elllles o sul e o sudeste so servem para recolher impostos.

Reply

Lulla tem compromisso apenas com os bandidos do FORO DE SÃO PAULO.

Reply

Coronel


Que diferença de tratamento!

Para a estrangeirada - Cuba, Haiti e República Dominicana, devido ao furacão "Gustav", no passado mês de Setembro:

"(...)Coordenado pelo ministro interino das Relações Exteriores, Samuel Pinheiro Guimarães, um grupo interministerial já se reuniu nesta tarde para articular a ajuda. A previsão é de que nos próximos dias um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) saia carregado com comida, água e medicamentos em direção aos dois países.

Participam da comissão os ministros da Integração Nacional, Saúde, Minas e Energia, Agricultura, Casa Civil e Justiça.

Haiti e Cuba pediram ainda cimento e fios elétricos, mas esses materiais devem ser enviados em um segundo momento, de acordo com o Planalto.

O governo brasileiro já enviou US$ 100 mil para os haitianos." (...)

http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2008/09/09/
materia.2008-09-09.7346762293/view

Agora, para dar ajuda aos brasileiros que bem precisam, depois desta tragédia, convoca apenas o ministro da Integração Nacional, o ministro dos Transportes e o chefe do Gabinete da Segurança Institucional.

E porque não, o Ministro da Saúde, da Agricultura, das Minas e Energia e a Casa Civil?
Nada de medicamentos, nada de alimentos e nada de dinheiro?
Perguntar, não ofende!

Reply

Coronel,

UM MINUTO DE SILÊNCIO é gratuito.

Não paga nem imposto.... se pagasse garanto que fariam horas de silêncio !

O negócio dessa genti¹³ é sair $$$$ pro bolso deles, o povo que se dane !

Reply

Lula evoluiu!

Pediu um minuto de silêncio, o que nos poupou de ouvir imbecilidades.
E pedir um minuto de silêncio já é melhor do que, no próximo fim de semana, ele declarar que "não sabia" dos problemas de SC!

Reply

Meu avô já dizia: "A caridade começa em casa". Pena que Lula não o conheceu, ou ao menos ao ditado, ou mesmo tenha bom-senso ou humanidade, ou talvez mesmo vergonha na cara.
Quando Bush foi relapso na crise de New Orleans, a oposição e a mídia cairam em cima. Vamos ver se no Brasil acontece a mesma coisa, ou se a "imprensa amestrada" vai calar-se novamente...
Vale lembrar: cada povo tem o governo que merece.

Reply

Convém lembrar o descaso das prefeituras catarinenses e do governo estadual. A lição de 83 e 84 não foi aprendida. Um detalhe: de 1987 até hoje o maldito PMDB (des)governou o estado por 16 anos contra 4 do Amin. Podemos por a conta do descaso no colo do PMDB e Luiz Henrique sem medo de errar.

Reply

Definitivamente Lula é uma pessoa que só pensa nele, na sua popularidade. Deve estar dizendo com seus botões, esses catarinenses não gostam muito de mim, danem-se!

Reply

Coronel
Lula não porá os pés aqui tão cedo. Talvez na próxima Oktober. Algo o chama para o evento. Qto a Ideloca, nada. Lula nem atendeu seus chamados. Acho q nem ele a suporta mais...que lixo.
Artur

Reply