Chávez quer ver sangue.

Ameaçando a imprensa livre ( agora quer fechar a Globovisión assim como fechou a RCTV), colocando a militância paga e financiada com dólares públicos na rua para opor-se contra os governadores de oposição eleitos pelo povo e usando verdadeiras gangues de motociclistas fardados de vermelho (motorizados rojos), Hugo Chávez está indo ainda mais longe, convocando o próprio exército para apoiá-lo num futura guerra civil que, na verdade, se transformará em massacre contra a democracia. Este novo ditador, junto com o assassino Raúl Castro e mais meia dúzia de bufões bolivarianos, estará em Salvador, Bahia, daqui duas semanas, para ser abraçado pelo fundador do Foro de São Paulo, Luiz Inácio Lula da Silva, o homem dos U$ 5 bilhões de dólares enterrados na latrina continental para serem roubados pelos hermanos. Sob o silêncio cúmplice da oposição brasileira que, em vez de mobilizar a população para uma onda de protestos, dará apenas alguns discursos no Congresso, sem que deputados e senadores tirem as bundas largas das cadeiras de couro e espaldar alto, quanto menos suar as suas camisas de seda. Estão preocupados, neste momento, os nossos deputados e senadores, em defender a Odebrecht e em eleger seus novos presidentes. Leia aqui.

12 comentários

Coronel,

A América Latina não deu sorte e não dará nunca: haverá sempre alguém querendo ser o ditador da hora.
Desde que foi descoberta que é isso e todos rezam pela mesma cartilha: ruim são os outros

Reply

Malditos sejam

os que estão sentados temporariamente em cadeiras de couro com espaldar alto, e a imprensa venal e corrupta desse país latrínico



ergo a minha taça
e desejo que a terra lhes seja pesada aos ossos
fragilizados de tanto curvar a cerviz
em cansaços vividos na inverdade da sua acadêmica peralvilhice

bebo aos filhos de puta
aos inúteis
aos sem afetos
aos sem memória
aos medíocres
à matilha e à corja
bebo a todos os filhos de puta
mas bebo de pé aos filhos de puta maiores
a todos eles e aos que me enojam


Fátima Pinto Ferreira

Reply

Coronel, não deixa de sobre a auditoria da dívida externa dos bolivarianos; está no O Globo deste domingo.

A parte mais importante, no meu entender, é a colaboração de brasileiros - inclusive uma auditora da RF que ficou meses (paga por nós) trabalhando lá - no relatório elaborado para o Equador dar o cano no Brasil.

É uma notícia, acho eu, de extrema gravidade, pois a auditora foi para lá com autorização do nosso governo e recebeu salários e etc durante todo o tempo.

Reply

esse é o momento em que o povo da venezuela deve escolher seu futuro. se omitir-se, pagar para ver, vai ficar sem nada. se não omitir-se, deve expulsar o bufão et caterva. para cuba.

do abc que não é o berço de lula

Reply

Coronel

Boas e bonitas camisas de seda de gigolôs, símbolo de satus social de uma curiosa e desprezível sub-cultura.

Reply

CARO CEL

NÃO TENHAS ESPERANCAS A NOSSA OPOSICÃO É TÃO VERMELHA QUANTO OS PETRALHAS: VEJA RENATINHO COTISTA,SERRINHA CACADOR DE IMPOSTOS E NEGOCIADOR DE BANCOS A SORRELFA,FHC IDEALIZADOR DO BOLSA-FAMÍLIA E DA BOLSA INDENIZACÃO DE TERRORISTA.
A ÚNICA SOLUCAÕ É A OCUPACÃO PORÉM SERIA DURO CONVENCER UM CANDIDATO APESAR DOS BRADOS RETUMBANTES AFIRMAREM QUE EXISTAM VÁRIOS INTERESSADOS!!!!
COM ESSE PASSIVO DE ATARSO CIVILIZATÓRIO E DE ANTI-CULTURA!!
SÓ CUMBICA OU O CAIXÃO
PILOTO

Reply

este choro foi quando recebeu esta nota aqui:

http://www.diario.com.mx/nota.php?notaid=67b08875a5cee3a08911962719aac876

é o primeiro da série,lá vem a QUARTA!!

ai meus sais
abraços

Reply

Essa Feladaputa não enviou nem uma nota de solidariedade pela tragédia ocorrida no sul do Brasil! Se tivesse ocorrido o mesmo em Caracas, o Lula ja estava la chorando e mandando o BNDES soltar milhões.

Reply

Coronel,

Uma pequena correção: o certo é RCTV (red caracas de TV) e não RTVC. O correto é motorizados rojos, não motorizados hojos.

Gracias,

rma

Reply

Tribo dos "bunda-larga"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Esse maluco devia estar no manicomio. Sera que ninguem tem coragem de livrar o planeta dessa besta? Pensando bem, acho que vai ser dificil porque merda e ruim de morrer.

Reply

nenhum jornal vai divulgar a nota do link postado?

coloco again:

http://www.diario.com.mx/nota.php?notaid=67b08875a5cee3a08911962719aac876

lá vem um tiquinho da quarta!

abraços

Reply