Pautamos o governo.

Até que enfim uma palavra de COMPROMETIMENTO do governo Lula. COM-PRO-ME-TI-MEN-TO. A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) disse nesta terça-feira que o governo federal vai realizar "todos os esforços" para reduzir as conseqüências das enchentes em Santa Catarina, numa ação conjunta com o governo do Estado. A ministra lamentou o ocorrido na região Sul do país ao afirmar que o governo presta solidariedade às famílias das vítimas das enchentes. "A população de Santa Catarina pode estar certa de que o governo federal vai com o governo do Estado proceder todos os esforços para diminuir a dramática crise sobre as vítimas ou infra-estrutura do Estado", afirmou a ministra. Leia mais aqui.
..................................................................................
Enquanto isso....
A Defesa Civil catarinense abriu no final da tarde desta segunda-feira (24) duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelos desastres naturais. Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas: Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; ou Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0. Todo dinheiro arrecadado será utilizado para compra de mantimentos para os desalojados. Confira estas informações no site da Defesa Civil.

13 comentários

¬¬

Pode começar devolvendo pra SC parte do que ela produz e que fica no caixa do governo federal

Repasses merrecas não valem.
De qto é nossa tungada?
Vai devolver qto?

"proceder todos os esforços para diminuir a dramática crise sobre as vítimas ou infra-estrutura do Estado"

Já estão atrasados mais de uma semana, só pra citar a parte aguda da tragédia,que é pescar as pessoas da água, sacudir,dar uma secada e levar pra um lugar sequinho, seguro, com alguma alimentação e remédios básicos.

Na fase crítica não há muito o que fazer... é mesmo socorrer as pessoas e, quando dá, reestabelecer suporte mínimo de energia elétrica,serviço de água encanada e desobustruir estradas pra que até a ajuda possa chegar.

O pior vem agora, no refluxo,o gro$$o do $erviço a ser feito. Bem aí que a coisa pega, o depois.
Cai no esquecimento porque a calamidade deixa de ser notícia...

Né não?

Tem que continuar cobrando, incomodando,ontem, hoje e sempre.
Pra SC, pra SP, pra todos que passarem por tragédias.

Vamos ver qto tempo vai levar pra liberarem fundo de garantia pras pessoas limparem suas casas,passar uma tinta no cafofo,fechar o rombo do telhado.Pra quem ainda tem um cafofo depois de enchente,pra quem ainda terá um FGTS e um empreguinho de volta pra pagar o arroz com ovo frito de domingo a domingo, sem ficar devendo pro dono do mercadinho, que também se ferrou todo¬¬

Não quero saber de lero, quero cifras $¿$

Coronel,ontem , na TV,deram o número de uma conta do BB para doações.Não peguei o número todo.
Tem aí pra publicar??




Lia

Reply

Essa é a verdadeira tônica do desgoverno do Bolivariano da Silva, sempre apagando incêndios.

Ainda bem que os piores só estão acontecendo agora no final quando o tipo está ou já virou pato manco.

Reply

Ops, qdo escrevi não tinha visto a atualização, da conta

¬¬lia

Reply

Acho que deveríamos abrir uma "conta" no BNDES e se não formos atendidos, detonar a merda. Afinal tem dinheiro para financiar o comunismo internacional e não tem para socorrer nossos irmãos catarinenses? Precisamos apear amula do poder antes que ele venda nossos retos para dar grana aos canalhas marxistas.

Reply

Parece que a grana que o governador torrou viajando pelo mundo afora e patrocinando eventos delirantes está fazendo muita falta agora...

Reply

Ótimo,Coronel.

É assim que a minha ajuda chegará lá.

Nome Próprio

Reply

Coronel

COM-PRO-ME-TI-MEN-TO?????

Viu algum papel escrito e assinado pela dilma ou pelo molusco?

Coronel, o senhor è tão novo!

Reply

Do goverlixo, só mesmo comproMENTImento...

Reply

Coronel

Fiquei revoltado com a noticia que o senhor colocou.

"Defesa Civil catarinense..."

Mas porque temos de ser nós brasileiros, carregados de impostos, obrigados a socorrer uns aos outros quando para Cuba foi dinheiro da União, para a Bolívia foi dinheiro da União, para Africa foi dinheiro da União, para Haiti foi dinheiro da União.

Agora para nós, já não há dinheiro da União? Cadê da DRU de R$ 90 bilhões anuais? Voaram? Para onde? Em 6 anos, são R$ 540 bilhões. Onde eles estão?

E quem me garante se esse dinheiro vai mesmo para as vitimas ou se è algum petralha corrupto que tem o poder de decisão sobre o dinheiro arrecadado? Haverá controlo?

E num País como o nosso, è preciso um familiar se mexer para que lula diga que vai ajudar? Mas em que chácara se transformou o Brasil?

Já chove há mais de um mês e só agora porque seu Blog denunciou este caso escabroso, lula resolver mexer-se!

Não aceito este governo, por que è uma fraude completa!

A democracia civil brasileira è uma meerrrrda! Um insulto! Uma gozação!

Reply

olhem os blogs fazendo a sua parte na catástrofe.
e que serviço lá em Jaraguá !!!

http://www.poracaso.com/


abraços
e vamos á luta

Reply

No Ex-Blog do Cesar Maia, de 25/11/2008: CADÊ O LULA???

"ONDE ESTÁ O LULA? ESCONDIDO? NÃO QUER FOTO AO LADO DE PROBLEMAS?

Em qualquer país do mundo o Chefe de Governo estaria no local imediatamente. Aqui, Lula está em festas, recepções e tirando fotos com atletas, técnicos e artistas. Em qualquer país do mundo o chefe de governo estaria no local com o governador, sobrevoaria a área, destacaria representantes de ministérios para fazerem plantão no estado e apoiarem.

G1
Chega a 65 o número de mortos em SC

Chuva deixa mais de 44 mil fora de casa.
Oito municípios estão isolados."

Se fosse na Bolívia ou na Venezuela, ele já estaria lá...

Reply

Coronel

eles primeiro vão fazer uma reunião, depois pedir o nome e CpF de todas vitimas, dos que ainda estão soterrados, e por ultimo quando já tiver passado 04 05 meses estes safados vão pedir a relação com CPF, Ident, e cópia no Anel das pessoas que estiverem desabrigadas.

Infelismente está quadrilha não vai fazer nada, vamos pedir ajuda ao governo da Yeda e Serra para ajudarmos nossos irmãos de Sc, senão vamos esperar 200 anos, nós não somos BOLIVARIANOS.

Reply

Falando na "doce" e "inocente" Dilminha...

Uma desqualificada chamada “Vanda” para presidente do Brasil

Sei que este assunto é meio “off-topic”, mas quero aproveitar de toda essa onda petista/comunista/revanchista sobre revisão da Anistia brasileira e postar uma matéria que recebi por email de um colega meu a qual achei muito interessante:

A FUTURA CANDIDATA A PRESIDENTE DO BRASIL INDICADA POR NOSSO SUPREMO GOVERNANTE PARA SUBSTITUÍ-LO:

http://i285.photobucket.com/albums/ll71/tal1963/dilma.jpg

Lembrando que existem outros rolos mais atuais a qual “ministra” está diretamente envolvida. Portanto, ela pode muito bem ser julgada pelo povo na próximas eleições sem nenhum constrangimento. Afinal, ela teve sua chance de ser uma pessoa melhor e desperdiçou, portanto, não cabe a nós, povo brasileiro, perdoar ela mais uma veizinha usando de nosso já tão espoliado bolso para isso.

A pergunta que não quer calar é:

É este tipo de governante que o povo brasileiro merece?

Capitão América

Reply