Odebrecht vai dar explicações ao Senado.

A CRE, Comissão de Relações Exteriores, presidida pelo senador Heráclito Fortes (DEM-PI) ouviu hoje o embaixador do Brasil no Equador e o mais importante: aprovou convite ao diretor de Assuntos Internacionais da Odebrecht para falar sobre o impasse aos senadores. É isso aí. Seria demais que os senadores solicitassem uma cópia do contrato do empréstimo ao BNDES? E que chamassem Luciano Coutinho, o presidente?

10 comentários

Curioso título de livro em destaque no site da Fenapef

MENTES PERIGOSAS-O PSICOPATA MORA AO LADO »

http://www.fenapef-desenv.org.br/fenapef/livro/ver/18451


quáquáquáquá

Reply

Coronel

A URSS coinstroi usinas nucleares no Irã e forneçe tecnologia sovietica. Controi usinas nucleares para chaves, na Venezuela. Hoje, quarta feira, o Brasil e URSS assinarão um acordo de cooperação nuclear.

Será contruir as tais 50 usinas nucleares de lobão até 2050? Mas nem terminaram a Angra 3 em dez anos..!! E cadê das clausulas secretas? Vão levar a nossa super secreta tecnologia de refino em cascata? Vamos exportar minério de urânio? Vão ensinar-nos a fazer bombas nucleares sem que os EUA saibam? O Irã destroi Israel e nós juntamente com o chaves, destruimos os EUA? Ou será o contrário? Acredito que seja!

Como brasilia e Angra estão bem longe, por mim tudo bem! Tranquilo. Já posso dormir descansado!

Reply

Coronel

Mas lula e dilma afirmaram perante as camaras de televisão que o problema dessa dívida para como o BNDES, era com a Odebrecht e não com o correa!

Lembra, Coronel?

Eles mentiram? Porquê? Politicos tão sérios, tão honestos e mentem? Deve haver confusão!

Reply

Concordo com você Coronel, só tenho uma dúvida, eles ouvem e fica nisso...

Reply

OFF

Anistia SPC/Serasa, a última cartada de Lula, prevista para 2010 para não morrer na memória do povão, de olho em 2014, incute as preliminares banalizando os precedentes:

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2008-11-23_2008-11-29.html#2008_11-26_03_05_28-10045644-27

Reply

Como andam as coisas na Bolivia?

A midia corrupta que mama nas tetas do Estado, oficialmente e eoficiosamente, usufruindo de verbas, privilégios legais e condescendencia judiciária além de usufruir, para os seus, de cargos diretos e indiretos para os mais influentes midiáticos, seus amigos, parentes e demais agregados , esta midia não comenta as atrocidades do Zacarias boliviano.

Se fosse alguém não alinhado a ideologia as manchetes estariam berrando impropérios e imprecações contra um "ditador neoliberal genocida de direita" (hehehe!) ...mas como é um sub verme da ideologia que defende o poder absoluto para a classe estatal (socialismo) então a midia se cala, esconde ou perfuma o canalha e suas canalhices. ...Cuisp! Cuisp!

http://notalatina.blogspot.com/

A midia manipula mostrando apenas o que interessa a ideologia.
Já no caso Venezuela e a greve, nunca mostraram a repressão chavista nem ostentaram os mortos pelas milicias e tropas chavistas. Limitava-se a breves comentários sem chamar a atenção com muitas imagens (como, por exemplo, faziam quando em manifestaçãos estudantis na Coréia do Sul).

DA MESMA FORMA SAFADA E CORRUPTA A MIDIA OCULTOU E MESMO NEGOU A ORGANIZAÇÃO FÓRUM DE SÃO PAULO. Mas alardeava a "Operação Condor" como algo conspiratório ...SAFADOS! CORRUPTOS! PARASITAS! TRAIDORES DA PROFISSÃO! MAMADORES DE FAVORES E VERBAS ESTATAIS.

CUISP! CUISP! CUISP!

Muito falava sobre Fujimori por associa-lo a uma oposição ao socialismo e daí precisavam demoniza-lo ...Aliás, Fujimori foi cassado e preso por coisas INFINITAMENTE MENORES do que o mensalão ou qualquer dos escandalos da camarilha petista e SEUS AMESTRADOS CORRUPTOS JORNALISTAS, EDITORES, RADIALISTAS E ETC.

Éa mídia martelando na cabeça das massas, lavando-lhes o cerebro pela repetição insistente em clima emocional, que comanda. E isso vale muito dinheiro e favores para os influentes da midia (não os bocós doutrinados e obedientes aos "graúdos" que os guiam).

NÃO É ATOA QUE OS FORMADORES DE OPINIÃO TÊM TANTOS PRIVILÉGIOS LEGAIS CONCEDIDOS PELO ESTADO. ...mais os "por fora" em cargos e empregos públicos, além de verbas para ONGs.

Abs
C. Mouro

Reply

Bom Dia Coronel.
Mas eles só vão ouvir. Duvido que anotem qualquer coisa pelo menos. Estão quase todos comprometidos até o talo com a CNO, grande contribuidora de campanhas.

Reply

os senadores ficam dando volta em torno do pau para não chegar a lugar nenhum.

- este chão já está tão batido que uma hora dessas vão ficar todos atolados nele.

cadê o presidente do BNDES senadores?

chega de enrolação e chamem logo o cabeça para dar as explicações necessárias acerca desse contrato esquisito.


aguia_dourada

Reply

Coronel,

Dr Evil ja esta ate vendo. Uma conversa de comadres. Regada a cafezinho e agua mineral. Os unicos que vao trabalhar nessa reuniao sao os garcons.

Ou sera que todos aqueles que recebem uma grana preta da construtora vao querer esclarecer alguma coisa? Dr Evil acha que nao. Rabo preso nao tem remedio.

Reply

se não convocarem o presidente do bndes e resultar em punições, só foi jogo de cena.

do abc que não é o berço de lula

Reply