Lesa-pátria.

O brasileiro de menor estatura, à direita, quer continuar entregando dinheiro público para quem rouba o Brasil.

"Estamos revisando os acordos, olhando o estado de implementação de cada um deles. Há acordos que são de natureza social, de benefício direto do povo do Equador. Na minha opinião pessoal, esses acordos deveriam continuar normalmente. Agora, acordos que envolvam novos financiamentos, créditos, projetos, mesmo que não sejam acordos, cooperação, não é medida de retaliação, mas de precaução, o Brasil terá que olhar com muito cuidado", afirmou Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores do Equador. Sim, do Equador, pois em nenhum momento está preocupado com o povo brasileiro, que é quem paga as aventuras internacionais deste irresponsável e incompetente, que em todo o período em que responde pela pasta teve qualquer vitória a favor do nosso país. Lesa-pátria! Desde quando existe "opinião pessoal"com dinheiro público?

8 comentários

Coronel,

Não existe inocente abaixo da linha do equador!

O PeTralha esta apenas negociando que a comissão de 30% ou mais seja depositada na conta bancaria de La Paz ou de um paraíso fiscal!

Reply

E o miquinho grisalho ainda faz cara de homem sério.

Quem diria que um dia tivemos uma diplomacia do tamanho do Rio Branco que acabou se tornando vassala de um apedeuta desqualificado.

Quem não acredita que essa gente conspira contra nós e que eles formaram um outro estado, dito bolivariano, é hoje um desenformado que vive no mundo da Lua.

Reply

Coronel,

Por isso Dr Evil nao concorda com o senhor, quando o assunto e democracia.

Se houvesse um golpe militar de direita, com certeza esse chancelerdo e outros picaretas seriam responsabilizados por acoes como essas, e acabariam na cadeia, que e o lugar ao qual pertencem.

Reply

Dr. Evil

Prender esses picaretas se houvesse um imponderável golpe militar de direita?

Mas meu caro, nós somos assim tão ricos para os manter vivos na cadeia tanto traidor, tanto FDP?

Já que esse verme defende tanto Cuba, fazia-se como raul castro e che guevara faziam. Os esquerdopatas não nos podiam acusar de inovações! Apenas imitavamos aqueles "herois" cubanos.

Reply

Que tal voltara as baterias desses acordos que benficiam o povo do Equador para o povo do Nordeste e agora de Santa Catarina, hein, babaca? Disse-o bem o anônimo (arranja um pseudônimo - é taão chato dizer: "anônimo de tal hora") das 22:15h, "miquinho", só há um erro companheiro: os micos são inteligentes e não entregam a sua posse para ninguém. tente tomar uma ração de um mico e você decobrirá que é uma fera.

Na verdade, chamar isso aí de mico é depreciar os animais. Isso é escória. Lixo. Eca!!! Vou vomitar.

Por favor, senhor "anônimo": não chame mais isso aí de homem, ou vou migrar parea o grupo dos "orgulhosos", ui!!!

Mais vale um viado safado que um chanceler vendido.

Reply

Esse nosso Ministro das Relações Exteriores é uma coisa abjeta. Um chimpanzé em seu cargo seria menos danoso ao país. O demiurgo sem o mindinho, escolheu a dedo as traças que compõem o seu governo. Não dá pra fazer esse reloginho aí do lado andar mais rápido?

Reply

Esse Celso Amorim é um desastre total!

Reply

Está aí o tipo de homem de estatura física e moral adequadas, para ser ministro do diminuto
analfabeto funcional na presidência da república.

Quando esse anão de jardim fala,
dá vontade de me esconder debaixo da cama.



Pobre Itamaraty!

Reply