O BNDES suspendeu o financiamento dos 24 Supertucanos vendidos pela Embraer à Força Aérea do Equador. Fica a pergunta: a medida também vale para o Legacy 600, novo avião presidencial de Rafael Correa, vendido ao preço de U$ 28 milhões, que deverá ser entregue até 15 de dezembro? Vão cancelar a entrega do jatinho presidencial ou os patetas brasileiros vão pagar a conta do caloteiro bolivariano?
4 comentários
Palavras do Pinóquio Marolinha 51:
ReplyTem gente que acha que só ser duro resolve o problema. Eu, às vezes, acho que ser carinhoso resolve mais.
Presidente Lula,
(05/05/2006)
Coronel,
ReplyImagine! Rafaelzinho,aquele FOFO do zóius verdis vai ganhar o bichinho de Natal, do irmãozinho Lula. Afinal de contas, eles são tãoooooooooooooooooo pobrezinhos!
Coronel
ReplyE os Supertucanos já entregues e que possivelmente ainda não foram pagos?
Regressam?
Olhe meu caro Coronel. O correa até tem razão. O contrato foi feito para inglês ver. E foi feito para inglês ver, porque alguém daqui lá em cima, ía "comer" muito com esse negócio e com a transcontinental, tal como "comeu" outro dia quando chaves esteve cá e se reuniu com ele a portas fechadas e levou US$ 1 bilhão para "obras"! As "obras" numa conta secreta num paraíso fiscal, como sucedeu com muitos outros empréstimos através do BNDES.
Lembra daquela conversa que ele manteve no avião quando viajou para a China, sobre se o dinheiro já estava depositado? Ora isso è conversa de chefe de estado honesto, íntegro e acima de qualquer suspeita? Claro que não è!
Por que razão o correa não pode "comer" um pouco mais se até è economista e este è ambicioso demais para repartir? Por que razão o dantas foi perseguido pela PF e ABIN? Era para não receber US$ 1 bilhão pela Brasil Telecom?
Onde algum dia o cachaceiro se interessou pelo Brasil, para além de ter ficado rico?
Vendo bem as coisas, este vagabundo faz o que quer, por que os militares deixam!
Mais nada!
O indio cocaleiro vai arranjar mais uma bronca das grossas.
ReplyMete a mão em terras menonitas...
www.eldeber.com.bo
Campesinos y menonitas marchan en contra del Gobierno en Beni
Campesinos y menonitas llegaron a la plaza principal de Trinidad (Beni) en rechazo al anuncio de desalojo de las familias extranjeras (menonitas), que viven en las comunidades aledañas a la capital beniana. Son centenares de personas que caminan desde el sábado y que hoy esperan negociar con el presidente de la República, Evo Morales, que se encuentra en Trinidad. De no llegar a un acuerdo las medidas se radicalizarán en las siguientes horas.
Esoeramos que baixe a guarda,senão vai espalhar mais esta onda latina.
ai meus sais
abraços