Sem palavras.

Hoje Lula reuniu todos os 40 do seu governo, na Granja do Torto. São tantos que não cabem na foto. Da reunião de todos os ministros, do vice e do presidente, não saiu uma única palavra de alento para Santa Catarina, que já contabiliza 50 mortos em função das chuvas. Não há palavras para definir tamanha insensibilidade.
................................................................................
Ao comentarista Anônimo: Gedel Vieira, ministro da Integração, esteve em SC na última quinta-feira, em Criciúma, para participar de um Painel RBS, um evento midiático da repetidora Globo local. Lá estava Ideli Salvatti, que desde quarta-feira não bota os pés em Brasília. Não veio a mando de Lula para atender nada relacionado às chuvas.
................................................................................
Agora deu na Globo News: Gedel está voltando e chega hoje à noite no estado. Já são 58 mortos.

34 comentários

É mesmo insensibilidade. não dá nem pra elle dizer que não sabia, pois, segundo a midia, há quase 2 meses que o Estado está com chuvas intensa.
De uma paulista, com afeto e respeito aos catarinenses.

Reply

Presidente ordinario esse nosso.Nem um pio em solidariedade ao povo que sofre neste momento.

Reply

Coronel

Ali Babá e os 40 ladrões!

Reply

Coronel:

Pena que um terremoto como o de Sichuan na China nao derrubou o teto da Granja do Torto na cabeza desses parasitas, para nos salvar da acao malefica dessa quadrilha.

Hereticus

PS: na ausencia desse terremoto ainda teremos 18413 horas de desgoverno. O que ha' de especial com 18413? 18413 e' um numero primo.

Reply

Ô Coronel isso aí não é reunião de trabalho. É sorteio de "amigo secreto" para a confratenização de fim de ano, oras.
Dyana Brasil

Reply

E discutiram o quê, os monstros?

Reply

Coronel,

Se fosse em outros tempos, teria um agente do DOPS na porta e uns 50 camburoes na porta. Nao dava tempo nem de entrar. Ja estariam todos fazendo compania a Beira Mar,

Reply

nojo desse pais , nojo desse pais ,nojo desse pais ,nojo desse pais , nojo desse pais , nojo desse pais , nojo desse pais , nojo desse pais , nojo desse pais...

Reply

E do lado do Omiço, a candidata de Poste, Stela!!!

Reply

O governo Lula é formado por SOCIOPATAS. Se alguém não sabe o que é um sociopata é só lembrar o Marco Aurélio Garcia fazendo "top-top" para as vítimas do acidente da GOL. Eles desconhecem o sofrimento alheio. Desconhecem as leis e só tem olhos para seus planos malévolos. A pior situação possível é um sociopata com poder como está acontecendo neste pobre país.

Reply

Qq um vê que não estão trabalhando: estão é rasgando sedas para o Apedeuta. Um ministèrio assim tão "volumoso" não funciona mesmo.
Daqui do PR, de uma região com muitos catarinenses,nossos votos que tudo passe logo e Santa Catarina volte a ser o estado mais lindo do Brasil, com um povo trabalhador, que não precisa nem de cota nem de bolsa-família para lutar e vencer.
De uma paranaense que adora SC.

Reply

Coronel:

Não gosto de ser injusto, mas o Faraó Lulankamon I, também conhecido como Múmia, determinou que seu Pajem da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, fosse à Santa Catarina.

Reply

Essa foto traduz o teatro do absurdo que é esse (des)governo.

Lilyanne

Reply

Melhor assim, Coronel! Ele prometeria,mundos e fundos ,tal feito um PAC. As pessoas ,crédulas esperariam,esperariam e o auxílio nunca viria. Foi assim quando do
tornado que davastou inúmeras casas em Águas Claras, RS ; foi assim em todos os vendavais devastadores que já aconteceram no Rio Grande do Sul. O quê dizem,não assinam e, não cumprem!
Não é como as malas ,e cuecas!

Reply

24/11/2008 17:15
Defesa Civil do Estado está a postos para ajudar em SC

Paulo Xavier

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul está a postos para ajudar o estado de Santa Catarina por causa das enchentes do último fim de semana que desabrigaram milhares de cidadãos e mataram 50 pessoas.

Vários estados como São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul já enviaram esforços até Santa Catarina. Segundo o chefe da Defesa Civil de MS, coronel Ociel Elias, basta só o estado de Santa Catarina solicitar ajuda que ela virá em forma de remédios, roupas e alimentos.

“No caso de remédios precisamos saber quais os indicados e a quantidade necessária para enviar aos desabrigados”, declara Ociel."
(midiamax.com.br)

todos os estados do centro sul se mobilizam para ajudar os nossos irmãos de santa catarina - menos os comunistas de plantão que assistem a tudo,menos a solidariedade humana brasileira.

aguia_dourada

Reply

Coronel

Alguém deve ter avisado o cachaceiro que já havia 50 mortos em Santa Catarina e que chovia muito.

Cara de pau da merda! Vergonha nacional. Isto è ser presidente do Brasil? Então a Democracia civil è uma meeeerrrrda!

Venham os coturnos!

Agência Estado.

"[ 24 de novembro de 2008 - 20h07 ]

Lula pede minuto de silêncio pelas vítimas de SC

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje, ao final da abertura da 1ª Conferência Nacional da Aprendizagem Profissional, em Brasília, um minuto de silêncio pelos mortos em razão das chuvas em Santa Catarina. Ele disse que o país acompanha "com tristeza" as notícias das mais de 50 pessoas que já morreram no Estado. Lula informou que já mandou o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, para a região e que, amanhã, irão os ministros dos Transportes, Alfredo Nascimento, e o chefe do Gabinete da Segurança Institucional, Jorge Félix."

(...)

Reply

Coronel

Não são eles que alardeiam que é TUDO PELO SOCIAL ?

Social, povo de quem cara pálida ?

Agora, o tal do socialismo deles¹³ vai às favas, o meu primeiro, violão !

Só mesmo para o bolso deles.

E... olhando essa foto, imaginei o tamanho da VACA pra abrigar tants boca e dedos nervosos sugando o erário !

Meu Deus, é muita gente sendo sustentada a peso de ouro !

Reply

O molusco deve estar lembrando a pífia votação que tem por aqui, por isso o descaso.
O SUL é o meu país!

Reply

Coronel, Coronel
Viu a reportagem do Jornal da Band sobre violação de urnas eletronicas no Maranhão?
Há quanto tmepo estamos berrando por aqui sobre possibilidade de fraudes nessas engenhocas e eles "se explicam, se explicam"...
Agora a reportagem, com documentos de peritos e tudo, comprovou: É POSSIVEL FRAUDAR A URNA!

PARABENS À BAND! Parabens à jornalista que fez a reportagem.
Valeu Band!
(de uma eleitora paulista que nuca confiou nessas engenhocas)

Reply

Para Santa Catarina este Pudim de Cana não tem nada, mas se fosse para Somalia, Moçambique, Cuba, Equador, Paraguai, Venezuela e Bolivia, o AIR 51 já estaria no ar com malas de dinheiro, remedio e comida, Catarinenses este é o Barril de cahaça que alguns ajudaram a colocar na Presidencia do Brasil.

Reply

Coronel

Ainda me lembro que em 2005, o "Katrina" motivou fortes críticas à administração Bush pela forma como não montou uma resposta rápida à catástrofe que se anunciava nos boletins meteorológicos para Nova Orleães.
Em SC esta a passar-se o mesmo.
Se já chove há dois meses e este desgoverno não tomou as medidas necessárias para evitar esta catástrofe de 59 mortos, é caso para dizer:

QUE GOVERNO IRRESPONSÁVEL E QUE PRESIDENTE SEM SENTIMENTOS!

Um presidente que se preze, devia ir ao local ver "in loco" essa tragédia, ou não era?

E quer este presidente se comparar ao Obama! Ao menos o outro ainda era candidato e foi visitar os desalojados do último furacão "Gustav".
Que diferença de atitude!!!

Reply

Coronel & comentaristas,
O ministério do Supremo Imbecil é o maior da história do Brasil (incluindo o Império a República). Pesquise quem quiser, que não vai encontrar nada que supere estes 37 parasitas em ministérios com um nível impressionante superposição de responsabilidades.

A propósito, o Geisel governou o Brasil com 12 ministros...

Abraços.

Reply

Mas, Coronel, isso aí é uma festiva e não é lugar, portanto, para se falar em tragédias.

Onde já se viu ter quarenta assessores só para emitir releases com a afirmar de que "está convencido de que..."

Reply

Perdão, Filoxera, mas, CODJA HUSSAN, esse sim, era o chefe dos 40 ladrões das MIL E UMA NOITES.
Ali Babá (que não tem nada a ver com o Babá do Psol) não era o chefe dos ladrões.

Lula é o Codja Hussan.

Ali Babá precisa aparecer para furtar o tesouro de Codja Hussan de mod que se faça justiça oa ditado: "Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão"

Reply

Viram só? Caiu outro aviãoe não era o que eu queria que caisse. Isso é uma merda!
Já pensaram: três dias de luto oficial?

Reply

ainda não liberaram o Fundo de Garantia(que afinal é do trabalhador),que deveria ser liberado na época do Furacão Catarina.

ai meus sais
abraços

em tempo: este Tal de Henrique da Silveira É COLIGADO ANALMENTE com Lula.

Reply

Brainiac,

Embora Geisel tenha governado com 12 ministros, ele e o verdadeiro responsavel por tudo isso que temos ai hoje.Principalmente os terroristas recebendo pensoes e participando do governo. Foi um pessimo governante. Criou centenas de estatais que nao serviram para nada. E permitiu que o cachaceiro virasse gente.

Dr Evil so nao diz que o Geisel foi o pior presidente que o Brasil ja teve, porque tivemos o Sarney e temos o cachaceiro.

Reply

Parte do Estado de Santa
Catarina, debaixo d"água, e o clube dos companheiros sorridentes em clima de reunião de confraternização.
Cidadãos, vamos, fazer a nossa parte, mais uma vez, contribuir com os catarinenses.
Não somos omissos.
Ao trabalho...

Reply

Um segundo de silêncio em respeito a confraria da porcaria.

Reply

Olhar essa fota me dá nos nervos. Pô, só de pensar que essa corja de inúteis vive às nossas custas, e a gente não tem como impedir isso?
Cambada de desocupados, cheios de pose e de total incompetência. Cada um deveria mostrar alí um relatório do que produziram nesse tempo em que vivem esbanjando o dinheiro do contribuine. Com certeza, seriam páginas em branco.

Reply

Afinal, essa cambada de vagabundos reuniu-se pra que mesmo?

Gil

Reply

Temos um presidente que vai á Cuba patrocinado por nos todos ver o morto-vivo do Fidel e que tem mais hora de voo que urubu, gozando das delicias que o cargo lhe oferece, mas não tem a capacidade de visitar e oferecer solidariedade a um estado do país governado por ele que atravessa uma situação de calamidade. É um mau f#%#o da P#%a mesmo.

Reply

Cel
Sou o anonino das 20:24 de ontem. Postei ontem um comentario sobre fraudes em urna eletronica la no MA, reportagem que passou no Jornal da Band de ontem, 24.11.
Acho que esse assunto deve ser repercutido. Eu nunca confiei nessa geringonça eletronica.
A propósito: não sou jornalista, não trabalho em nenhum canal de TV, nem em radio, nem em revista nem em jornal. Aliás, sou desempregada, mera dona-de-casa. Apenas assisto a varios jornais na TV e nas radios.
Cidinha
(eleitora indignada, do interior de SP)

Reply

Um tipinho desclassificado desses jamais iria se lembrar de algo como solidariedade. ele só tem uma causa: ser o que nunca antes nessepaís já existiu.

Reply