Brasil, o irmão perigoso.

Assista aqui ao vídeo veiculado na TV oficial de Chávez, analisando os perigos da próxima reunião que será realizada entre os dirigentes bolivarianos e latino-americanos em 14 de dezembro, em Salvador, Bahia.

19 comentários

Se resolverem atacar o Brasil e se depender das sucateadas Forças Armadas Brasileiras, em 01 hora estarão às portas de Brasília para chutar o traseiro do Lula ou, quem sabe, nomeá-lo um Ministro do Socialismo Bolivariano.

Reply

Lulla, o alucinado, pediu, essa é a verdade. Agora, vai tomar, pra deixar de ser vaidoso e burro.

Reply

"Brasil debe estar asimilando el golpe (por la visita del presidente ruso a Venezuela)..."

Assimilaram bem gente?
Que inveja dos venezolanos, né"!"

Lilyanne

Reply

Coronel

chavez vai presidente do Brasil, vai? lula está batendo palmas? E a URSS apoia os dois? Com tantos Acordos tecnico militares soviéticos já acredito que um porco tem asas e voa!

Reply

Deu no blog do Josias: "Lula envia a Obama sugestões para lidar com a crise"

Reply

Brasil: IRMÃO PERIGOSO?

quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá

O máximo que o Brasil pode fazer é dar algum dinheiro para eles.

PERIGOSO com LULLA, EL CAGÓN?

Reply

Como disse o Chavez :... farei quantos vietnãs forem necessarios...! A apatia geral é um espanto,diante do que se avizinha por ai.Somos o país mais invejado da America Latina de acorodo com os lideres.Vão jogando povos contra povos,enquanto bebem ,comem e jogam entre si. 1984 e depois ....sabe la DEUS.

Reply

Demos a mão e agora eles querem o braço. Se o Lula é um verdadeiro estadista, se ele tem um mínimo de amor ao Brasil, então cabe a ele não ceder mais aos seus "muy amigos".

Tainha

Reply

se os bolivarianos tentarem invadir o Brasil oficialmente acredito que vão entrar pelo cano. não pelo presimente et caterva, mas pelos Brasileiros.

os Brasileiros nunca decepcionaram em ações de guerra. não é muito divulgado, mas é com brio, raça, técnica (com os recursos disponíveis) etc.

dizia-se que era mais fácil uma cobra fumar que o Brasil lutar na segunda guerra mundial.

daí que a cobra fumou... com honra e distinção.

do abc que não é o berço do lula

Reply

Vcs repararam as pessoas que seguem está procissão??

E só disfarce, isto é a reunião da maior gangue existente no Brasil.

Reply

e a recepção dessa canalha? como vai ser? ou não vai ser?

humberto sisley

Reply

Já nem pergunto mais se tem algum verde-oliva com aquilo roxo

mas se tem algum, ao menos, com aquilo neçepaís

Reply

Coronel

Será coincidência lula usar uma camisa vermelha igual ao do chavez? È para nos habituarmos ao chavez?

Militares, sabemos que não temos! Restam apenas os civis patriotas na guerrilha urbana. E olhe que uma guerrilha urbana bem conduzida, deixa uma cidade sitiada. Não nos moldes dos bolcheviques ladrões que com furia revolucionária roubavam bancos para viverem à grande e à francesa. Matavam civis inocentes, Isso não! Alvos, apenas altos! Quais? Era saber demais, depois teria de o liquidar como se diz nos filmes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas estamos aqui ligeiramente preocupados e com razão Coronel. Este louco que nos governa, faz tudo por dinheiro, e aí está o problema! Grande problema!

Reply

Sabe que foi professor do Obama?
O Mangabeira Unger.

Tomara que os alunos, incluindo ai Obama, tenham feito bastante chacota do professor. Se Obama levou a sério o Mangabeira, pobre dos EUA. De maior potência do planeta à um mero país governado pelo, primeiro, FHC deles e, agora, o Lulla deles.

Reply

Coronel

Essa foto do Filipão e do lula, não, pô! Por causa dos problemas economicos de Filipão com o Leão, Chelsea está começando a quebrar!

Bom, ainda falta o Liverpool jogar na segunda feira. Oxalá que perca!

E já viu que lula ficou hospedado no Taj Mahal e agora quase foi destruído!

Ficou presidente do Brasil, e agora estamos no brejo!

Reply

Coronel:

acabei de assistir ao video que vc proporcionou o link. Muito instrutivo para ver como funciona a mente psicopata de dona Judith Valencia, "professora universitaria", que qualifica o Brasil de "hermano peligroso". E' o PSOL da Venezuela deitando merda pela boca.

Este video deve ser cotejado com a PRESUNCAO MEGALOMANIACA do Lulla, que quer ensinar o Messias Obama como debelar a crise financeira mundial. Li no Blog do Josias que "Lula por meio de Mangabeira, etc, etc." Josias e' muito generoso com Lula, a verdade e' que essa licao sobre crise economica de 8 laudas e' inteiramente da cachola do Mangabeira Unger, que a faz passar como sendo do Lulla, e apenas recebeu forma final pelo glorioso professor do Obama. Isso e' qualificar os leitores do blog como deficientes mentais que acreditam em duendes e Papai Noel.
Essas 8 laudas serao encaminhadas para aquele arquivo em forma de cilindro, que a equipe de Obama tem para receber a correspondencia que Correa, Ortega, Chavez e outros bolivarianos encaminham para la'.

Hereticus

Reply

assim vou acabar com meus sais ligeirinho,ligeirinho.
por enquanto vou ajudar os catarinas aqui perto....
O índios detonamos mais tarde.

abraços

Reply

O Brasil é tão grande,que se cada um pegar um venezuelano e morrer,ainda vão sobrar mais de 150 milhões de brasileiros.Esses paisecos da America latrina.são muito burros sendo por isso que aceitam ser governados por um Chaves,Evo,Lula e outros analfas.Em 2010 vamos defenestra-los(jogar petralhas pela janenela).

Reply

Coronel

Vale a pena ler este artigo, do qual extrai apenas dois parágrafos:

(...)"Chávez, a juicio de diplomáticos consultados, habría buscado mostrarse ante el visitante ruso, como jefe político y vocero de los mandatarios de Bolivia, Ecuador, Honduras, Cuba y Dominica.

Para Chávez es intragable que Brasil se pasee por el mundo y participe en los foros internacionales, en calidad de vocero de Suramérica. Este hecho estaría agriando las cordiales pero poco operativas relaciones entre Lula y Chávez".(...)

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/20847/el-analisis-electoral-de-edgar-otalvora/

Reply