Genro é a ponte com Lula.

Nada melhor que uma "ponte"para passar por cima das inundações que massacram Santa Catarina. Segundo o Diário Catarinense, o genro do presidente Lula, Marcelo Sato, que está em Brasília, tem feito a ligação entre autoridades catarinenses e o Palácio do Planalto. Agilizou, entre outros, o contato do governador Luiz Henrique com Lula ao informar, no domingo, ao deputado Décio Lima, em qual telefone o presidente poderia ser encontrado. O genro lobista também não perde tempo para colocar sua esposa, Lurian, na política, mais especificamente na Secretaria de Ação Social do município de São José, na Grande Florianópolis. O mesmo DC, na coluna Informe Político, traz algumas informações de que a companheirada não está apoiando muito a indicação. Marcelo Sato mostra-se contrariado com as críticas feitas por alguns integrantes do PT, sem ter sequer trocado uma palavra sobre o assunto com eles.- Ninguém do PT estadual ou do município nos procurou. Estou chateado com declarações do padre Círio (Vandressen, candidato a prefeito pelo PT, derrotado em outubro). Podia ter falado comigo, com a minha mulher e ponderado sobre o assunto - afirma Sato, que acredita que um novo contato entre Lurian e Djalma Berger, prefeito eleito pelo PSB, deve ocorrer antes de sexta-feira. O assunto promete para os próximos dias.

5 comentários

O "nosso" déspota de Garanhúns gostar mesmo é de acumular todo e qualquer título digno de um petralhão e inclusive não lhe poderia faltar esse de nepotista.

Mas, Coronel, veja só uma boa notícia e um alento de que nem tudo está perdido como alguns podem estar imaginando. A boa notícia é do Lidador lá da terrinha:

"TERÇA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2008
Vem aí o Klaus
Ele é intragável para o consenso politicamente correcto que faz o nosso tempo.
Economista liberal, grande admirador da Dama de Ferro, chama ao "global warming" um mito perigoso, susceptível de afundar de vez a nossa prosperidade, dada a compulsão para a adopção de medidas irracionais para o combater.
Como Ministro das Finanças e 1º Ministro, conduziu uma radical campanha de privatizações, fazendo com que o seu país transitasse em acelerado da miséria socialista para o pelotão da frente dos países desenvolvidos de onde, by the way, já olha para nós, portugueses, pelo espelho retrovisor.
Acha que Al Gore é um apóstolo da arrogância, opõe-se ao Tratado de Lisboa, menina dos olhos do Engº Sócrates, e considera que, em muitos casos, a União Europeia age como um estado comunista.
A esquerda europeia rechina de ódio, porque de comunismo ele percebe umas coisas, já que sobre a sua pata viveu, contra ele lutou e por ele foi ferozmente perseguido.
Ao ponto, imagine-se, de se atrever a dizer que "quem vivou sobre o comunismo é mais sensível às forças que tentam controlar e limitar a liberdade". (Jerónimo de Sousa , o operário, bufa de raiva).
O tenebroso "neoliberal" tem criticado veementemente as ideias de Sarkozy sobre a necessidade de aumentar a regulação. Considera mesmo que o problema europeu é o excesso de regulação e que estamos a caminho de um proteccionismo irresponsável

Infelizmente, dado o seu passado, a esquerda "social" não pode despachá-lo com o rótulo de "fássista", como é habitual nestes casos (vendo bem não precisa porque agora já tem no seu arsenal de insultos o "neoliberal" nas suas variantes "ultraliberal" e assim), o que mais a faz ferver.

Este ódio de estimação da esquerda europeia é Vaclav Klaus, Presidente da República Checa e próximo Presidente da União Europeia."

Reply

Hummm , não sabia que agora tinha eleição pra genro¬¬

A 'tarefa' de articulação que ele diz fazer não deveria ser obrigação dos vereadores,deputados e senadores, eleitos pra tal?

lia¬¬

Reply

Coronel,
convido-o e a todos os leitores para dar uma olhada no blog do Reinaldo Azevedo, onde ele desmascara a tentativa de achaque do mascate que resultou na sua demissão. O post apresenta, inclusive, a resposta do dono do jornal, manifestando que o jornalista de serviços "não tinha cuidado em separar sua atividade jornalistica dos seus negócios".
Está claro: uma vez desonesto, sempre desonesto; uma vez caloteiro, sempre caloteiro; uma vez mentiroso, sempre…

Reply

Como assim, genro agora é cargo?
Cadê o tal Ministério das Cidades?
Aliás, quem é o ministro das cidades?

Tirar uma foto, como fez Busch, com o cenário degradado nem pensar, né seu lulla?

Se fosse festa, já tinha chegado há mais de semana.

Reply

ACAUTELAI-VOS!!!

Governo Lula adota medidas para fortalecer Programa Saúde da Família.
Brasileiros enfrentarão nos próximos anos sérios e crescentes riscos de invasão de privacidade.
A cubanização da dengue e a idiotização dos que confiam no governo.
Acessem:

http://juliosevero.blogspot.com/2007/09/governo-lula-adota-medidas-para.html

... E...

http://juliosevero.blogspot.com/2008/04/cubanizao-da-dengue-e-idiotizao-dos-que.html

Reply