Forja-se um ditador.

Derrotado nas maiores cidades da Venezuela e nos centros econômicos mais avançados do país, Hugo Chávez partiu com tudo para implantar de vez a ditadura socialista no país, espelhando-se em Cuba, permitindo a sua reeleição ilimitada. Bradou hoje para o PSUV(partido socialista oficialista), em cadeia obrigatória de rádio e televisão:

"¡Chávez no se va, Chávez se queda!, Yo les doy mi autorización al PSUV, al pueblo venezolano, para que inicien el debate y las acciones para lograr la enmienda constitucional y la reelección del presidente de la República, y estoy seguro que ahora sí lo vamos a lograr".

Com isso, Chávez retoma o referendo no qual foi derrotado pela maioria dos venezuelanos, passando por cima da reforma constitucional que ele mesmo aprovou. É este ditador em gestação que Lula estará recebendo oficialmente no Brasil, em 14 de dezembro, em Salvador, Bahia. Será saudado não apenas pelo imbecial presidente brasileiro, mas também em discursos ardorosos proferidos pela camarilha que tomou conta do Congresso brasileiro.

11 comentários

Coronel


Viva Dom Lulla I ....

De um cara que dá carta branca para cental sindical gastar dinheiro sem prestar conta não há mais nada que esperar...

Reply

Coronel:

Fdp com fdp, tem tudo a vê...

NeJair

Reply

Coronel:

o Chavez ja' poz os militantes nas ruas para infernizar os oposicionistas que ganharam as eleicoes de 23 de novembro. Nao vao dar treguas, e alem disso Chavez quer nova modificacao na Constituicao que lhe garanta reeleicao continuada ad infinitum. La' com ca' parece que os milicos tambem ja' abaixaram os culotes.

Hereticus

PS: Typo no seu texto: a reuniao de Salvador e' em dezembro. 14 de novembro e' passado. Vamos ver todos os bolivarianos descendo o pau em Lulla, o "hermano mayor". Leia-se "hermano mais peligroso". Sera' muito comico ver isso no Canal do Lulla... Os bolivarianos da ALBA ja' combinaram tudo.

Reply

Coronel

O pior? Ainda está por chegar!


"Moscú relanza sus relaciones con la tiranía cubana y los caudillos de Iberoamérica

(...)Para darse cuenta de la decidida voluntad del Kremlin de convertir esta región del mundo en un nuevo escenario de su disputa con Estados Unidos por el control de áreas de influencia, basta con comprobar la enorme trascendencia de los acuerdos firmados durante estos días por Medvedev, y que van desde los tratados comerciales y de venta de armamento suscritos con Perú y Brasil al compromiso de cooperación nuclear alcanzado con Venezuela." (...)

http://www.larazon.es/noticia/las-ambiciones-peligrosas-de-rusia

Reply

Uma boa ocasião para a DIREITA em peso ir a Salvador vaiar o sociopata. Mas quem disse que isso vai acontecer? Não podemos ir porque trabalhamos para sustentar a família, enquanto que a esquerda mantém uma legião de vagabundos pronta para viajar pelo país com dinheiro público a fim de aplaudir esses pilantras. Chavez e Lula são como vírus oportunistas que se apoderam das partes fracas da sociedade que, no caso do Brasil, é a maior parte.

Reply

O Bolivariano da Silva só não está fazendo o mesmo que o Chávez aqui porque ainda temos algumas instituições funcionando, senão já teria mandado seu exército de bandidos nos atacar.

Eles testaram o ataque durante a disputa com o Alkimin nas eleições passadas e verificaram que saíram perdendo para o Lembo que comandou a reação.

Foi só um teste. Quando o Bolivariano da Silva tiver sendo ameaçado de apear do poder ele vai reagir igual ao que Chávez.

Reply

Coronel

Os EUA estão entretidos com o queniano e se esqueçeram da merda que vai no quintal deles!

O Hereticus tem razão, os nossos milicos foram castrados, viraram enucos de lula!

Reply

Chaves é sucesso (pelo menos no Brasil) ha décadas
Calma, estou falando de um outro Chaves, o da televisão...

Reply

Correção ao filoxera: Os milicos não são apenas eunucos de Lula. São emasculados completos...

Reply

Coronel
Já tivemos o referendo para tentar desarmar o cidadão brasileiro.Não me admiraria se viesse um referendo para esticaaaaaaaar o mandato do molusco vermelho.

Reply

Anônimo das 07:19

Nota 10.

Gostei.

Reply