Ué, o Bush vai entregar o poder? Mas ele não era nazista? Como é que é, ele perdeu uma ELEIÇÃO?! Ainda por cima uma eleição limpa e democrática, na qual apenas partidários da oposição tentaram intimidar os eleitores? E vai aceitar o resultado assim, numa boa? Vai pegar o boné e ir embora, depois de "apenas" oito anos? Mas Estados Unidos não viviam sob uma ditadura fascista? Cadê as SS do Bush que não fazem nada? Os republicanos não vão promover um quebra-quebra? Nem uma badernazinha? Onde estão os "aloprados" do Bush, que não criam um dossiezinho sequer com dinheiro público? Aliás, por que será que George Bush não desviou uma graninha das estatais americanas para a campanha de McCain, que dispunha de 100 vezes menos grana do que a campanha de Obama? Por que Bush não alterou a Constituição americana para perpetuar-se no poder?Mas que catzo de fascismo incompetente é esse?
Se ele fosse brasileiro...
quarta-feira, 5 de novembro de 2008 às 20:02:00
Comentarista "Sofro"manda ver:
6 comentários
Coronel: Dispenso publicar o que segue. Recomendo a leitura do Artigo "TOA Raposa Serra do Sol - Corredor estratégico da Amazônia é causa de cobiça" de 05/nov constante no site www.defesanet.com.br
ReplyAbraços
Marcos10
Foi o Obama quem iniciou sua carreira politica sob a protecao das figuras mais escusas da maquina politica municipal de Chicago; foi ele que ouviu, concordando, por 20 anos as pregacoes virulentas de um pastor que so' sabia amaldicoar a America; seus estudos em Harvard, depois de aceito pelo sistema de quotas, foram financiados por islamistas; foi ele que por anos a fio trabalhou juntamente com um terrorista, que nunca se arrependeu (pelo contrario lamentou nao ter feito mais mortes); foi sua mulher Michelle Obama que disse que a PRIMEIRA VEZ que teve orgulho de ser americana foi quando seu marido ganhou a primeira primaria (alias vitoria fraudulenta); preciso continuar enumerando os pontos altos de sua nebulosa carreira? Nebulosa porque a Grande Midia sempre lhe forneceu uma Cortina de Fumaca.
ReplyHereticus
Será que o Bush, ao se aposentar, vai virar um lobista safado, ladrão, metido em inumeras falcatruas, como certos ex-ministros "democratas" do PT?
ReplyA esquerda reinventou o significado da palavra VERDADE. Hoje, com a influência da mídia, a verdade pode ser qualquer coisa. Se resolverem construir uma verdade em FAVOR da pedofilia, por exemplo, em pouco tempo as nossas crianças não poderão sair às ruas sem serem molestadas. É assim que a coisa vai funcionar nesse período negro (sem trocadilhos) da história.
ReplyMuito bom, é pouco... catso!
ReplyAplausos galera, aplausos!
Que barato, Coronel! Que barato!
Trechos do discurso de McCain, ao reconhecer a derrota e saudar Obama: "Eu não sei o que mais eu poderia ter feito para tentar vencer essa eleição (...) Mas não vou gastar um minuto do futuro lamentando o que poderia ter sido..." Essa campanha foi e vai permanecer como a grande honra da minha vida, e meu coração está cheio de nada menos que gratidão pela experiência e pelo povo americano por me conceder uma oportunidade justa antes de decidir que o senador Obama e meu velho amigo, o senador Joe Biden, deveriam ter a honra de nos liderar pelos próximos quatro anos.
ReplyEu não seria --eu não seria um americano digno desse nome se lamentasse um destino que me permitiu ter o privilégio extraordinário de servir a esse país por meio século. Hoje, fui um candidato ao posto mais alto do país que amo tanto. E esta noite permaneço um servo. Isso é benção suficiente para qualquer um, e eu agradeço ao povo do Arizona por isso. (...) Desejo boa sorte ao homem que foi meu oponente e será meu presidente. E peço a todos os americanos, como fiz freqüentemente nesta campanha, que não se desesperem diante das atuais dificuldades, mas que acreditem, sempre, na promessa e na grandeza dos Estados Unidos, porque nada é inevitável aqui.
Comentário meu: É por essas e outras que os Estados Unidos da América é a maior potência do mundo!