Agenda.

Do Painel da Folha:

Vai... Desde o final da semana passada, Lula já telefonou várias vezes para Luiz Henrique. Ontem, o presidente disse ao governador que não descarta ir a Santa Catarina. ...

ou não vai? O Planalto, porém, alega que a agenda de Lula está tomada por sucessivos encontros com chefes de governo em visita ao Brasil. Ontem foi a vez do presidente russo, Dmitri Medvedev.

Sortido. Enquanto Lula não aparece, ministros em série vão a Santa Catarina. Depois de Geddel Vieira Lima (Integração), Jorge Felix (Segurança Institucional) e Altemir Gregolin (Pesca), hoje inspecionarão os estragos José Gomes Temporão (Saúde) e Márcio Fortes (Cidades).
..................................................................................
Entra no Aerolula às 7 de manhã e às 10 desce em Joinville, centro da maior tragédia. Sobe num helicóptero das FFAA e sobrevoa a região por 30 minutos. Volta ao aeroporto e assina uma medida provisória liberando o dinheiro necessário para a reconstrução de Santa Catarina. Fala algumas "cacas"para a imprensa. Às 11 decola para Brasília e às 14 recebe quem quiser. Perde apenas um turno da sua preciosa agenda. Se não quiser perder, decola às 4 da manhã e chega às 7. Em Joinville ninguém vai reclamar. Por lá a alemoada acorda cedo para trabalhar.

9 comentários

NOS JORNAIS , LULLA CONTINUA PROTEGIDO NA BREGUÉSIMA FOLHA DE SAO PAULO OU SE PREFERIREM, FOLHA DA VILA MADALENA (POINT DO POVO BICHO-GRILO EM SAO PAULO)...NO ESTADAO, FOI SÓ PORRADA !

ESQUEÇAM IDELI E LULA EM STA. CATARINA...JÁ ERAM...INFELIZMENTE PRECISOU MUITA AGUA PARA LAVAR ESTES DOIS DA VIDA (E DO VOTO) DO BOM E SOFRIDO POVO CATARINENSE !!!

MERDA SÓ SAI COM AGUA MESMO !

Reply

Aqui entre nós, qual é a utilidade do ministro da pesca para inspecionar os estragos ?
Os ocorridos nos aquarios ?

Reply

Coronel, acho que a essa altura a "visita" de lula e sua comitiva só iria piorar a situação...sabe-se que tudo que ele fala ou toca dá zebra. SC não merece .Dora JARDIM

Reply

CAgão e pilantropista cachaceiro.
ZUZU

Reply

Tomara que nem venha. Imagina só o pessoal que está trabalhando no rescaldo dessa desgraceira toda ter que parar o serviço para perder tempo com esse elemento. Que fique por lá.

Reply

pois é, a alemoada acorda cedo mesmo pra trabalhar, já o presimente...
ele gosta mesmo é de ajudar cubanos nos vendavais e marolinhas, dá mais ibobe...

Reply

O Coronel
Vale um post a foto veiculada ontem em A Notícia sobre o local de instalação da nova UFSC/Joinville que até festa de inauguração com pompa e circunstância já teve mesmo que não passe de um imenso charco e nem um m2 de construção ali tenha sido feito. Provavelmente será um novo tipo de campus...Tipo palafitas.
Abs Artur

Reply

ACORDAR CEDO PARA INSPECIONAR TRAGEDIAS BHA!

SÓ QUANDO SUBIA NOS CAMINHÕES QUE FICAVAM FRENTE OS PORTÕES DAS FABRICAS OFENDENDO QUEM COM ELE NÃO CONCORDAVA

ESSE SAPO BARBUDO DEVERIA TER A BOCA COSTURADA PARA MORRER DE INANIÇÃO ELEITORAL CEL AV

Reply

Coronel,

O cachaceiro, que trabalhou quase 2 dias na vida, acordar as 4 horas da manha? Ta sonhando?

Reply