São Paulo solidário com SC.

Um evento musical denominado SOS Santa Catarina, para ajudar as vítimas das enchentes no Estado, será realizado neste domingo em São Paulo. Participarão diversos artistas, como Ed Motta, Chico César, Simoninha, Jairzinho Oliveira, Lecy Brandão, DJ Thayde, Inimigos da HP, Cláudio Zoli, Inezita Barroso e Yamandu Costa. O espetáculo começa às 20h, no Anhembi. Para participar, as pessoas devem levar uma garrafa de água mineral ou um cobertor. O evento, promovido pela TV Cultura, poderá ser acompanhado pela internet, no site do SOS Santa Catarina. Se você está em Sampa, é mais uma forma de ajudar.

4 comentários

Lula passará o domingo em Brasília, sem compromissos oficiais. (Noblat)

Uma merda de presidente.
Uma merda.

Reply

acho que além de doações, uma forma de ajudar seria neste natal todos procurarem comprar produtos de santa catarina. roupas, comidas tudo o que é produzido naquele estado.
marcia 1907

Reply

Avisa lá pros manos de Sampa( adorooooooo aquela terra da garoa =)que não precisa ser cobertor caro não. Pode ser daquele tomara que amanheça que agora é quase verão.Lá no Bom Retiro se compra aos montes.Com o dinheiro de um Trussardi compra uns 200 pêlo de guaipeca...


¬¬
lia

Reply

É com profunda tristeza que assistimos o descaso de nossas autoridades com o ser humano.
A grande preocupação, o dinheiro, revela sua mentalidade extremamente materialista, escrava do capitalismo.
E o pior é a enorme influência de autoridades e lideranças, principalmente os discursos contundentes de nosso presidente, que incentiva, quando não impõe, a gastança e o endividamento, sem se importar com as consequências.
Aliás, o presidente é o maior garoto propaganda do capitalismo. Lula deve ser o sinônimo de gastar e consumir.

Enfim, jamais haverá espaço suficiente para expressar meu descontentamento com a desorientação promovida pelo governo federal, por isso, fica difícil confiar nas suas boas intenções e de todos os que o apoiam (ongs, imprensa, igrejas, empresários), mesmo num momento de tragédia.
Sinceramente, muitos que acompanham o noticiário tem dificuldade de contribuir em qualquer campanha de solidariedade, pois temem o desvio de suas contribuições.

Por isso, antes de se preocupar com os números da economia, o Brasil precisa de lideranças que inspirem a confiança em sua competência, em seu caráter e que recuperem a credibilidade de suas instituições.
Chega de valorizar o discurso da malandragem.

Eu tenho certeza de que quando o país se libertar desse curral de ilusões e tiver a certeza de que todos terão o acesso a serviços de qualidade e oportunidade de crescimento, além de suas necessidades básicas, de acordo com seu esforço e seus méritos, conseguiremos entender o que é justiça social e, assim, seus sentimentos mais nobres de solidariedade e amor ao próximo poderão se manifestar de maneira legítima, e o ganho financeiro de seu trabalho será apenas consequência.
Por enquanto, eu contribuo de coração, mas estou de olhos e ouvidos atentos.

Reply